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Mais uma querela com assistências pós venda, desta vez EBEL

Iniciado por admin, 11 Fevereiro 2016 às 15:43:31

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naio21

Citação de: ivison online 16 Fevereiro 2016 às 14:42:02
Lembro que fiz isso em relação a um decalque de bezel do meu Seiko 7002... uma semana depois recebi email do presidente da Seiko, tinha que ter quardado este email ( no fórum antigo tem ) pedindo desculpas que estariam enviando um decalque e a troca não teria custo algum... e vejam que era um 7002 e como dizem alguns... cacareco... ;D ;D ;D ;D

Consegue garimpar este post na seção do fórum antigo? Fiquei curioso...

Citação de: Edgar online 11 Fevereiro 2016 às 21:15:08
Muito bem, o televisor desse cliente queimou uma tal de peça 7S36.....

KKKKKKKKK! Sério que esse era o código da peça? Igual ao do movimento da Seiko? ;D

Citação de: jfestrelabr
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Citação de: jfestrelabr
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Citação de: jfestrelabr
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Chega de ser binário por hoje, né?  :P
Abs,

Ivan B. Prado

ivison

Salve Ivan,

Até gostaria de salvar esta informação pois perdi tudo em um HD que de pau...

O Alberto lembra pois precisou deste decalque para o Seiko 7002...

Se alguém conseguir resgatar esta informação do fórum antigo tem toda a liberdade de minha parte para postar aqui... mas vou tentar fuçar o passado a achar alguma coisa...

Abraço,

Ivison

Alberto Ferreira

#82
Citação de: ivison online 16 Fevereiro 2016 às 15:02:15
...

O Alberto lembra pois precisou deste decalque para o Seiko 7002...

...

Sim, lembro, mas também não tenho nada das postagens antigas aqui em arquivo...

Mas na verdade é bom relembrar, pois isto está dentro do contexto do assunto atual, que é o tema da prestação de serviços e da (eventual) falta de "boa vontade" dos representantes locais (para tentar ajudar ou entender o problema do cliente).

Resumindo o que ocorreu...
Eu contatei a Technos, que à época era o "representante" da assistência técnica da Seiko, que tinha acabado de, por assim dizer, "bater a sua rica plumagem daqui do Brasil...   >:( .

Para ser curto e grosso...
Os caras de Technos, e o meu interlocutor foi o chefe da assistência técnica (o gerente para o Brasil, sediado em Sampa), nem aí... 
Fizeram e andaram, para não fazer montinho.   
Disseram (oficialmente) que o relógio era "fora de linha" e que não havia mais como obter as peças para ele, que no caso era um mero decalque do bezel, diga-se.
Pois bem,...
Nós não engolimos aquele "sapo", não assim sem mais nem menos, como se fosse uma "rã à Provençal", agitamos, mandamos E-mails para todo lado e conseguimos os tais decalques, aqui no Brasil.

Foi mais ou menos isso... 

Ah!
E nada foi de graça.
Só não ficou foi só "no barato", não...  ;)  :D   

Abraços!
Alberto

Matt5

Hahaha, obrigado pelo "Olhos de águia", ivison. Mas é tempo livre e prazer em tentar ajudar.

Abraço.

ivison

Salve Ivan,

Só achei esta postagem mas no FRM novo ( http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=2067.30;wap2 )...

Se alguém tiver a "manha" para acessar as informações do FRM antigo ficarei grato.

Abraço,

Ivison

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

flávio

E eis que hoje, apenas uma semana após eu receber a ligação da movado no Brasil, através da gerente Leandra, não apenas um, mas dois parafusos chegaram às minhas mãos. Como ressaltei, a querela surgiu não simplesmente pelo preço de uma remessa, mas confusão criada pela ebel usa que, convenhamos, sequer deveria ter sido contatada. Mas a volta por cima também merece aplausos. Obrigado Leandra.

Flávio



Matt5

Muito bom!!! Isso reforça a esperança num pós venda descente.

Parabéns Flavio.

jvitor_amaral

Boa! Aqui no brasil é assim, tem q fazer o diabo pra conseguir as coisas senão nós como consumidores somos sempre tratados como lixo. è por isso que empresas como Starbucks, Apple etc fazem sucesso por aqui, tratam o consumidor como um ser humano!
@watches.in.sampa

flávio

Durou pouco... Vejam só o que ocorreu hoje, mais um para a gaveta



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CSM

cara, joga fora este negócio flavio...... reloginho feio da porra rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

César, uso os troços até acabar. Se o custo do reparo for alto, naquela máxima de que relógios mecânicos são sim descartáveis, o caminho é esse mesmo, gaveta. Vejamos o que a Ebel dirá... Flávio

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AlexandreMed

Tenho uma ideia: manda pra mim pelos correios com seguro em 10mil e torce pra roubarem

Leontap

Resumindo: o cara estava pleiteando um simples parafuso. Nao precisava desse alvoroço todo por parte da marca, independentemente de se ter representação ou não no Brasil. Cliente é cliente.


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flávio

Leon, a situação agora é diferente, não posso negar: aí já não se trata mais de um parafusinho, quebrou o ponsoir. Quer dizer: o eixo que o conecta ao botão, pois o crono ainda funciona. No final das contas, algo me diz que esse irá para a gaveta, simplesmente não valerá a pena mandar isso para a gringa para consertar. Já era. A não ser que queiram me mandar a peça cobrando para cá.


Flávio

vinniearques

Se ficasse 10 reais o conserto, ainda assim não valeria a pena

TUZ40

Isso aí foi intervenção divina cara, vc deve levar a sério essas coisas.

Os Deuses do Bom Gosto lançaram uma urucubaca nesse relógio.

Louvemos!

"All your base are belong to us"

ThiagoDF

O pior é que o Flavio recebeu proposta firme para vender esse relógio... Não vendeu.

O dinheiro pune, como diria o Estrela. ;D
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: ThiagoDF online 26 Maio 2017 às 14:08:37
O pior é que o Flavio recebeu proposta firme para vender esse relógio... Não vendeu.

O dinheiro pune, como diria o Estrela. ;D

proposta firme?

15 reais em duas vezes, primeira pra 60 dias....

flávio

Hahahahaha. Sei... Falando sério: não se joga um relógio na gaveta, por mais feio que seja, ainda mais com um movimento que até tem história para contar... Mas como disse, creio que esse já era... Não irei pagar pela revisão. Pela peça até pagaria se fosse, sei lá, uns 100 dólares no máximo. Como não será isso... Gaveta.


Flávio