Menu principal

Gosta de speedmaster? Esse tópico é pra você!

Iniciado por shun, 30 Novembro 2015 às 14:05:04

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Citação de: RCComes online 02 Dezembro 2015 às 10:09:51
Eu fiz a pergunta justamente pois acho que não se enquadra.

Comprei um um tempo atrás de um forista e confesso que não chegou perto da minha expectativa... não era um speedy  :( Sei lá... ele tem aquele feeling.

Se a Omega considera Speedy quem somos nós pra dizer que não é kkkk
ps. outra coisa é ser considaderado moonwatch
sic transit gloria mundi

Dicbetts

Citação de: RCComes online 02 Dezembro 2015 às 10:09:51
Eu fiz a pergunta justamente pois acho que não se enquadra.

Comprei um um tempo atrás de um forista e confesso que não chegou perto da minha expectativa... não era um speedy  :( Sei lá... ele tem aquele feeling.

Creio que é como disse lá em cima. O Moon é uma dinastia à parte na família Speedy.

Tenho um Reduced e justamente sua semelhança com o Moon me fez optar por um dos automáticos da família Speedy. Os demais automáticos não me fazem a cabeça.

Dic

flávio

Eu tenho um reduced presente de formatura de 1998 que gosto muito, embora de fato não seja o real deal. Mas ele barrou o pró no meu ajuntamento, pois os acho visualmente parecidos. Flávio

RCComes

Citação de: flavio online 02 Dezembro 2015 às 12:36:16
Eu tenho um reduced presente de formatura de 1998 que gosto muito, embora de fato não seja o real deal. Mas ele barrou o pró no meu ajuntamento, pois os acho visualmente parecidos. Flávio

SIm, são muito parecidos, mas o que me refiro é que mesmo assim é um relógio quase apagado. É incrível pois em fotos é lindo, veste bem, confesso (gosto do tamanho) mas, olhando para ele, sinto (não vejo), falta alguma coisa. é a sensação que me passa, mais que qualquer outra.
Não é reclamação DO relógio.
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Citação de: RCComes online 02 Dezembro 2015 às 13:48:31
SIm, são muito parecidos, mas o que me refiro é que mesmo assim é um relógio quase apagado. É incrível pois em fotos é lindo, veste bem, confesso (gosto do tamanho) mas, olhando para ele, sinto (não vejo), falta alguma coisa. é a sensação que me passa, mais que qualquer outra.
Não é reclamação DO relógio.

;)

Eu te entendo. Tenho a mesma sensação com diversos relógios.
Inclusive, é por isso que reforço tanto para as pessoas provarem o relógio antes de comprar.

Mas no caso do Reduced eu não tenho essa visão, pelo contrário, gosto muito do relógio, já tive alguns...
E o meu caso é o exato inverso do Flavio, depois do Moon, o reduced perdeu seu posto e foi-se do ajuntamento.
E não foi pelo visual (são iguais, mas completamente diferentes). Foi, porque foi, simples assim.

Abs!
Rafael.

AlexandreMed

mestre.. no caso do Flavio acho que o fato de já ter um reduced (e evidentemente não se desfazer pelo presente comemorativo que foi) e deste se parecer com o moon (falei "parecer") é que inviabilizou a aquisição de um professional.

flávio

GTesla

Excelente  matéria. O speedmaster é  um relógio que  ainda  vou comprar. Acho lindo.

Agora,  é  preciso escolher melhor as palavras. ...the watch that would  play a CENTRAL role on space exploration. Come on....

lucasvp

Shun obrigado por compartilhar, informações bem legais.

Il capo

O dia que aparecer um bom e semi-novo peedy no subtópico "que relógio você gostaria de vender" eu compro um.

Pra mim, é um relógio mitológico e com uma aura toda dele.

Il Capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."

waldirmello

Citação de: Il capo online 04 Dezembro 2015 às 14:23:49

Pra mim, é um relógio mitológico e com uma aura toda dele.

Il Capo
Concordo totalmente.
E para minha geração, que viveu a aventura da conquista lunar, é imbatível. Lembro de ser acordado pelo meu pai para ver ao vivo o Armstrong sair do módulo para pisar na lua.
Junto com a copa de 70 está na minha memória como minhas lembranças mais marcantes da infância.
Que outro artefato (não tecnologia, mas objeto mesmo) estava no módulo lunar e que qualquer um pode comprar por menos de US$ 4 mil?