Menu principal

Novo Panerai Radiomir fundo branco

Iniciado por admin, 03 Dezembro 2015 às 15:55:56

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Eu confesso que sou fanático pela Panerai, para mim sao belissimos, únicos, o design inigualáveis criados por eles mesmos e ainda mais sendo uma manufactura agora, eu ja vou na contra mao da maioria dos foristas aqui kkk

A maioria aqui é fanática pela Rolex que já nao faz a minha cabeça e só tenho 1 Rolex Datejust aço e ouro que era do meu pai e ele me deu e nao vendo pelo carinho que tenho pelo relogio, eu até penso em adquirir um Rolex Depp Sea 44mm que acho lindo e encaixa perfeito no meu pulso pois os Submariners sao muito pequenos no meu pulso e no pulso da minha esposa o Submariner fica bom e o duro que ela quer um kkkkkk

Este aí é o meu sonho de consumo máximo e ainda vou ter

Paul

davidd

Citação de: jfestrelabr online 05 Dezembro 2015 às 18:35:41
Davidd, eu ja passei por isso, porem comprei e depois desempolguei, se voce entrar no paneristi.com, vai ver que a panerai é + que uma manufatura, eles criaram uma familia ou famiglia hehhe, os caras sao fanaticos, eu ainda dou minhas voltas por la, porem hoje so olho os relogios sem o menor tesao de ter.
Não sei ao certo o porque do desencanto, porem ele veio.
Entao se nao estiver no feitiço, melhor largar o seu dinheiro guardado para algo que nao corra o risco de voce um dia acordar e falar, o que isso esta fazendo no meu pulso.

Estrela,

Foi o que eu fiz! Na época coloquei meu suado dinheirinho em outra manufatura e não me arrependi!

Abs

Davidd

RCComes

Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Citação de: RCComes online 07 Dezembro 2015 às 15:10:43
you'll shit bricks

RCComes nao entendi a conotaçao com a Sony, explica melhor

Paul

Edgar

Esse fundo branco para mim não combinou, mas tem muita gente que só quer branco...outros só preto, outros tanto faz....Tem público para tudo.

Abraços
Escolha o caminho do meio!

RCComes

"mas tem muita gente que só quer branco...outros só preto, outros tanto faz...."

Oi, Edgar. tudo bem?
Amigo, se importa se eu usar essa frase em uma camiseta?
Membro do RedBarBrazil