Menu principal

Você consegue usar o mesmo relógio por quanto tempo?

Iniciado por Edgar, 04 Janeiro 2016 às 18:41:51

tópico anterior - próximo tópico

Edgar

Amigos,

Uma tremenda dúvida. Uma pessoa tem vários relógios, só que não consegue usar sempre o mesmo. No dia-a-dia, lógico que essa pessoa têm relógios para práticas esportivas, e para momento social e modelos para todos momentos. Mas no dia-a-dia, ela troca sempre de modelo.  As vezes até duas vezes por dia. Isso quer dizer o quê? Ela gosta de todos, ou no fundo ainda não encontrou um que fosse amor à primeira vista? Ou, os dois...rsrrs.

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

Matt5

Normalmente uso uns coringas no dia à dia, meu amor eu guardo para ocasiões especiais. Ar vezes tiro um ou outro para variar os coringas.

Carbonieri

Tenho 6 relogios, contudo em 99% do tempo so uso um.
sic transit gloria mundi

TUZ40

Acabo ficar uns 40 dias seguidos com um PAM. Estou impressionado com o quanto gostei da peça.
"All your base are belong to us"

Adriano

Antigamente eu revezava mais. Trocava quase todo dia. Hoje, por diversas razões utilizo o mesmo ao longo de uma mesma semana ou duas.

Abraços!

Adriano

Il capo

Parece bizarro, mas uso até me dar vontade de trocar por outro, o que leva em média um mês.

Depois, eu olho pra caixinha e aquele que me encarar mais eu pego e uso.

Racional, não???!!!!

Alguém tem um gardenal pra me dar????

"Resisto a tudo, menos às tentações."

wrocha

mmmcosta

Se fosse um Lange - e vivendo em local de clima mais "civilizado", em que o "suador" diário não acabasse com a pulseira - usava por um ano. [emoji16]
Marcelo

Wadley

Uso um por dia.  No entanto, alguns eu uso umas três vezes na semana....
Wadley

Matt5

Citação de: mmmcosta online 04 Janeiro 2016 às 21:24:49
Se fosse um Lange - e vivendo em local de clima mais "civilizado", em que o "suador" diário não acabasse com a pulseira - usava por um ano. [emoji16]
Não fosse apenas o clima mais civilizado, mas a população também, usaria todos muitas mais vezes!

mmmcosta

Citação de: Matt5 online 04 Janeiro 2016 às 21:53:01
Não fosse apenas o clima mais civilizado, mas a população também, usaria todos muitas mais vezes!
Verdade. Não considerei o importantíssimo fator "risco".
Marcelo

automatic

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Edgar

E, no caso os relógios automáticos, como fazem, eles ficam parados, ou balançam os mesmos para funcionarem? No caso de usarem um por vários dias...os outros como ficam?

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

flávio

Ultimamente tenho usado um relógio por semana...

BigPaul

Eu uso a semana toda mas teve mes que usei o mesmo relogio o mes inteiro, deve ser a preguiça de ficar trocando

mas tem semana que troco todos os dias mas nem sempre

Paul

Clélio

Olá a todos.

Meus relógios são quase todos velhinhos e automáticos, então não uso o mesmo relógio mais que 2 dias seguidos, reveso para não deixar o movimento parado.... As faço um rodizio no mesmo dia para por o relógio pra funcionar... coisa de velho kkkkk

Abs a todos

mestreaudi

Rafael.

automatic

Citação de: Edgar online 04 Janeiro 2016 às 22:46:05
E, no caso os relógios automáticos, como fazem, eles ficam parados, ou balançam os mesmos para funcionarem? No caso de usarem um por vários dias...os outros como ficam?

Abraços

Edgar

Tenho 2 watch winders duplos aí dá para ficar revezando sem ter que ficar acertando a hora. bem cômodo.