Menu principal

Rolex Cellini Dual Time

Iniciado por admin, 07 Janeiro 2016 às 17:39:15

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Para quem acha que a Rolex só faz relógios anabolizados e que só caem num terno por acaso... Eu gosto muito desses Cellinis e essa sacada do Dual Time no mesmo mostrador com indicação de dia e noite, muito legal. Eh... Tenho alguma reserva quanto ao mostrador que, conquanto bonito e com um estampado bastante interessante ( o texto fala em guilloche, mas não me parece que a Rolex faça isso...), parece "competir", pelo menos na minha opinião, com o bezel trabalhado. Repito, na minha opinião há muita informação aí, mas teria que confirmar ao vivo, pois nunca vi um.

http://espiraldotempo.com/2015/12/23/cellini-dual-time-a-dimensao-classica/

Acho lindo e se fosse um aficionado por Rolexes, compraria fácil, até mesmo porque minha profissão exige ternos e com certeza ficaria muito bem num.

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 07 Janeiro 2016 às 17:39:15
Para quem acha que a Rolex só faz relógios anabolizados e que só caem num terno por acaso... Eu gosto muito desses Cellinis e essa sacada do Dual Time no mesmo mostrador com indicação de dia e noite, muito legal. Eh... Tenho alguma reserva quanto ao mostrador que, conquanto bonito e com um estampado bastante interessante ( o texto fala em guilloche, mas não me parece que a Rolex faça isso...), parece "competir", pelo menos na minha opinião, com o bezel trabalhado. Repito, na minha opinião há muita informação aí, mas teria que confirmar ao vivo, pois nunca vi um.

http://espiraldotempo.com/2015/12/23/cellini-dual-time-a-dimensao-classica/

Acho lindo e se fosse um aficionado por Rolexes, compraria fácil, até mesmo porque minha profissão exige ternos e com certeza ficaria muito bem num.

Flávio

+ ou - 1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

davidd

Lupferreira

Este sim é um relógio de ouro lindo, agora aquele Yatchmaster de ouro, hummmmm horrível.

Adriano

Eu já não gosto desses Cellini. Acho bem feios, para dizer a verdade. Existe o desenho antigo elegante e existe o antiquado. Acho esses Cellini este último caso. E acho-os muito pouco masculinos.

Preferia bem mais os retangulares.

Não sei o que o Yatchmaster de ouro tem a ver com a história, mas ainda que não o ame, sou muito mais um daquele que esses Cellini.

E olha que sou fã de desenhos clássicos, mas essa luneta e esses soleil no mostrador acho muito zoado...

Abraços!

Adriano

mmmcosta

O único Rolex que eu compraria seria um Cellini. Este:

Marcelo

Adriano

É desse mesmo que estou falando!

Abraços!

Adriano

TUZ40

Também não curto muito o apresentado, acho que tem coisas muito mais elegantes, masculinas e bonitas no mercado nessa faixa de preço.
"All your base are belong to us"

mestreaudi

Gosto desse modelo e acho muito interessante o sub dial com o time zone e as fases da lua nessa janelinha.
Merecia uma edição em aço com um preço mais acessível.
Não que eu fosse comprar um.... mas enfim...

abs.
Rafael.

jfestrelabr

Citação de: Adriano online 07 Janeiro 2016 às 23:21:01
Eu já não gosto desses Cellini. Acho bem feios, para dizer a verdade. Existe o desenho antigo elegante e existe o antiquado. Acho esses Cellini este último caso. E acho-os muito pouco masculinos.

Preferia bem mais os retangulares.

Não sei o que o Yatchmaster de ouro tem a ver com a história, mas ainda que não o ame, sou muito mais um daquele que esses Cellini.

E olha que sou fã de desenhos clássicos, mas essa luneta e esses soleil no mostrador acho muito zoado...

Abraços!

Adriano

+ 1
Rolex ou Rolex.

Alberto Ferreira

Bons dias!

Eu também curti o "Dual Time" e o lance do "dia ou noite" na janela.
Mas, em minha singela opinião, tudo poderia ser mais "liso".

Como disse o Flavio, também para o meu gosto, há informação demais ali, os "detalhes" (na verdade talvez o mais correto seria dizer "as características estéticas") parecem mesmo "competir" ou desviar o foco.

Abraços!
Alberto

vinniearques

Citação de: jfestrelabr online 08 Janeiro 2016 às 09:02:23
+ 1

Eu sou muito mais tambem um Yachmaster que um Celline, alias Rolex sendo ORIGINAL eu meio que gosto de todos os masculinos, alguns não teria porque não tenho dinheiro infinito então tenho que comprar os que me agradam mais, mas se ganha-se usaria qualquer um e com prazer, pois não acho nenhum extremamente horroroso a ponto de me fazer passar vergonha na rua como acontece com alguns Hublots, mas claro sempre peças ORIGINAIS.

CSM

voltando ao foco do post..... é um puta relógio quanto a isso não se tem duvidas, porem nesta faixa de preço e neste estilo. iria em uma série de opções mais interessantes. rolex PARA MIM continua sendo a linha sport.

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 08 Janeiro 2016 às 10:33:11
voltando ao foco do post..... é um puta relógio quanto a isso não se tem duvidas, porem nesta faixa de preço e neste estilo. iria em uma série de opções mais interessantes. rolex PARA MIM continua sendo a linha sport.

abraços

+ 1
Rolex ou Rolex.

Dicbetts

Não achei feio, somente excessivamente decorado. Talvez canse com o passar do tempo.

E concordo que há, nesta faixa, opções mais interessantes e menos cansativas

Dic

Cosentino

abraços

Fato. Concordo plenamente.

RCComes

Eu tenho que discordar de vocês.

Eu acho o cellini extremamente charmoso e muito balanceado.

Um dos poucos relógios, (na mesma linha que) são até mais bonitos que o globemaster

Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Citação de: RCComes online 08 Janeiro 2016 às 12:38:47
Eu tenho que discordar de vocês.

Eu acho o cellini extremamente charmoso e muito balanceado.

Um dos poucos relógios, (na mesma linha que) são até mais bonitos que o globemaster

Concordo em gênero número e grau. E este é um show!
Marcelo

davidd

abraços

+1

Wadley

Gostei muito do relógio.  Se tivesse $$$, compraria.....
Wadley