Menu principal

Isso sim é um gadget!

Iniciado por mmmcosta, 23 Março 2016 às 23:40:28

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Pra nenhum entusiasta da relojoaria mecânica botar defeito. [emoji51]

http://www.watchprosite.com/?page=wf.forumpost&fi=17&ti=1044518&pi=7489758&pzt=
Marcelo

JuniorCPE

Nao entendi. É um conceito?
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Adriano

Não, é um produto mesmo, um cronocomparador da Lepsi que funciona com um aplicativo de celular.

Abraços!

Adriano

pedrobsb

sensacional, e pelo preço de 369CHF é um preço otimo pra uma loja ou quem gosta de ter uma pequena oficina em casa.
Abraço

Pedro

LucasLima

http://www.lepsi.ch/watch-scope/

Quem quiser mais informações sobre, tá ai. Muito legal, cerca de 380 dólares.

Abraços!
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

Rafael_DF

Interessante, mas achei caro ...

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Adriano

O equipamento suíço mais barato que faz isso, tirando esse, custa CHF 1.500,00, que é o Chrono Cube. Um profissional como um Chronoscope já vai para os CHF 4.000,00. Isso aí é de graça peça eficiência e portabilidade.

Abraços!

Adriano

Rafael_DF

Mas Adriano, será que ele se equipara em termos de qualidade aos aparelhos profissionais?

Disse que achei caro levando em consideração o Hobby.

Adriano

Olha, suíço não costuma brincar em serviço. Ele não é uma ferramenta de diagnósticos completa, mas faz aquelas mesmas funções que mais se usa em um equipamento profissional. Contando que é um captador e amplificador miniaturizado e mais o software que não é algo simples... Claro que o câmbio hoje ferra com todo mundo, mas é uma ferramentinha impressionante pelo preço.

Eu nunca testei um, o único porém que me preocupa é se ele consegue isolar interferência de sons externos. Talvez ele não funcione bem em um ambiente barulhento (como nenhum cronocomparador funciona).

Abraços!

Adriano

waldirmello

Citação de: Adriano online 24 Março 2016 às 16:31:08

Eu nunca testei um, o único porém que me preocupa é se ele consegue isolar interferência de sons externos. Talvez ele não funcione bem em um ambiente barulhento (como nenhum cronocomparador funciona).

Mas sabe que a tecnologia de supressão de ruído está tão evoluída e barata que eu não duvido que esteja "embarcada" nele. Afinal de contas ela barateou justamente no uso com fones em celulares.