Menu principal

Quem conhece Krysterna safira cristal ?

Iniciado por solano, 01 Janeiro 2016 às 11:29:06

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

MAGB-ILHA

Parece ser, se não me engano, um produto patenteado (pelo menos o nome) pela Stührling junto com uma companhia de lentes para óculos. A ideia é não estilhaçar, para não ferir a vista. Sendo assim foi aproveitado como um produto que sofre menos arranhões do que o cristal mineral. Quanto a ser melhor que a Safira... Não creio, mas não tenho dados suficientes para isso. Seria bom se alguém pudesse realizar alguns testes em pedaços desses materiais.
Abraço,

RCComes

Uhm... sei não.

No fim, parece ser o mesmo que o "aclamado" Flame Fusion. Nome bonito... mas na prática, vá saber.
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Sempre que um fabricante menor aparece com alguma novidade "revolucionária", me questiono que, se é assim tão incrível, por que uma Rolex ou Omega nunca pensou muito menos colocou em produção algo assim.

É como a JAC motors aparecer com uma idéia que diz revolucionar o mercado. E a BMW e Mercedes nunca terem pensado nisso...

Meu "desconfiômetro" vai a mil...

Abraços!

Adriano

Carbonieri

Indo no vacuo da pergunta, tem aques sites chineses que vc compra peças ou mesmo relogios prontos ( a la marina militare) sendo que por 10us a mais dizem q o relógio vem com safira. Sera q isso é possivel? Em sendo verdade porque as marcas nacionais nao colocam safira ao menos nos seus modelos top?
sic transit gloria mundi

RCComes

Citação de: Adriano online 03 Janeiro 2016 às 16:08:53
Sempre que um fabricante menor aparece com alguma novidade "revolucionária", me questiono que, se é assim tão incrível, por que uma Rolex ou Omega nunca pensou muito menos colocou em produção algo assim.

É como a JAC motors aparecer com uma idéia que diz revolucionar o mercado. E a BMW e Mercedes nunca terem pensado nisso...

Meu "desconfiômetro" vai a mil...

Abraços!

Adriano

Adriano, eu discordo em parte contigo.
Peguemos o exemplo do escapamento coaxial e da novela que o Daniels enfrentou para implementá-lo
Sim, creio que as empresas realizem testes e mais testes dos mais variados componentes em seus produtos, como em qualquer outro ramo industrial, mas na relojoaria, sobre tudo, acho que uma das maiores fórmulas é: "Para que mudar o que já está bom?" Nem é o caso de o composto X ser melhor que o Y, mas o tradicionalismo tem uma força muito grande ai.
Vide, também, os compostos cerâmicos que estão ai até antes dos anos 70 e apenas agora passaram a ser populares (claro que há o fator preço em alguns componentes, mas basicamente é isso).

@Carbonieri: não é safira é safila.  ;D
Membro do RedBarBrazil

marcosjuniorjr

Carbonieri, fico me perguntando isso também. É bem desconfiavel por se dizer. Sendo que por exemplo, uma safira pro SKX007/9 custa lá seus US$ 30,00.
Se fosse assim tão barato, 10 obamas, até os Orient 3 estrelas poderiam ter cristal de safira.

Abraços!

BigPaul

E matéria prima barata mas nao deve deixar de ser revolucionaria

Paul

Carbonieri

Citação de: RCComes online 03 Janeiro 2016 às 17:17:48

@Carbonieri: não é safira é safila.  ;D

será que lisca ou não lisca kkkkkkkkkkk
sic transit gloria mundi

RCComes

Citação de: Carbonieri online 03 Janeiro 2016 às 20:06:08
será que lisca ou não lisca kkkkkkkkkkk

Não lisca, não lisca! olha! pela plego, balatinha, balatinha, compla a safila ganha um lolex! ahoaihaoiuahiuaohaiouahoiauhaiuoh
Membro do RedBarBrazil

marcosjuniorjr

solano

Ainda acho que a ideia é boa... Sendo que fica em 2o plano ( safira é melhor! ), MAS o preço é bem camarada ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

edson rangel

Se for verdade será ótimo, só nos resta aguardar.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

TioWatch

Citação de: marcosjuniorjr online 03 Janeiro 2016 às 17:17:48
Carbonieri, fico me perguntando isso também. É bem desconfiavel por se dizer. Sendo que por exemplo, uma safira pro SKX007/9 custa lá seus US$ 30,00.
Se fosse assim tão barato, 10 obamas, até os Orient 3 estrelas poderiam ter cristal de safira.

Abraços!

As marcas não fazem por questões de custo, e porque o troço vende da mesma forma com cristal mineral!

Hoje você paga US$ 60,00 + frete, compra a safira com AR e resolve esse problema em qualquer Seiko, metendo no mato aquele "Risklex" nojento.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16