Menu principal

Review Rolex Sky Dweller

Iniciado por admin, 23 Dezembro 2015 às 12:47:39

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Edgar, a vantagem da Rolex, pelo menos nesse aspecto, é que se você enjoar, consegue vendê lo sem perder muito, às vezes ganhando. Flávio

Correia

Citação de: flavio online 23 Dezembro 2015 às 23:45:41
E que fique claro aos novos, o Yatch Master II não tem nada a ver com o Yatch Master I ainda em fabricação. Aliás, não tenho tido muito saco para "ter" relógios, até mesmo pelos absurdos preços e também, porque, um livro de 100 dólares que me traz conhecimento eterno me dá muito mais tesão que um relógio de 10 mil que em pouco tempo enjoo. Talvez por isso não pense em comprar algo tão cedo... Mas se tivesse grana sobrando, assim como falta de vergonha na cara, os novos Yatch Master I com mostrador azul - que fogem daquela mesmice dos Rolex esportivos - estaria na minha mira. Atualmente, é o Rolex que mais gosto na linha. Esse:

http://rolexblog.blogspot.com.br/2012/03/stainless-steel-platinum-yacht-master.html

E o pior é que não faz nem um ano um relógio desses passou nas minhas mãos em oferta por uns 20 mil, o que era bastante razoável e... Nem se tivessem me oferecido por 5. Quando você não precisa efetivamente de algo, qualquer preço é caro...

Flávio

Gosto muito desse modelo.
Este e o novo SD são dos meus favoritos actuais da marca.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

davidd

Citação de: flavio online 23 Dezembro 2015 às 23:55:25
Edgar, a vantagem da Rolex, pelo menos nesse aspecto, é que se você enjoar, consegue vendê lo sem perder muito, às vezes ganhando. Flávio

+1

davidd

Citação de: jfestrelabr online 23 Dezembro 2015 às 23:24:55
Edgar prateado é sacanagem kkkkkk, aquilo é Ouro Branco.
Gosto é relativo mesmo, eu acho essa peça maravilhosa porem acho o YM2 um erro da Rolex, assim como o Explorer 2 e alguns outros, entao nao tenha medo de criticar nunca.

Kkkk
A única possibilidade de eu ter um relógio de ouro, seria se o mesmo fosse "prateado", e esse seria um belo candidato!

Pena que acho que o Joaquim Barbosa junto com a Sra. "Presidenta" só vão fazer que o dólar se valorize cada vez mais!!!

Abs

Davidd

jfestrelabr

Brasil ja ruiu cara, ja era, quem bricou brincou, quem dormiu vai ficar só assistindo mesmo, os preços HOJE praticados estão absurdamente proibitivos.

Obs, o Barbosa não é joaquim não cara hehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Spring

Nelson Barbosa, cria do molusco, dizia que o importante é a economia voltar a crescer, custe o que custar, ou seja, aumenta a divida externa e que se PIIIIII

Essas peças hoje são totalmente proibitivas, mas a tempos atrás não eram .. saudade do dólar a 1,85, iof para especie a 0.38.

A tempos o Sky Dweller não me agrada em nada. Nesse patamar partiria para outras coisas ...
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Correia

Menos mal que mesmo nos piores cenários(económico-financeiros) possíveis, há sempre quem tenha umas sobrinhas para mais aquele douradinho(e não dalo dos da Pescanova ;D).

Não há pão, dizem eles de boca cheia de brioches ;D ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

BigPaul

Citação de: Rafael_DF online 23 Dezembro 2015 às 18:55:20
Como sei que aqui no FRM prevalece a democracia e o respeito à opinião alheia, aí vai a minha opinião...
Acho esse relógio horrivel! Horroroso!
Pronto, falei ...
(tomando pedradas em 3, 2, 1...)

Rafael o duro que estou do lado mas to com escudo aqui  ;D ;D ;D nao gostei entao + um

Paul

Andrevms

Hoje mais cedo estive com 2 na mão. Um todo em ouro branco e outro em ouro rosa e pulseira de couro.

Como o Estrela disse ano passado, tem de ser em bracelete. É outra coisa, muito superior. O relógio é lindo, e o fundo creme do de ouro branco é foda.

Foda era o preço kkkkkk, 130pau

abraços
Membro do RedBar Brazil

edson rangel

Citação de: Edgar online 23 Dezembro 2015 às 22:48:59
Ele pode ter muitas complicações, ser isso e aquilo, mas não curti não, acho outros modelos mais bonitos, os mais simples curto mais.

Abraços

Edgar

Penso parecido.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

ejr888

Boa tarde!

Cara isso é relógio de trilhardário, só vejo nego rico usando este.

Pq o povo não compra um Daydate Presidente e compra este?????

Abs.

AlexandreMed

Citação de: ejr888 online 03 Junho 2016 às 17:11:26
Boa tarde!

Abs.
talvez pq compre os dois...
eu teria os dois.. um de platina e o outro de ouro branco.. e mais uns 5 rolex de aço parecidos..

AlexandreMed

Boa tarde!

Abs.
eu teria os dois.. um de platina e o outro de ouro branco.. e mais uns 5 rolex de aço parecidos..

JotaA

Boa tarde!

Abs.

Questão de gosto. Eu se tivesse teria um fácil!!!

FPiccinin

Citação de: dr.alexneuro online 03 Junho 2016 às 17:42:29

Concordo com o Dr.

fugas

aqui um vídeo falando mais do relógio  ;D

vinniearques

O calibre deste relogio é uma obra de arte

Koopa

... as malditas pulseiras que afinam... um relógio até "parrudo" como esse... não poderiam afinar tanto...

pelo golpe de vista elas devem começar com 22 na caixa e terminam em 16/18... isso me mata...

AlexandreMed

Citação de: Koopa online 04 Junho 2016 às 11:50:07
... as malditas pulseiras que afinam... um relógio até "parrudo" como esse... não poderiam afinar tanto...

pelo golpe de vista elas devem começar com 22 na caixa e terminam em 16/18... isso me mata...
interessante... eu ao contrario adoro qdo elas afinam.. ja pensou?! couro por exemplo prefiro 20/16 a 20/18 e braceletes adoro esse afilamento dos rolex..