Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre

  • 77 Respostas
  • 16070 Visualizações
Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Online: 25 Novembro 2015 às 18:37:35 »
Boa noite pessoal do fórum, este é meu primo tópico no fórum.
Seguinte, realizei a compra de um Invicta Pro Diver Scuba 0074.
Sou muito detalhista com relogios e minhas coisas, logo notei que uma das quinas da caixa estava com varios mini riscos o relógio veio todo perfeito embalado e tal somente isso , conforme a pessoa olha e o dourado brilha mal da para ver porém eu gostaria de saber se como ele é banhado a ouro 18k , tem como remover esses mini riscos ? e estou em duvida se não é cola de algum papel , qual produto devo passar para testar se sai ?Caso tenha como remover esses mini riscos qual o custo e vale a pena ?
Desde ja muito grato a todos do fórum espero que me ajudem.

*

vinniearques

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #1 Online: 25 Novembro 2015 às 18:54:25 »
No R&R o pessoal gosta bastante dessa marca, lá é provavel que saibam.

Eu pelo pouco que pude observar os Plaquets da Invicta não são dos melhores, talvez sejam dentro do esperado num relogio de 150 dolares, eu não passaria nenhum produto por conta do risco de descascar e se polir o Plaquet vai sair, logo....  :P
« Última modificação: 25 Novembro 2015 às 18:56:07 por Vinnie »

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #2 Online: 25 Novembro 2015 às 18:58:37 »
Não dá para polir. Riscou, fica riscado.

Abraços!

Adriano

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #3 Online: 25 Novembro 2015 às 20:43:44 »
Aí vinnie e adriano obrigado pelas respostas , os arranhoes são muito mini como falei nem da para ver como ele é banhado a ouro , só se olhar contra a luz de um jeito que ele n refletir o dourado .Só tinha curiosidade de saber se teria como tirar mesmo.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #4 Online: 25 Novembro 2015 às 20:44:58 »
No R&R o pessoal gosta bastante dessa marca, lá é provavel que saibam.

Eu pelo pouco que pude observar os Plaquets da Invicta não são dos melhores, talvez sejam dentro do esperado num relogio de 150 dolares, eu não passaria nenhum produto por conta do risco de descascar e se polir o Plaquet vai sair, logo....  :P

Quem é você e o que você fez com o verdadeiro Vinnie? aiauohaoihaioahaoiuahoaiuahuiogh
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #5 Online: 26 Novembro 2015 às 09:17:29 »
Quem é você e o que você fez com o verdadeiro Vinnie? aiauohaoihaioahaoiuahoaiuahuiogh


hahahaha encontrei Jesus rsrsrsrsrs

mas a primeira frase ainda contem um pouquinho do meu eu  :P :P :P :P


 ;D ;D ;D ;D ;D

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #6 Online: 26 Novembro 2015 às 10:17:11 »
Eu me diverti muito com os entusiastas do Invicta no R&R (pelo qual tenho enorme apreço em razão do César Rovel, um verdadeiro "gentleman").

Teve uma ocasião em que um deles, que vivia divulgando a marca por lá, ficou putíssimo porque eu notei e chamei a atenção para uma "peça" que havia sido objeto de uma exposição da marca nos EUA, mas cuja letra "I" do "Invicta" havia se soltado do mostrador e virado NVICTA. HAHAHA!!!
Marcelo

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #7 Online: 26 Novembro 2015 às 10:19:11 »
Achei a foto!



Marcelo

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #8 Online: 26 Novembro 2015 às 10:37:32 »
O fim do túnel é que tem gente anunciando no facebook venda de réplicas de invicta kkkk
sic transit gloria mundi

*

vinniearques

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #9 Online: 26 Novembro 2015 às 10:41:39 »
O pior é que se o original custa 150 dolares o que hoje daria uns 570 reais uma replica teria que custar quanto? 100?

 :-X :-X :-X :-X

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #10 Online: 26 Novembro 2015 às 11:25:09 »
Eu me diverti muito com os entusiastas do Invicta no R&R (pelo qual tenho enorme apreço em razão do César Rovel, um verdadeiro "gentleman").

Teve uma ocasião em que um deles, que vivia divulgando a marca por lá, ficou putíssimo porque eu notei e chamei a atenção para uma "peça" que havia sido objeto de uma exposição da marca nos EUA, mas cuja letra "I" do "Invicta" havia se soltado do mostrador e virado NVICTA. HAHAHA!!!

Marcelão,

Me lembro perfeitamente desse episódio porque ficamos os dois juntos contra a ira desse pilantra, e de um monte de bobos que ele conseguia engabelar.

O cara, no final soube-se, era negociador de relógios. Nada contra viver disso, mas podia ter se apresentado como tal desde o início. E, sobretudo, deixar claro que os relógios que negociava eram desse padrão. Quem quisesse, se interessava.

Mas não. Vivia vendendo a marca como algo de alto padrão, coisa que sabemos todos que não é. E ficava irritado quando eu ou você punhamos o dedo na ferida. Afinal, críticas como as nossas não deveriam ser boas para o negócio dele, já que a ideia de fundo era pegar os incautos.

Como ele, outros semelhantes vieram. Quando bobamente comprei uma briga com outro pilantra, percebi que minha participação ali tinha acabado. Notei que, no site, mais interessava a frequência que o debate. Discutir qualidade se tornou um pecado. A ideia predominante era a de que relógio é tudo igual, que qualidade é uma percepção individual, indeterminada e abstrata.

E esse foto que você guardou (eu mesmo a tive por muito tempo, somente para espezinhar esse cretino a que me refiro), sintetiza tudo. E desmascara o cidadão.

Dic

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #11 Online: 26 Novembro 2015 às 11:28:59 »


E esse foto que você guardou (eu mesmo a tive por muito tempo, somente para espezinhar esse cretino a que me refiro), sintetiza tudo. E desmascara o cidadão.

Dic

Foi muito divertido, Dic. O malandro percebeu que lá não tinha só mané.


Marcelo

Marcelo

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #12 Online: 26 Novembro 2015 às 12:05:08 »
Marcelão,

Me lembro perfeitamente desse episódio porque ficamos os dois juntos contra a ira desse pilantra, e de um monte de bobos que ele conseguia engabelar.

O cara, no final soube-se, era negociador de relógios. Nada contra viver disso, mas podia ter se apresentado como tal desde o início. E, sobretudo, deixar claro que os relógios que negociava eram desse padrão. Quem quisesse, se interessava.

Mas não. Vivia vendendo a marca como algo de alto padrão, coisa que sabemos todos que não é. E ficava irritado quando eu ou você punhamos o dedo na ferida. Afinal, críticas como as nossas não deveriam ser boas para o negócio dele, já que a ideia de fundo era pegar os incautos.

Como ele, outros semelhantes vieram. Quando bobamente comprei uma briga com outro pilantra, percebi que minha participação ali tinha acabado. Notei que, no site, mais interessava a frequência que o debate. Discutir qualidade se tornou um pecado. A ideia predominante era a de que relógio é tudo igual, que qualidade é uma percepção individual, indeterminada e abstrata.

E esse foto que você guardou (eu mesmo a tive por muito tempo, somente para espezinhar esse cretino a que me refiro), sintetiza tudo. E desmascara o cidadão.

Dic

Eu lembro desse ep. tb. aiouahaohaoiahaoiahaoiahaioahoiaha
Membro do RedBarBrazil

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #13 Online: 26 Novembro 2015 às 14:08:31 »
Como voces são más kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #14 Online: 26 Novembro 2015 às 17:54:26 »
Polêmicas à parte, a Invicta possui peças (poucas) de qualidade, inclusive com movimento Valjoux 7750. Não entro no mérito do gosto, que é pessoal e intransferível, mas é fato que a grande maioria dos modelos deixa muito a desejar em relação à qualidade dos materiais, tamanho exagerado, acabamento e construção. Que dirá suas réplicas.

Invicta Arsenal 12500

« Última modificação: 26 Novembro 2015 às 17:58:28 por leonardo77 »

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #15 Online: 26 Novembro 2015 às 18:18:52 »
Polêmicas à parte, a Invicta possui peças (poucas) de qualidade, inclusive com movimento Valjoux 7750. Não entro no mérito do gosto, que é pessoal e intransferível, mas é fato que a grande maioria dos modelos deixa muito a desejar em relação à qualidade dos materiais, tamanho exagerado, acabamento e construção. Que dirá suas réplicas.

Invicta Arsenal 12500


E a feiúra da criança? HAHAHA!!!
Marcelo

*

vinniearques

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #16 Online: 26 Novembro 2015 às 18:25:41 »
os MANO pira truta....

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #17 Online: 26 Novembro 2015 às 18:39:44 »
Questão de gosto. Tenho esse modelo, mas confesso que depois que comprei o Poseidon nunca mais o coloquei no pulso. Por outro lado, nunca usaria um vintage de 37 mm , todo moído, surrado, comprado de quinta mão e, em minha opinião, de beleza extremamente questionável. No entanto muitos colegas do fórum admiram peças com essas características, seja pela história da marca, modelo ou mesmo pela exclusividade. Não sigo essa linha, mesmo assim respeito.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #18 Online: 26 Novembro 2015 às 19:14:37 »
Um dia o Alberto escreveu uma frase, que eu não se se é de sua autoria, mas é mais ou menos assim, e que fique claro que EU não esto fazendo julgamento sobre marca, modelo, idade...

O que é bom, sempre será bom, já o que é ruim....

Alberto por gentileza se possível repita a frase escrita por você outrora.

Abraço

« Última modificação: 26 Novembro 2015 às 19:38:00 por FPiccinin »

*

vinniearques

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #19 Online: 26 Novembro 2015 às 19:35:46 »
Bem observado Flavio, um Vintage desses citados pelo menos tem a favor dele já ter sido um bom relogio quando "novo" já um invicta...

Eu já começo não entendendo essa mania de parecer ouro, quer mostrar riqueza ou o que? ai compra um troço gigante plaqueado e acha que alguem por uma minima fração de segundo vai acreditar que aquilo seja ouro?

Antigamente eu até entendo pelos fatores que a historia já mostrou do porque o uso de Plaquet vs ouro, agora hoje em dia? Não perdoou.

E isso não fica só em marca mequetrefe como a citada não, tem muito FC, Tissot, Montblanc, etc que usa plaquet até hoje.

Toda vez que vejo um Montblanc plaqueado quero morrer.