Menu principal

469SS064 o novo não tão pobre primo do Poseidon

Iniciado por fbmj, 18 Novembro 2015 às 00:39:43

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Pulseira de chapa dobrada. Aí enfraquece a amizade.

Pode não tio!!!!

ogum777

se acham 469ss048 e 469ss049 por preços semelhantes naquele site cujo nome não se fala...

acho melhores que esse 469ss064

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Na-na-ni-na-nãão.  ::)

O nome se fala, claro,...
As nossas regras só não permitem citar (linkar) diretamente os anúncios.

Mas nem precisa, né? 
Afinal, a galera acha, na boa, Sô!  ;)
;D

Abraços,
Alberto

GTesla

Retomando o tópico, um substituto a altura do poseidon seria este abaixo. 300 m com válvula de He. Tinha visto vários fotos na net mas não tinha animado até ver um pessoalmente. Em outro tópico muitos o acharam feio, dial muito vazio, ponteiros muito pequenos. Discordo frontalmente de todos. Na minha mão achei lindão. Não tivesse gastado 300 contos em dois seikos 6138 e 6139 teria fechado pois a loja fazia por 660 em três vezes. A qualidade é a mesma a do poseidon.

Engraçado que no mesmo tópico elogiaram o modelo ai abaixo, outro sucessor do poseidon. Vi este na mesma loja e me desculpe os possíveis proprietários, mas o achei bem feioso. Por enquanto vou ficar com o meu poseidon laranja só mesmo, mas para aqueles procurando outro diver nacional para parear com o poseidon, o de cima aí é o relógio. E vem com duas pulseiras e no mesmo estojo do poseidon

MLucchezi

Tentei achar o anúncio citado no ML e não consegui. Só apareceu um, com a nato flamenguista e por 719,00.

Mas o que quero realmente dizer é que, quando fiz a busca e apareceram vários Orients na tela, com o 469SS064 no meio de todos, o achei muito, mas muito sem graça mesmo. Como diria Einstein, tudo é relativo...

Pra resumir, acabou saindo da minha lista.

Abraço,
Marcus Lucchezi

marcosjuniorjr

Citação de: GTesla online 19 Novembro 2015 às 20:50:22
Não tivesse gastado 300 contos em dois seikos 6138 e 6139

Tá certo isso R$ 300 pelos 2 relógios?

Abs.

Koopa

Calma gente, é só um Orient 3 estrelas... reloginho dos simples, sem comparação alguma ao mako e muito menmos ao Poseidon...

E se fôssemos levar em consideração o preço de tabela sugerido pela Orient no site, estaríamos perdido... podem ter certeza que achara por quase a metade do valor nas lojas.

Em geral, gostei dele com a nato. Pulseira de chapa dobrada não uso nunca na vida.

RCComes

Citação de: Koopa online 20 Novembro 2015 às 14:20:07
Calma gente, é só um Orient 3 estrelas... reloginho dos simples, sem comparação alguma ao mako e muito menmos ao Poseidon...

E se fôssemos levar em consideração o preço de tabela sugerido pela Orient no site, estaríamos perdido... podem ter certeza que achara por quase a metade do valor nas lojas.

Em geral, gostei dele com a nato. Pulseira de chapa dobrada não uso nunca na vida.

Para Koopa! chapa dobrada é a versão masculina de esfoliação de pele kkkkkkk
Membro do RedBarBrazil

Koopa

Citação de: Carbonieri online 18 Novembro 2015 às 14:33:46
50M, praticamente não pode por ele nem perto da conta d´agua kkk
as marcas nacionais andam se superando

São 100mts. Foi erro do site da Orient.

Citação de: RCComes online 20 Novembro 2015 às 14:27:17
Para Koopa! chapa dobrada é a versão masculina de esfoliação de pele kkkkkkk

kkkkkkkkkkk mas é brega demais... lembra os de peão dos anos 70. Todos que eu tinha eu doei pros outros... salvo os que achei uma nato pra substituir.

fbmj

Outra coisa que notei recentemente é que parece que o Yatch-master II foi descoberto pelas fabricantes de relógio nacionais, porque olha isso:

RCComes

essa mondaine sabe como pegar algo feio e transformar em algo pior, kct, esse leva o troféu de relógio mais feio de 2015.
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

RCComes

Esse relógio é tão feio que merece até uma musica

Membro do RedBarBrazil

marcosjuniorjr

Não só o Mondaine mas tbm o Orient, ambos de muito mal gosto.

Vi os dois pessoalmente e achei uma perda de 15 segundos olhando pros dois [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

heracles

O modelo original já é horroroso...esse da Mondaine então..... Piorou o "impiorável"
Putz..
Sem falar no ano luz de diferença entra a qualidade da peça...

Heraclea

renato.rgf

Gostei desse modelo da Orient com pulseira Nato, porém o preço é elevado demais se comparado com outros modelos já citados da Orient de qualidade mais elevada. Por esse preço eu olho só pela vitrine mesmo.

GTesla

Citação de: marcosjuniorjr link=todate=1447985982
Tá certo isso R$ 300 pelos 2 relógios?

Abs.

Pois é.  Compro baterias em relojoeiro que me vendeu como sucata. De certa forma são  pois não  nenhum tem bezel. Mas são  os dois itens  originais, caixa, mostrador, ponteiros, pulseiras e ambos funcionam. Estão  em bom estado. Vai ser dificil encontrar  os bezels e decalque do 6138.0030 originais entretanto. O cara tem 8 gavetas cheias de relógios  sucata e achou estes 2 em 10 minutos. Deve ter mais coisa boa lá  mas ele não  tem  tempo para  procurar.  E não  trabalha  mais com automáticos.

Edgar

Citação de: marcosjuniorjr online 18 Novembro 2015 às 19:52:07
Perceberam também que lançaram a versão 3 do Bambino azul? Pra quem gosta do modelo, R$ 980,00 tá mais barato que comprar lá fora.

Assim como alguns da linha Orient Star. Bem legais por sinal.

Abraços!

Acho que é esse, não é? Estou interessado nesse azul.

Abraços
Escolha o caminho do meio!

marcosjuniorjr

Esse mesmo! Acho ele bem legal por sinal e também a qualidade é um pouco maior.

Abs.

MAGB-ILHA

Citação de: GTesla online 19 Novembro 2015 às 20:50:22
Retomando o tópico, um substituto a altura do poseidon seria este abaixo. 300 m com válvula de He. Tinha visto vários fotos na net mas não tinha animado até ver um pessoalmente. Em outro tópico muitos o acharam feio, dial muito vazio, ponteiros muito pequenos. Discordo frontalmente de todos. Na minha mão achei lindão. Não tivesse gastado 300 contos em dois seikos 6138 e 6139 teria fechado pois a loja fazia por 660 em três vezes. A qualidade é a mesma a do poseidon.

Engraçado que no mesmo tópico elogiaram o modelo ai abaixo, outro sucessor do poseidon. Vi este na mesma loja e me desculpe os possíveis proprietários, mas o achei bem feioso. Por enquanto vou ficar com o meu poseidon laranja só mesmo, mas para aqueles procurando outro diver nacional para parear com o poseidon, o de cima aí é o relógio. E vem com duas pulseiras e no mesmo estojo do poseidon

Possuo os dois e ambos servem para o mergulho...

Espero poder contribuir com imagens diferentes, pois muitas peças em fotos comerciais não aparentam o que realmente são...
Abraço a todos.