Menu principal

Relógios Deep Blue.

Iniciado por Lobão, 19 Dezembro 2015 às 15:57:32

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Olá amigos que vocês acham desta marca?

Carbonieri

Ja tive um gostei muito, contudo são bem grandes e pesados. Eu fiz uma review desse relógio cuja foto segue a baixo. Vendi-o pra um colega aqui do forum
db8 by Carbonieri2013, no Flickr
DB5 by Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

vinniearques

Eu tive dois ou três e pelo que me lembro todos deram problemas, um no movimento e dois na pulseira, entrando em contato com a Deep Blue tambem sofri um belo descaso, num dos casos precisei de um parafuso, me prontifiquei a pagar e nem assim quiseram  mandar pro Brasil, ai pedi pra entregarem nos EUA e ficaram cheios de frescura por conta de um parafuso ridiculo de 10 dolares.

Não quero mais nem de graça, se ganhar dou pra alguem.

Dsvilhena

Outro dia perguntei a duas pessoas no WUS o que achavam do DB. Eles compram também uma marca que eu compro e pedi para comparar.

Disseram que o relógio é de boa qualidade e no nível do que eu compro (H2O). Fiquei entusiasmado.

BigPaul

Ja tive 4 e vendi todos, mas nao tive problema com nenhum deles e acho eles muito bonitos e usam maquinas muito boas mas estao fazendo cada vez mais grandes e prefiro guardar o meu dinheiro para comprar relogios que fazem mais a minha cabeça como um IWC, Panerai, Breitling etc etc etc kkkkkkkk

daqui a pouco irao chegar nos 55mm de alguns Invictas e esse tamanho de relogio eu acho aberraçao

Paul

JotaA

Eu tive um que não dava pra usar o bracelete nele, o furo da garra estava desalinhado.

Entrei em contato com eles através do site e eles foram diretos: não use o bracelete. Kkkkkkk

Parece piada, mas para mim não teve graça.

vinniearques

Citação de: JotaA online 19 Dezembro 2015 às 20:57:14
Eu tive um que não dava pra usar o bracelete nele, o furo da garra estava desalinhado.

Entrei em contato com eles através do site e eles foram diretos: não use o bracelete. Kkkkkkk

Parece piada, mas para mim não teve graça.

Mesmo tipo de tratamento que recebi quando precisei de ajuda deles por um problema ocasionado por eles proprios.

Adriano

Passo. Longe, de preferência.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Com esse tipo de tratamento, melhor ficar bem longe da marca.
"All your base are belong to us"

BigPaul

Estive olhando a pagina da Deep Blue, me enganei com relaçao aos tamanhos e agora notei que lançaram uma linha nova air pilot e usam movimento SWISS MADE RONDA e outros os que nao sao cronografos sao cópia dos Seikos, pra quem quer começar uma coleçao e nao tiver gas para relogios mais caros porque nao comprar os Deeps?

acabei gostando desse diver mas só um problema é quartz e relogio quartz nao entra na minha colecao, haja saco pra trocar bateria, só mantenho os meus 6 Citizens antigos a quartz que foram os meus primeiros relogios e 2 Casios fora isso só relogio mecanico entra.

http://www.deepbluewatches.com/pr10qubl14be.html

Paulo Sergio

E você amigo Lobão... o que achados Deep Blue???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

renato155

Tive um, só alegria. Barato e robusto, e bem feito dentro da proposta. Nunca tinha ouvido reclamações até este post
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Lobão

Olá Paulo Sérgio comprei o modelo Pro Tac  Diver 1K quartz 1000m safira por 300 dolares para usar na praia e dia a dia e estou gostando bastante  parece  um relógio muito robusto mecanismo Seiko.

Paulo Sergio

Use-o com saúde amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Edgar

Não sabia que ele usava máquina Seiko...Ou, usam outras máquinas também?

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

vinniearques

Citação de: Edgar online 25 Dezembro 2015 às 14:48:47
Não sabia que ele usava máquina Seiko...Ou, usam outras máquinas também?

Abraços

Edgar

Myota e tambem Sellita em algumas linhas,

ah e ronda tambem.

Edgar

Vinnie, valeu meu amigo, quem sabe, sabe.

Obrigado

Edgar
Escolha o caminho do meio!

edson rangel

Tinha vontade de comprar, pareciam honestos, mais depois dos comentários supra.....
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.