Menu principal

Saiu o novo Air King

Iniciado por admin, 16 Março 2016 às 10:35:18

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

Citação de: Gaeti online 03 Abril 2016 às 14:35:22
Então, fiquei pensando... Se é tudo do milgauss, ele também é resistente a "mil gauss"?
sim!
a mesma caixa, com a mesma gaiola de Faraday..
sobre os mil gauss (com G), desconfio q o proprio milgauss nao seja mais resistente aos antigos mil gauss, pois qdo retornou depois de uns 20 anos sem ser produzido veio com materiais antimagneticos na espiral e em algumas partes do escapamento.. entao suspeito q ele tenha aumentado sua resist. antimagnetica, sendo mantido o nome pela questao historica.. eh minha impressao.
se aumentou ou nao.. e se aumentou pra qtos gauss foi.. isso ja nao sei..

Gaeti

Bacana!!!

Air King = Poor Guy Milgauss

kkkkkkkkkk

mestreaudi

Esse é um relógio que preciso ver ao vivo.
A mistura no mostrador dos indexes de horas com os minutos ficou, exagerado e poluído.
De resto até achei simpático.

É bom vermos algo fora do usual saindo da Rolex.

Abs!
Rafael.

flávio

A impressão que me deu foi essa. Os caras estavam caminhando na fábrica e disseram. Olha só, fabricamos mais mostradores do Explorer do que o necessário, e custaram caro! O que vamos fazer? Ora, nós imprimimos por cima destes novo logotipo e numerais. E aí lançaram o Air King.

Eu sei lá... A impressão é de um Explorer tunado, não fui com a cara. Mas talvez ao vivo seja bem melhor.

Flávio

mestreaudi

Pois é!  ;)
Mesmo porque, o Explorer nesse ano mudou.
Os indexes 3,6 e 9 agora tem luminoso. O que fazer com os antigos?
Abs!
Rafael.

ejr888

Citação de: flavio online 25 Abril 2016 às 15:51:47
A impressão que me deu foi essa. Os caras estavam caminhando na fábrica e disseram. Olha só, fabricamos mais mostradores do Explorer do que o necessário, e custaram caro! O que vamos fazer? Ora, nós imprimimos por cima destes novo logotipo e numerais. E aí lançaram o Air King.

Eu sei lá... A impressão é de um Explorer tunado, não fui com a cara. Mas talvez ao vivo seja bem melhor.

Flávio

Boa tarde Confrades!

HAHAHA, imaginação caricata de filme!

Abs.