=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic

  • 44 Respostas
  • 9518 Visualizações
*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #20 Online: 06 Janeiro 2016 às 12:32:43 »
spring e correia com seus 1.90mts o RO diver seria a opção perfeita para voces! serio... ele carrega muito mais que os ROO o dna do original, porém além da pegada mais esportiva o tamaho/altura deles ficaria perfeita para voces...... eu so tenho 1,77 fica meio grande nimim, mas o relogio é fantastico!

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #21 Online: 06 Janeiro 2016 às 13:58:16 »
Hahahahahahahah dic, ultimamente não quero relógios nem de graça, só de pensar que gastarei no futuro com manutenção. Nem de graça!  Flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #22 Online: 06 Janeiro 2016 às 14:54:54 »
Hahahahahahahah dic, ultimamente não quero relógios nem de graça, só de pensar que gastarei no futuro com manutenção. Nem de graça!  Flávio

Flavinho,

Estou numa onda parecida. Em dezembro, dois voaram para vir um.

E vamos depurando...

Dic

Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #23 Online: 06 Janeiro 2016 às 19:27:07 »

spring e correia com seus 1.90mts o RO diver seria a opção perfeita para voces! serio... ele carrega muito mais que os ROO o dna do original, porém além da pegada mais esportiva o tamaho/altura deles ficaria perfeita para voces...... eu so tenho 1,77 fica meio grande nimim, mas o relogio é fantastico!

abraços

Só tinha visto o Diver na vitrine, achava muito grande, esses dias vi um no pulso de um cara em um hotel que eu estava, achei que não tava tão grande assim não... Teria um fácil, fácil... Mais nunca antes de um 15202... Azul...

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #24 Online: 06 Janeiro 2016 às 21:22:03 »
O diver vai bem mesmo, mas ainda prefiro o classico !

To nessa onda ai, 2016 não sera um ano de grandes aquisições pelo jeito. Mas uma coisinha a gente smp acaba mordendo.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #25 Online: 06 Janeiro 2016 às 21:34:21 »
Há alguns anos, quando o Diver foi lançado, um colega meu me ligou dos Estados Unidos dizendo que queria um RO e, claro, eu indiquei o "básico" preto e, na minha singela opinião, também não chego a tanto do purismo de ter que ser o Jumbo, pode ser qualquer um de "visual clássico" (aliás, eu gosto até mesmo do de 37 mm...). Ele, porém, disse que queria algo mais parrudo e eu, sendo sincero, mandei: cara, eu tenho um certo preconceito com os Offshores, acho "bling" demais (e vejam, gosto dos cronos, mas da linha clássica). Lá pelas tantas... Olha aí na loja se tem o Diver. Não só tinha como o cara adorou e ainda conseguiu com desconto (preço de lista era uns 15 mil dólares, ele comprou na boutique AP de NY por 13500).

Enfim, da linha não clássica dos RO, o Diver é o que mais me apetece. Porém... Vou repetir o que falei aqui em outra oportunidade. Se puderem, visitem a loja e peçam para ver NAS MÃOS o clássico. Sério. Deixem de vergonha e peçam na cara dura. Vejam como cada borda "diamantada" daquele troço foi projetada para refletir a luz de determinada maneira em determinado ângulo. Vejam, em virtude do "black polish" das partes anguladas, como o relógio, visto de frente, chega a ficar "preto" na luz. Prestem atenção no bracelete. Vejam como os elos INTERNOS são chanfrados e polidos (quem faz isso num relógio gente? Desconheço...).

Aí, peguem os Divers com pulseira de borracha, com acionador de borracha, ou outros modelos. Ah Flávio, para, sei aonde quer chegar, mas não vai me convencer! Todos possuem caixa com chanfros e polimentos perfeitos.

É cumpadi... Possuem mesmo. Mas o efeito "reflexo" de luz só funciona no contexto completo. O relógio tem que tem bracelete metálico, ele tem que ser TODO metálico para esses detalhes não serem mascarados.

Enfim, o RO é um relógio de apreciação de caixa e braceletes. Sei que há modelos que ainda usam (usam?) o clássico movimento JLC que foi compartilhado por Vacheron, Patek e AP e isso é história mas... Movimento no RO é segundo plano. E o RO só mostra toda sua "glória" ao vivo e em cores.

Essa foto do Arthur é matadora. Eu tive esse relógio nas mãos, se o cara que o possui está lendo isso, pois esqueci seu nome, parabéns. Esse relógio é foda!


Flávio

*

vinniearques

Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #26 Online: 06 Janeiro 2016 às 21:36:23 »
Flavinho ele não participa do forum infelizmente.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #27 Online: 06 Janeiro 2016 às 21:52:21 »
Esse relogio é muito legal! O acabamento é fenomenal. Para quem deseja mais informacoes, vejam os videos oficiais da AP no youtube.

Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #28 Online: 06 Janeiro 2016 às 22:00:17 »
parem de falar... senao amanha ponho a carro a venda..

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #29 Online: 06 Janeiro 2016 às 23:29:20 »
Como já disse, se tivesse a bufunfa compraria outro no lugar do RO, mas não deixo de achar o relógio muito bonito e a mais bem desenhada combinação caixa/bracelete de toda a alta relojoaria.

Tem uns Audemars, contudo, que são tristes. Este é um ótimo exemplo:

http://www.watchprosite.com/?page=wf.forumpost&fi=3&ti=1030023&pi=7336248

E por US$ 60.000?! Não, MUITO obrigado.
Marcelo

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #30 Online: 06 Janeiro 2016 às 23:57:59 »
Esse video resume bem o que o Flavio disse...



Eu até curto o Diver, mas vc olhando lado a lado fica dificil .. parece outro relógio.
« Última modificação: 07 Janeiro 2016 às 08:49:51 por Schütz »
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #31 Online: 07 Janeiro 2016 às 00:22:03 »
Também prefiro o clássico, apesar dos dois serem muito top..

Spring vídeo bacana que dá para ver bem as diferenças, agora inusitado é fazer isso no porta malas do carro.... ???

Abs.

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #32 Online: 07 Janeiro 2016 às 00:51:28 »
Eu tirei umas fotos mal tiradas do relógio do colega que o Flávio falou... Foda demais o relógio!





Membro do RedBarBrazil

Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #33 Online: 07 Janeiro 2016 às 07:23:21 »

Se puderem, visitem a loja e peçam para ver NAS MÃOS o clássico. Sério. Deixem de vergonha e peçam na cara dura....


Flávio

Não é nem questão de vergonha... Tenho é medo mesmo... Kkkkk

Tem um segurança lá na porta que intimida muito... Kkkkk


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #34 Online: 07 Janeiro 2016 às 08:52:20 »
Esse video resume bem o que o Flavio disse...



Eu até curto o Diver, mas vc olhando lado a lado fica dificil .. parece outro relógio.

Nesse vídeo fica bem evidente o trabalho da caixa e pulseira do RO, que relógio maravilhoso. O Diver é bonito, mas o normal é espetacular, não tem para ninguém.
"All your base are belong to us"

*

GuilhermeAzeredo

Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #35 Online: 07 Janeiro 2016 às 10:17:22 »
Caras... N tem algo errado no calibre do AP no vídeo n? Quando ele mostra o movimento....  ??? Parece um ETA com rotor de ouro!.... Ou eu estou doido?

Abraços!


*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #36 Online: 07 Janeiro 2016 às 10:29:37 »
Parece um fake!!! Inclusive nos comentários alguns usuários citam isso.

Realmente me pareceu um ETA.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #37 Online: 07 Janeiro 2016 às 10:31:47 »
Caray, e os caras fazem esse tanto de facetas nos fakes? Os chinas tão mandando bem, o polimento esta legal.  ;D
"All your base are belong to us"

*

GuilhermeAzeredo

Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #38 Online: 07 Janeiro 2016 às 10:34:14 »
Exato! Hahaha o pessoal ficou tão vidrado no acabamento, que é fake tbm... E nem reparou o ETA.., :P (se é que é uma ETA né...)

E agora, a pergunta... Onde vão parar as falsificações....?

Abraços!


*

GuilhermeAzeredo

Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #39 Online: 07 Janeiro 2016 às 10:37:00 »
Pois é... Se tampasse aquele fundo, nem Jesus saberia que é fake.... Acabamento primoroso (ao menos em vídeo)!!

Abraços!