Menu principal

26º edição do SIHH

Iniciado por Spring, 18 Janeiro 2016 às 21:26:11

tópico anterior - próximo tópico

Prezotti

O IWC me chamou atenção pelo fato de alterar o horário pelo bezel.

Matt5

Podem vir com as pedras, mas não achei nada de incrível no JLC.

Já o montblanc e os IWC gostei muito, juntamente com o AP e o cartier esqueléticos.

Spring

Citação de: Matt5 online 20 Janeiro 2016 às 01:17:22
Podem vir com as pedras, mas não achei nada de incrível no JLC.

Já o montblanc e os IWC gostei muito, juntamente com o AP e o cartier esqueléticos.

Nada de pedras, gosto é gosto !

abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Spring

Bom, vai ser mostrado na BazelWorld mas já vamos adiantando né ?

Sou suspeito, gosto muito da Omega e mto dos speed's. É ótimo ver moonphase de volta e já que citaram no tópico esse vem acompanhado de um novo movimento in-house 9904, baseado no 9300.

Spring

Mais alguns detalhes .. bezel de cerâmica e usa liquidmetal. To bem curioso pra ver esse relógio  ::) ::) ::)

Mcjesuss

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

marcosjuniorjr

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Dicbetts

CSM

este omega esta legal para caramba.....  nao entendi entretanto para que serve aquele outro ponteiro junto com o da data....

abarços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Deve ser o segundeiro de horas.

Matt5

flávio

No Omega, é o segundeiro, pois os acumuladores são juntos à direita. Aliás, a primeira vez que vi esses calibres 9300 achei isso ruim, mas hoje vejo que é muito melhor. Como num relógio de horas e minutos, você bate o olho em um só acumulador e já sabe de cara quantas horas e minutos estão acumulados. O 1 ao 29.5 é o ciclo da Lua, que tem essa duração em dias.

O que achei legal aí foi o desenho da Lua, idêntico à real. Que técnica será que usaram para fazer?

Flávio

pedrobotelho

Genial esse Omega, mais um relógio para sonhar! sem defeitos, na minha opinião.

CSM

o legal deste acumulador com dois ponteiros é que da para voce usar como um segundo fuso-horario tambem em viagens......
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: cesar online 20 Janeiro 2016 às 17:17:23
o legal deste acumulador com dois ponteiros é que da para voce usar como um segundo fuso-horario tambem em viagens......

Boa tarde!
Mas seria prático? O cronógrafo teria que ser acionado exatamente às 12 ou 24 horas locais (do segundo fuso) e ser mantido acionado.  ::)

Alberto

PS:
Como o Flavio, eu também fiquei curioso e gostaria de saber como é feita a impressão da imagem da Lua, que parece uma verdadeira foto.