=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic

  • 44 Respostas
  • 9482 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #40 Online: 07 Janeiro 2016 às 10:57:13 »
Só agora assisti ao vídeo e, de fato, pelo menos no vídeo, é o fake mais bem feito que já vi. Por isso sempre ressalto, peguem na mão. Aliás, queria pegar esse fake na mão, pois está muito bem feito no vídeo. Flávio

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #41 Online: 07 Janeiro 2016 às 11:15:09 »
Caraca passou batido aqui também ! Sorry guys  ;D

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #42 Online: 07 Janeiro 2016 às 11:15:49 »
ourto dia um cara que trabalha aqui comigo chegou com um fake destes de fundo azul. no pulso do cara é perfeito. dai quando voce pega na mão voce consegue ver diferenças no dial, escritos no dial, parafusos do bezel e principalmente no movimento, aonde o suposto rotor de ouro é feito de latão. mas o polimento tanto da caixa, bezel e pulseira me impressionaram.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #43 Online: 07 Janeiro 2016 às 12:38:46 »
Se te impressionou, que possui um, imagina o leigo? Mas em 99% das vezes, em vídeo e foto é uma coisa, quando se pega na mão, outra. Mas achei até legal nosso erro. Supostamente somos entendidos, imagina quem não é? Engana. Flávio

*

BigPaul

Re:=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic
« Resposta #44 Online: 09 Janeiro 2016 às 20:39:40 »
Caraca, pensei que era original, pois o acabamento realmente muito bem feito apesar que se fosse original nao faz a minha linha de gosto.

bom, a soluçao é nós contratarmos os Mercenários 4 e mandar matar todos os chinocas que fabricam fakes kkkkkk