Menu principal

Breitling Service no Brasil

Iniciado por ejr888, 10 Fevereiro 2016 às 20:58:29

tópico anterior - próximo tópico

Warlord_brazil

Flavio, excelente colocação, eu dividiria a vida da Breitling em três etapas,
Pré 2000
Pós 2000
Pós In-house moviment.

Vejo a Breitling muito atras da Omega, digo isto em todos os quesitos.

Citação de: flavio online 15 Fevereiro 2016 às 17:51:10

Eu posso dizer sem medo de errar que a melhoria técnica da Breitling tem data para ter ocorido: anos 2000. Um ano antes eles adquiriram a Kelek e propagandearam que agora fariam relógios complicados, patati patatá, com melhor qualidade. Bem, fizeram mesmo, mas não por causa da Kelek que, diga-se, nem sei porque adquiriram e a implodiram. A partir de 2000 a Breitling passou a certificar TUDO como cronômetro,  usar tudo usinado e em ouro 18k, não folheado.

A melhoria de qualidade foi visível. Você compara um Chronomat dos anos 90 e dos anos 2000 e não acredita, parecem ser de fábricas diferentes.

Flávio

Warlord_brazil

Citação de: ejr888 online 15 Fevereiro 2016 às 15:06:38

É melhor deixar revisar ou trocar o mostrador?

Meu caro, primeiro mande ele para revisão, veja como voltara, e ai sim pense, com calma, se é melhor trocar o mostrador.

Na minha opinião, quanto menos trocar, neste caso, melhor.

ejr888

Citação de: Warlord_brazil online 15 Fevereiro 2016 às 19:15:04

Meu caro, primeiro mande ele para revisão, veja como voltara, e ai sim pense, com calma, se é melhor trocar o mostrador.

Na minha opinião, quanto menos trocar, neste caso, melhor.

E só achei 1 deste mostrador original á venda, que está na Alemanha.
Vou esperar voltar da revisão e torcerei para que não lavem errado o mostrador de tal modo
que desbote depois.
Tenho o mostrador do outro Chronomat desbotado guardado até hj.

ejr888

Boa tarde Confrades.
A respeito da pulseira....

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\

"Ernesto boa tarde,

Não tenho preço de mostrador, somente da oficina, depois que o relogio vai pra lá, quanto a pulseira de Vitelo, R$1.120,00

Att.,

Marcelo Garcia
Sale associate

BREITLING BOUTIQUE SÃO PAULO
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhaes de Castro, 12.000 sl L44A.1
Cep 05676-120
São Paulo - SP
Brasil

Tel.: 55 11 3198-9366
Fax: 55 11 3198-9367
Check our website
at:www.breitling.com

From: Ernesto Junior
Sent: Monday, February 15, 2016 3:08 PM
To: Marcelo Garcia
Subject: Re: Revisão Breitling Chronomat B13047

Boa Tarde Marcelo, tudo bem?

Gostaria de saber o preço de um mostrador novo e
de uma pulseira 20-18 nova.

Grato.

Att,

Ernesto  Junior "

Vargas

Citação de: Schütz online 11 Fevereiro 2016 às 09:26:07

PS. O Breitling não usam pulseira mesh, e sim Milanese.

ejr888, aproveitando que a questão da revisão já está bem encaminhado por você, andei mexendo nas minhas caixas de ferramentas e lembrei de ter trazido dos EUA uma Pulseira reserva da StrapCo Milanese para o meu Breitling que usualmente uso no couro. Não tenho nada a reclamar dela, mas acabei de colocá-la. Abaixo fotos.

ejr888

Citação de: Vargas online 21 Fevereiro 2016 às 10:41:04
ejr888, aproveitando que a questão da revisão já está bem encaminhado por você, andei mexendo nas minhas caixas de ferramentas e lembrei de ter trazido dos EUA uma Pulseira reserva da StrapCo Milanese para o meu Breitling que usualmente uso no couro. Não tenho nada a reclamar dela, mas acabei de colocá-la. Abaixo fotos.

Boa tarde Confrades.
Então é esta pulseira Milanese que eu pretendo adquirir só que 20 mm.
Por favor poderia postar fotos do relógio com a pulseira?
Gostaria de ver como que ficou o conjunto.

jvitor_amaral

Tenho uma milanese idêntica a essa no meu 7002, fica bem legal
@watches.in.sampa

ejr888

Citação de: jvitor_amaral online 22 Fevereiro 2016 às 11:01:45
Tenho uma milanese idêntica a essa no meu 7002, fica bem legal

Bom dia!

Fotos, fotos, fotos! Por favor haha...

Quero ver como que fica esta pulseira em Breitling.

Abraços!

ejr888

Boa tarde Confrades!

A coroa e qualquer peça de ouro são cobradas á parte?

Abraços.

Adriano

Sim. Ningué trata peças em metal precioso como inclusas em nenhum serviço.

Abraços!

Adriano

flávio

O problema dessas peças de "ouro" do passado recente da Breitling é que... Nem tudo que reluz é ouro!

Flávio

ejr888

Citação de: flavio online 10 Março 2016 às 15:20:03
O problema dessas peças de "ouro" do passado recente da Breitling é que... Nem tudo que reluz é ouro!

Flávio

Boa tarde Confrade!

Olha eu vou ser sincero, já torrei a minha paciência com esta revisão que vai sair mais salgada do que eu pensava..
Vou segurar mais um pouco e caso eu consiga uma bolsa de estudos na FR eu mandarei revisar lá na Suíça pq não vou vender mesmo, vou tirar o dinheiro da bolsa que é em euros. Não tá compensando aqui no Brasil por mais que eu esteja equilibrado financeiramente.
Darei mais notícias adiante.

Abs.

flávio

Bem vindo ao meu mundo, o dos relógios jogados na gaveta porque as revisões são extorsivamente caras... E olha que no meu caso todos estão perfeitos, basta lubrificar e por para rodar.

Flávio

ejr888

Citação de: flavio online 10 Março 2016 às 15:38:46
Bem vindo ao meu mundo, o dos relógios jogados na gaveta porque as revisões são extorsivamente caras... E olha que no meu caso todos estão perfeitos, basta lubrificar e por para rodar.

Flávio

Obrigado Confrade!

Mas que o seu Nomos é lindo, é!

Abs.

flávio

:) O Nomos ainda, disse ainda não foi para a gaveta. E de qualquer forma, é um mecanismo tão simples, mas tão simples, que qualquer um faz a revisão.

Flávio

ejr888

Citação de: flavio online 10 Março 2016 às 16:08:28
:) O Nomos ainda, disse ainda não foi para a gaveta. E de qualquer forma, é um mecanismo tão simples, mas tão simples, que qualquer um faz a revisão.

Flávio

Flávio, como vai demorar um tempinho.. No dia em que vc quiser jogar o Nomos na gaveta me manda uma MP que compro ele, é muito interessante a história daquele tópico, passei a gostar da marca por causa disso.  ;D ;D
Então caso eu revise o Breitling no exterior eu mando notícias.

Abs!

flávio

Cara, não faz muito tempo, dois Nomos foram vendidos aqui, um 35 mm clássico, outro 38 mm. Pode parecer presunção, mas já desmontei, lubrifiquei e botei para rodar, no passado, movimentos mais complexos do que o NOMOS. Com os lubrificantes adequados (que não tenho mais, pois os meus já eram), até eu arriscaria revisá-lo. Só não conseguiria desmontar e lubrificar o tambor, pois não tenho estrapada (mas esses tambores também não arregam tão cedo). O resto? Dois palito.

Flávio

GuilhermeAzeredo

Sim, de fato as revisões são caras!! Recentemente mandei um speedy Mark 4,5 para a revisão com o Adriano... E realmente ficou caro!

Mas convenhanos.... Quando o relógio chega a sensação quanto ao serviço prestado é de que valeu cada centavo! O serviço é espetacular!!! Quando o resultado é compatível com o valor do serviço, não  há nada que o faça se sentir  enganado.... E outra... Estamos nessa terra maldita chamada Brasil... O que n é caro aqui?  Quanto custa manter uma oficina com padrão suíço em terras tupiniquins?

Abraços!

ejr888

Citação de: flavio online 10 Março 2016 às 16:23:31
Cara, não faz muito tempo, dois Nomos foram vendidos aqui, um 35 mm clássico, outro 38 mm. Pode parecer presunção, mas já desmontei, lubrifiquei e botei para rodar, no passado, movimentos mais complexos do que o NOMOS. Com os lubrificantes adequados (que não tenho mais, pois os meus já eram), até eu arriscaria revisá-lo. Só não conseguiria desmontar e lubrificar o tambor, pois não tenho estrapada (mas esses tambores também não arregam tão cedo). O resto? Dois palito.

Flávio

Caramba Flávio só DOIS Nomos no Brasil?
Um dia vou chegar esse know how de desmontar e lubrificar meus próprios relógios.

Então Guilherme eu tive outro Chronomat revisado e sei bem como é essa sensação de relógio revisado.
Por isso eu escrevi, caso eu ganhe uma bolsa de estudos fora do Brasil mandarei para a Suíça pq vai ser bom negócio, vou descontar da bolsa que é em euros e ainda vou revisar na fábrica, o que sairia o mesmo gasto daqui.

Abs.

flávio