Menu principal

orient ray 2

Iniciado por yukosaturno, 15 Abril 2016 às 19:05:18

tópico anterior - próximo tópico

yukosaturno

olá,andei pesquisando no fórum e vi que não existe nenhum tópico específico a respeito do orient ray 2,que é um modelo recém lançado pela marca,onde houve um pequeno "update", eliminando a segunda coroa, existente na primeira versão...

como sou novo nesse mundo de relógios e não conheco absolutamente nenhum membro,gostaria de saber se algum colega possui tal relógio,pois queria um para uso diário,e os reviews a respeito deste são poucos...

conto desde já com a participação e ajuda dos amigos,já que quero muito um diver bonito e não posso bancar algo muito mais caro.....

segue aqui o link onde achei ele para venda,mas não posso confirmar se o site é bom,ou não...

boa noite e bom final de semana a todos!!  8) 8)

http://www.longislandwatch.com/Orient_AA02004B_Ray_II_Dive_Watch_p/aa02004b.htm
hotel echo lima lima oscar    alpha lima lima

rolex rules!

renato155

Amigo os incremento tos em relaçao ao mako e Ray são bons, mas não o fazem ser um novo relógio. Pode confiar no movimento moderno e relaxação velho 469. São relógios honestissinos em custo/benefício matador. Atualmente condonar alto e taxação de receita em 100% deixou deverá bagatela de 400 reais do passado, e o preço do Ray 2 está tabela cheia.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Thauro _Relógios

Sou apaixonado pelo Mako, seja o normal ou o XL.

Vale ressaltar que a "suposta" segunda coroa, na verdade é um trocador de dia da semana, mas por ser um Relógio de Mergulho, possui sistema de rosqueamento para evitar possíveis inundações do habitáculo do movimento 469.

Abraços,

Thallys Rodrigues
Thauro Relógios

TUZ40

SRP777 na cabeça, mais negócio que o Ray 2.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
"All your base are belong to us"

yukosaturno

Citação de: Schütz online 16 Abril 2016 às 22:20:04
SRP777 na cabeça, mais negócio que o Ray 2.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

o problema do turtle para uso diário é o tamanho,para coleção eu até teria,mas de seiko só o skx007-k com pulseira jubilee mesmo....

rolex rules!

TUZ40

Já tive Mako, Mako XL e Rey. O SKX é bem melhor mesmo, o SUMO então... Hoje não tenho mais nenhum dos 5.

Já tive um 6309 original e já experimentei o SRP, não acho que veste grande não, dada a proposta.

Quero pegar um SRP. No último encontro do RBBR um dos integrantes levou um.

vinniearques

Citação de: Schütz online 17 Abril 2016 às 10:17:06

Quero pegar um SRP. No último encontro do RBBR um dos integrantes levou um.

hahahaha levou UM mais já deve ter uns 18 nesse momento.

yukosaturno

Citação de: Thauro _Relógios online 16 Abril 2016 às 19:31:29
Sou apaixonado pelo Mako, seja o normal ou o XL.

Vale ressaltar que a "suposta" segunda coroa, na verdade é um trocador de dia da semana, mas por ser um Relógio de Mergulho, possui sistema de rosqueamento para evitar possíveis inundações do habitáculo do movimento 469.

Abraços,

Thallys Rodrigues
Thauro Relógios

o mako original não é um relógio feio,o meu maior problema com ele seria com essa coroa do dia da semana mesmo...

mesmo assim,teria ele pelo preço,que com certeza deve ter abaixado MUITO com o lançamento do mako 2...

o mako 2,por +- 200 dólares é difícil de bater,movimento com hack e handwinding,nem mesmo o skx tem isso....

rolex rules!

JotaA

Falando de relógios nessa faixa de preço, para mim o Monster é imbatível. Já tive um SKX e não consegui gostar dele.

Ainda não tive os novos Orient em mãos. Não posso opinar.

yukosaturno

Citação de: JotaA online 17 Abril 2016 às 13:14:53
Falando de relógios nessa faixa de preço, para mim o Monster é imbatível. Já tive um SKX e não consegui gostar dele.

Ainda não tive os novos Orient em mãos. Não posso opinar.

uma das primeiras vezes que ouço isso,amigo...

talvez tenha sido a pulseira dele ?

dizem que é o ponto mais fraco (ninguém reclama da jubilee nos datejusts antigos  ;D ;D)

o monster é bem legal,mas meio grande para meu gosto,procuro relógios entre 39-41mm por 12-13 mm...

rolex rules!

TUZ40

Se você que um diver bacana para servir de beater, e pode gastar um pouco mais, eu tenho duas recomendações.

O Squale 1521 500m:
,

E o Halios Tropik:
,

Mas se for ficar na faixa até 200 é SKX mesmo.

JotaA

Citação de: yukosaturno online 18 Abril 2016 às 01:03:22
uma das primeiras vezes que ouço isso,amigo...

talvez tenha sido a pulseira dele ?

dizem que é o ponto mais fraco (ninguém reclama da jubilee nos datejusts antigos  ;D ;D)

o monster é bem legal,mas meio grande para meu gosto,procuro relógios entre 39-41mm por 12-13 mm...

O Monster tem 41,5mm por 12,5mm de espessura. Um dos motivos de muitos não gostar dele, é justamente pelo tamanho, o nome dá impressão de ser um relógio grande.

Quanto ao SKX, a pulseira contribuiu para a má impressão, era uma Jubileu. Talvez por falarem tão bem dele, a gente acaba criando uma expectativa maior. Entre ele e um Monster, vou no Monster sem pensar duas vezes.

automatic

Já tive com quase toda a coleção da Squale em mãos em Basel ano passado.
Conheci os gerentes de vendas, hiper simpáticos.
Os relógios são incríveis, só não comprei porque na feira eles não vendiam.

jvitor_amaral

Aqui tem review do Orient Ray II:

https://www.youtube.com/watch?v=4korZEd-S-U

Tem também do Squale 1521:

https://www.youtube.com/watch?v=D72j1w_Nm9Y (se você procurar por "Squale 1521 acha vários outros videos sobre ele neste canal)

Também um comparativo entre o Ray e o Mako II, ambos são muito parecidos e estão na mesma faixa de preço:

https://www.youtube.com/watch?v=4korZEd-S-U

Abraços
@watches.in.sampa

Koopa

Achei o "Ray 2" mais bonito que o "Mako 2", mas o melhor n minha opinião é o novo "Mako USA", com safira.

ejr888

Bom dia.

Eu estava namorando uns Seiko Diver por aí para comprar.

Até que eu vi esse Squale 1521, ofuscou tudo e estou querendo comprar um, só o preço que é salgado
900 euros.
Vou segurar mais um pouco e ir direto ao Squale.

Abs.

jvitor_amaral

Citação de: ejr888 online 19 Abril 2016 às 11:08:55
Bom dia.

Até que eu vi esse Squale 1521, ofuscou tudo e estou querendo comprar um, só o preço que é salgado
900 euros.

É menos!!

http://www.squalewatches.com/Squale_1521_026_BLR_Blue_Dive_Watch_p/1521-026-blr.htm

O site deles é operado pela própria Long Island watches..850 dólares..se continuar caindo vai ficando menos salgado.
Esse ai é o que eu acho mais bonito, esse Sunburst no dial azul é demais.

Abs.
@watches.in.sampa

yukosaturno

Citação de: JotaA online 18 Abril 2016 às 09:03:05
O Monster tem 41,5mm por 12,5mm de espessura. Um dos motivos de muitos não gostar dele, é justamente pelo tamanho, o nome dá impressão de ser um relógio grande.

Quanto ao SKX, a pulseira contribuiu para a má impressão, era uma Jubileu. Talvez por falarem tão bem dele, a gente acaba criando uma expectativa maior. Entre ele e um Monster, vou no Monster sem pensar duas vezes.

sempre fiquei longe do monster justamente por achar muito grande,tanto que vi um no pulso de um colega e não tive vontade alguma de testar...

é bom saber sobre o tamanho dele,já me dá mais uma opção nessa categoria....

o que testei de seiko foi o "baby monster" e o (skx) 007 em pulseira de borracha,o primeiro não fez minha cabeça por não ter coroa rosqueável e obviamente,ser um seiko 5....

gostei do 007 pelo tamanho,mas vou pesquisar mais a respeito,já que a pulseira não parece agradar ninguém.....

rolex rules!

yukosaturno

Citação de: ejr888 online 19 Abril 2016 às 11:08:55
Bom dia.

900 euros.

Abs.

o squale é muito bem falado na internet,principalmente pelo tristano do canal urban gentry (mas ele é muito provavelmente financiado pela marca,então não me dá muita segurança  ;D)....

para falar a verdade,pelo preço pedido neste,eu guardaria um pouco mais e iria de seamaster 300m"brosnan"...

se achar um usado por um bom preço,no entanto,é uma ótima pedida,um design muito bom e um movimento confiável....

rolex rules!

yukosaturno

Citação de: Schütz online 18 Abril 2016 às 08:49:48
Se você que um diver bacana para servir de beater, e pode gastar um pouco mais, eu tenho duas recomendações.

O Squale 1521 500m:
,

E o Halios Tropik:
,

Mas se for ficar na faixa até 200 é SKX mesmo.

vou olhar o tropik,schutz...

muito obrigado pelas dicas!!

rolex rules!