Menu principal

Ricardo Amorim usando Reverso

Iniciado por mmmcosta, 21 Dezembro 2015 às 12:56:04

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Não simpatizo com o Ricardo Amorim, que é motivo para eu não assistir ao Manhattan Connection, mas estou vendo agora a reprise da edição de ontem e notei ele usando um Reverso. Pesquisei e descobri que ele fez uma palestra patrocinada pela JLC este ano, em SP.

Eu não me importaria em receber um Reverso como pagamento por uma palestra. [emoji16]
Marcelo

RCComes

Pois é, também não engulo ele.  :-X
Mas, bom gosto ele tem.

Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Ontem vi nesse programa, não sei se era convidado ou comentarista, tava com um diver enorme, ou o pulso era muito fino kkk
sic transit gloria mundi

TUZ40

É só virar amigo da marca, não precisa dar palestra não.  ;D
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

PORRA eu sou amigo da marca faço a maior propaganda e nunca ganhei nada deles!!!! minto, tive que tocar o maior escarcéu para me darem 4 parafusinhos para o bracelete do navy seals..... nego queria me cobrar 20 dol cada parafuso.

abraços
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Citação de: cesar online 21 Dezembro 2015 às 15:23:03
PORRA eu sou amigo da marca faço a maior propaganda e nunca ganhei nada deles!!!! minto, tive que tocar o maior escarcéu para me darem 4 parafusinhos para o bracelete do navy seals..... nego queria me cobrar 20 dol cada parafuso.

abraços

Me lembro dessa história dos parafusos...

César, você tem fotos deles pra ilustrar?  ;)

Abs!
Rafael.

mmmcosta

Citação de: cesar online 21 Dezembro 2015 às 15:23:03

abraços

Pois é, cesar. Sou amigo da JLC também, cadastrado naquele Le Club inútil desde 2007, mas nunca ganhei nada por iniciativa da marca! Receber os Yearbook me deu um trabalho da porra - tinha que ficar pedindo pra fulano, sicrano, beltrano... -, tanto é que cansei e parei no 7.
Marcelo

CSM

não tenho fotos mestre.... são uns parafusinhos de aço mequetrefes que devem ter sei la 3 mm de tamanho..... na verdade agora não tenho nem mais os parafusos nem mais o relógio hahaha....
Membro do RedBarBrazil