Menu principal

Saiu o novo Air King

Iniciado por admin, 16 Março 2016 às 10:35:18

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

solano

Ainda prefiro o clássico:

Abraços
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

flávio

Solano, eu tive um clássico, gostava do relógio, mas passei a achá-lo pequeno. Mas... Curioso é que os modelos com 34 mm mas bezel com chanfros parecem ter 36 e vestem melhor. Enfim, acho esse seu muito bonito e vestiu bem no seu pulso.

Flávio

CSM

Vou na contra mão... Achei bem simpático. Curti os detalhes em verde.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

solano

Citação de: flavio online 18 Março 2016 às 16:10:46
Solano, eu tive um clássico, gostava do relógio, mas passei a achá-lo pequeno. Mas... Curioso é que os modelos com 34 mm mas bezel com chanfros parecem ter 36 e vestem melhor. Enfim, acho esse seu muito bonito e vestiu bem no seu pulso.

Flávio

Flávio, concordo com sua opinião, ele é um pequeno notável ! :D :D :D :D :D

Obrigado! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

AlexandreMed

andam dizendo q tem a caixa do milgauss, q tb seria antimagnetico.. a propria referencia eh bem proxima do milgauss (116900 x 116400 do mg).. seria um passo pra descontinuarem o trovaozinho??

EngenheiroVIX

Citação de: cesar online 18 Março 2016 às 17:29:34
Vou na contra mão... Achei bem simpático. Curti os detalhes em verde.

Abraços

+1
Abraços,

EngenheiroVIX

mbfrego

Tb não simpatizei, muita mistureba, fontes, tamanhos, cores ... não rolou

JotaA

AlexandreMed

as cores tem tudo a ver com a rolex!! eu gostei
(roubei estas fotos do trf)
nao gostei da mistura de 369 com os minutos de 5/5..

Gaeti

Não curti, também achei que errou a mão.

O tamanho de 40mm acho legal mas o dial, sei lá, não combinou... Difícil ver a rolex errando a mão nos mostradores mas esse não vingou.

Minha opinião

Abs

kroiden

Quem sou eu perto dos designers da Rolex, mas acho que se fizessem esse Air-King com fundo branco, ficaria bem mais legal e mais parecido com o original.

Gaeti

Mas se tivessem deixado como o antigo, acredito que seria identico ao OP, o qual acredito compartilhar tudo, menos o dial.

AlexandreMed

Citação de: Gaeti online 01 Abril 2016 às 18:09:29
Mas se tivessem deixado como o antigo, acredito que seria identico ao OP, o qual acredito compartilhar tudo, menos o dial.
compartilha nao.. a caixa tem 40 (o OP 39).. esse air king compartilha caixa, bracelete, movimento (enfim, tudo, menos o dial) com o milgauss

Gaeti

Legal Dr.

Então temos um milgauss com outro dial apenas?

TUDA

AlexandreMed

Citação de: Gaeti online 02 Abril 2016 às 21:57:31
Legal Dr.

Então temos um milgauss com outro dial apenas?
sem a safira verde e sem o segundeiro laranja em forma de raio

BigPaul

O relogio nao é horrivel, longe disso, apenas um modelo Rolex com mostrador comum

eu nao compraria, só gosto do Deep Sea da Rolex e o Daytona

Paul

JotaA

É a mesma caixa do Milgauss? Tenho a impressão de que a caixa do Milgauss é bem mais alta.

Mas talvez seja somente impressão.

Gaeti

Então, fiquei pensando... Se é tudo do milgauss, ele também é resistente a "mil gauss"?