Menu principal

=> How the Royal Oak Watch Became a Cult Classsic

Iniciado por wruck, 04 Janeiro 2016 às 18:29:32

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Só agora assisti ao vídeo e, de fato, pelo menos no vídeo, é o fake mais bem feito que já vi. Por isso sempre ressalto, peguem na mão. Aliás, queria pegar esse fake na mão, pois está muito bem feito no vídeo. Flávio

Spring

Caraca passou batido aqui também ! Sorry guys  ;D

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

ourto dia um cara que trabalha aqui comigo chegou com um fake destes de fundo azul. no pulso do cara é perfeito. dai quando voce pega na mão voce consegue ver diferenças no dial, escritos no dial, parafusos do bezel e principalmente no movimento, aonde o suposto rotor de ouro é feito de latão. mas o polimento tanto da caixa, bezel e pulseira me impressionaram.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

Se te impressionou, que possui um, imagina o leigo? Mas em 99% das vezes, em vídeo e foto é uma coisa, quando se pega na mão, outra. Mas achei até legal nosso erro. Supostamente somos entendidos, imagina quem não é? Engana. Flávio

BigPaul

Caraca, pensei que era original, pois o acabamento realmente muito bem feito apesar que se fosse original nao faz a minha linha de gosto.

bom, a soluçao é nós contratarmos os Mercenários 4 e mandar matar todos os chinocas que fabricam fakes kkkkkk