Menu principal

Direto de Basel - Seiko Presage Automatic Chronograph L.E.

Iniciado por mmmcosta, 18 Março 2016 às 19:50:49

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Citação de: pedrobsb online 19 Março 2016 às 10:42:15
http://seikousa.com/collections/grand%20seiko/
msrp quartz: 2.000$/2.100$
msrp automatico: 4.100$
Ninguém esta falando que usaria quartz
Foi você quem fez a referência ao quartz. Eu apenas esclareci que não havia comparado o preço de um mecânico com o de um quartz.
Marcelo

Correia

Citação de: pedrobsb online 19 Março 2016 às 00:14:22
+1
nada demais nele, além disso tem preço de GS!

De GS quartzo...eu acho que tem preço de Tag Heuer e Oris com sellitas 7750 do mais simplinho... ::)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mmmcosta

Citação de: Correia online 19 Março 2016 às 12:07:01
De GS quartzo...eu acho que tem preço de Tag Heuer e Oris com sellitas 7750 do mais simplinho... ::)
Exato, Correia. E, seria desnecessário dizer, é "outro departamento"! [emoji16]
Marcelo

BigPaul

Achei o branco muito bonito mas pena que a Seiko esta superfaturando os preços

com o preço desse Seiko eu compro um Breitling que acho muito mais relogio

Paul

flávio

Mas custa quanto afinal? Porque se for 2500, com mostrador de porcelana, está super competitivo. Aliás, estaria mesmo com mostrador pintado sobre latão. Flávio

JotaA

Retirado do link postado:

MSRSP is 2,500 to 2,800 Euros.

Não achei absurdo.

flávio

Excelente preço gente. Esse mecanismo é foda. E mostrador em porcelana? Não conheço uma fábrica suíça que ofereça isso por esse preço. E a versão preta é em laca. Flávio

JotaA

Muitos olham apenas a marca em detrimento do conteúdo.

Henrique

Suíço de entrada não custa 2500 euros, custa bem menos.

Citação de: JotaA online 19 Março 2016 às 09:25:51
Pelo preço de um suíço de entrada, prefiro este Seiko. Mais exclusivo, mostrador de porcelana.

O único porém fica pra manutenção, ainda o calcanhar de Aquiles.

JotaA

Um Crono suiço com uma 7750 não tá muito longe não.

O novo PRS516 da Tissot sai por 2K.

edson rangel

Também prefiro um relógio desses que um suíço de entrada. Sem dúvida.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

flávio

Deu no SJX melhores fotos. O movimento é dos mais avançados do mercado, mas enquanto nos GS sofre acabamentos, aqui é "no osso", cruzão. Tanto o mostrador em porcelana quanto o em laca são feitos artesanalmente e, portanto, possuem suas "falhinhas": vejam o buraco da data, faltou porcelana aí mano! A vantagem da porcelana é que o troço mantém o visual intocado por milênios (e não é figura de linguagem aí...). Era o material usado nos relógios de bolso...

O preto é em laca, quem já pegou canetas laqueadas, de laca verdadeira, extraída de planta, sabe do que estou falando.

Eu gostei muito dos modelos e, como disse, o preço não é extorsivo pelo que oferecem.

http://watchesbysjx.com/2016/03/hands-on-with-the-seiko-presage-60th-anniversary-chronographs-in-enamel-or-urushi.html

Flávio

AlexandreMed

cronografo suico de entrada (tissot, hamilton,...) custam menos de metade disso.. este mrsp ta na faixa dos crono longines novos monopushers e um pouco abaixo dos crono heritage da tudor.. apenas pra situar melhor

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 25 Março 2016 às 16:53:44
... Tanto o mostrador em porcelana quanto o em laca são feitos artesanalmente e, portanto, possuem suas "falhinhas": vejam o buraco da data, faltou porcelana aí mano! A vantagem da porcelana é que o troço mantém o visual intocado por milênios (e não é figura de linguagem aí...). Era o material usado nos relógios de bolso...
...

Flávio

Boas!
Pois é, meus caros...

Como diz um amigo, quando se retrata...

"Hei que admitir..."  8)  :D
...que o buraco (literalmente  ;)) é bem mais embaixo do que aquele meu "simplório" comentário dos acumuladores "centralizados"...

Pois a coisa se mostra bem em outro nível de confecção.

Onde a "falha" evidencia o diferenciado método utilizado....  ;)

Abraços,
Alberto

flávio

Eu gostaria de ver ao vivo. É claro que, sendo algo artesanal, provavelmente não ocorreu em todos os mostradores. E, é claro, essas fotos em macro são foda, mostram as celulites.

Flávio

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 25 Março 2016 às 17:29:21
... é claro, essas fotos em macro são foda, mostram as celulites.

Flávio

;)
Que, convenhamos, a damas reais também as têm...
Sem com isso perderem o charme.    ::)

8)

Alberto

Dsvilhena

Fodao esse relógio. Só acrescentaria um 36000 bph, mas consigo viver sem também :)

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."