Menu principal

Você consegue usar o mesmo relógio por quanto tempo?

Iniciado por Edgar, 04 Janeiro 2016 às 18:41:51

tópico anterior - próximo tópico

lefarinha

AlexandreMed

troco o tempo todo... depende do lugar pra onde vou, da roupa q uso, do sapato, enfim... muitas vezes ate 2 por dia..

CSM

costumo trocar todo dia... eventualmente chego em casa e troco por outro, principalmente se o que eu tiver for com pulseira de couro, ou se for muito vélinho, porque tiro para tomar banho e coloco outro, caso contrario continuo com o mesmo... não estou levando em consideração o suunto que uso para correr porque toda vez que vou correr, uma media de 3 vezes/semana uso ele... quando fico em casa de bobeira no fim de semana aí surto geral, troco de relógio sei  la 3/4 vezes num dia hahaha......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dalll

Citação de: Clélio online 04 Janeiro 2016 às 23:05:13
Olá a todos.

Meus relógios são quase todos velhinhos e automáticos, então não uso o mesmo relógio mais que 2 dias seguidos, reveso para não deixar o movimento parado.... As faço um rodizio no mesmo dia para por o relógio pra funcionar... coisa de velho kkkkk

Abs a todos

haha faço isso também.... durante o dia um automático, e à noite até a hora de dormir outro.... somente para que ele não páre... e no outro dia repito a "operação" até que não tem jeito, quando entra um 3o, o primeiro pára !!!
rs
avaliando seriamente a compra de um Watchwinder !
[]s

Dicbetts

Há dias estou com um Aquatimer. Quando der no saco, troco.

Dic

davidd

Citação de: Dalll online 05 Janeiro 2016 às 12:08:26
haha faço isso também.... durante o dia um automático, e à noite até a hora de dormir outro.... somente para que ele não páre... e no outro dia repito a "operação" até que não tem jeito, quando entra um 3o, o primeiro pára !!!
rs
avaliando seriamente a compra de um Watchwinder !
[]s

Mas a "neura" é que vc não gosta de acerta-los antes de usar?

Abs

Davidd

Lobo do Mar

No dia a dia uso sempre o mesmo Seiko 5 Sports Military. O Victorinox cronógrafo só para sair. E um Orient 3 estrelas que me arrependi de ter comprado fica guardado. Na época, se conhecesse um pouco mais, teria comprado um melhor... E o plano era terminar 2015 com mais dois, mas a crise e um pé na bunda do trabalho no meio do ano me pegaram de surpresa. Que 2016 seja melhor   ;D
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

CSM

Membro do RedBarBrazil

jvitor_amaral

tenho 10 e troco todo dia, uso um relógio 1 vez por semana (os que uso mais) ou uma vez a cada 15 dias (os que uso menos). Fds as vezes troco de relogio no dia msm, dependendo da roupa, se saio duas vezes..
@watches.in.sampa

edson rangel

Uso mais ou menos um por mês  (dia a dia), mas quando tenho um evento uso o que entendo melhor para ocasião.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

RCComes

já imaginaram quantos dias usariam um relógio se tivessem apenas ele?  ::)

Sei lá, meio que não conto os dias, uso o que tenho vontade quando tenho vontade. Só reparei que tenho usado muito quartz atualmente, por pura preguiça de acertar as horas e a data quando pego um auto. cansei de sair com relógio marcando qualquer hora por preguiça de desrosquear a coroa.  :o
Membro do RedBarBrazil

Lobo do Mar

Citação de: cesar online 06 Janeiro 2016 às 12:42:39
ué, vende o orient 3 estrelas......

abraços

Verdade, Cesar rs Mas o ano de 2015 foi tão intenso que nem isso tive tempo de parar e fazer.
Abraços.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

Mcjesuss

Uso o mesmo de segunda a quinta. De sexta a domingo é um por dia, se saio a noite é outro diferente!

Rafael_DF

Só repito quando estou de terno...
Sem terno, sempre alternando!

Guga Sport

Todo dia troco... Eles são ciumentos e gostam de atenção igual  ;D ;D
Membro do RedBarBrazil.