orient ray 2

  • 33 Respostas
  • 11483 Visualizações
Re:orient ray 2
« Resposta #20 Online: 19 Abril 2016 às 21:06:27 »
Achei o "Ray 2" mais bonito que o "Mako 2", mas o melhor n minha opinião é o novo "Mako USA", com safira.

concordo contigo,amigo,o mako USA com lug holes e safira é o melhor em questões técnicas,mas pesquisei e acho que ele foi uma edição limitada apenas para o mercado americano.....



hotel echo lima lima oscar    alpha lima lima


rolex rules!

Re:orient ray 2
« Resposta #21 Online: 19 Abril 2016 às 22:29:24 »
Boa noite pessoal, estou acompanhando o tópico, estou querendo comprar um mako xl mas não estou encontrando um site confiável, a maioria dos sites que compro está fora de estoque...Já tive um mako xl e me arrependi de ter vendido :) o relógio é muito elegante..
Só encontrei o mako com mostrador laranja, alguém tem um ou pode me dar algumas dicas...estou prestes a comprar.
Boa noite a todos!! Fiquem com Deus!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

wrocha

Re:orient ray 2
« Resposta #22 Online: 20 Abril 2016 às 08:18:49 »
Eu achei no E-BAY, com dois vendedores de melhor reputação. No ML tem um azul, se não me engano. A turma da Long Island (não sei se ainda há em estoque) não envia mais para o Brasil. De resto, só os negociados entre os compadres mesmo.

Re:orient ray 2
« Resposta #23 Online: 20 Abril 2016 às 09:24:37 »
Eu achei no E-BAY, com dois vendedores de melhor reputação. No ML tem um azul, se não me engano. A turma da Long Island (não sei se ainda há em estoque) não envia mais para o Brasil. De resto, só os negociados entre os compadres mesmo.

wrocha, eu li em algum lugar que se você entrar em contato com o Mark lá da LongIsland e informar que você é membro do FRM, eles enviam!
@watches.in.sampa

Re:orient ray 2
« Resposta #24 Online: 20 Abril 2016 às 09:29:20 »
o squale é muito bem falado na internet,principalmente pelo tristano do canal urban gentry (mas ele é muito provavelmente financiado pela marca,então não me dá muita segurança  ;D)....

Yuko, não sei se você conhece o grupo do face desse canal...aliás pra quem não conhece é bem legal! Mas então, MUITA gnt de lá tem o 1521, compraram de acordo com as recomendações dele...a grande maioria lá tá bem satisfeita. E ele DIZ que não é financiado, e faz algumas críticas pontuais ao relógio - lume não é tão bom quanto da Seiko, o bezel é bom mas não é 100% firme etc., nada que tire os méritos da peça - o que a princípio me convence...claro, à princípio ne hahahaha

Abraço!
@watches.in.sampa

*

wrocha

Re:orient ray 2
« Resposta #25 Online: 20 Abril 2016 às 09:45:58 »
Sim, Vitor, eu vi esse tópico. Ocorre que até consegui fazer a compra, mas o cidadão de lá informou que os correios (daqui) não permitiram o envio para cá e desembestou a se lamentar dos usuários do Brasil. Então, após uma monossilábica troca de mensagens, ele estornou o valor. Acredito que hoje eu esteja na lista negra da loja, hehehehe.

Re:orient ray 2
« Resposta #26 Online: 20 Abril 2016 às 10:14:21 »
Sim, Vitor, eu vi esse tópico. Ocorre que até consegui fazer a compra, mas o cidadão de lá informou que os correios (daqui) não permitiram o envio para cá e desembestou a se lamentar dos usuários do Brasil. Então, após uma monossilábica troca de mensagens, ele estornou o valor. Acredito que hoje eu esteja na lista negra da loja, hehehehe.

Puts hahahaha

Então, uma boa alternativa seria usar um serviço de intermediação. Eu conheço o MyVipBox, que é do cara do canal Realidade Americana... apesar de nunca ter usado, também tenho boas referências. Não faço ideia de quanto sairia, mas acredito que não deva acrescentar muito ao valor. Em casos como esse, da Squale, que não tem outro jeito, acho que vale dar uma estudada nessa possibilidade
@watches.in.sampa

*

wrocha

Re:orient ray 2
« Resposta #27 Online: 20 Abril 2016 às 10:23:27 »
É, se não tiver um amigo que possa lhe fazer esse favor, não restam muitos canais para a compra. Recentemente recebi sem nenhum problema (fora a taxação) um da Seiya Japan, mas lá não tem o Mako XL.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:orient ray 2
« Resposta #28 Online: 20 Abril 2016 às 10:48:29 »
Mais uma vitória do governo!!! Ninguém mais quer enviar relógios para nós!!!

Me mandaram um via DHL, mas nunca pensei que tivesse tanta dor de cabeça!!!

Desisto de importar.

Re:orient ray 2
« Resposta #29 Online: 20 Abril 2016 às 10:52:03 »
wrocha, eu li em algum lugar que se você entrar em contato com o Mark lá da LongIsland e informar que você é membro do FRM, eles enviam!
Bom dia entrei em contato com ele e falei que era do fórum, mesmo assim ele disse que não envia mais para o Brasil.
Devido a algumas pessoas que agem de má fé, todos nós pagamos

*

Alberto Ferreira

Re:orient ray 2
« Resposta #30 Online: 20 Abril 2016 às 12:01:28 »
Bom dia entrei em contato com ele e falei que era do fórum, mesmo assim ele disse que não envia mais para o Brasil.
Devido a algumas pessoas que agem de má fé, todos nós pagamos

Bom dia!
Exatamente isso. Pelos maus pagam os bons.

E...
Muito cá entre nós...
Que imagem o nosso país está "exportando"?
Dizer que é do FRM nada significa, qualquer um que nos leia aqui pode pegar o "bizú" e sair por aí dizendo isso...
Os gringos, certamente depois de alguns "canos", "saltam de banda". Convenhamos que é mais fácil e seguro...

 Afinal, como nós dizíamos lá na minha Terra...
"Gato escaldado tem medo de água fria."
Ou...
"Cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça."
 ;)

 :-X

Alberto

Re:orient ray 2
« Resposta #31 Online: 20 Abril 2016 às 12:41:03 »
Triste realidade.


Re:orient ray 2
« Resposta #32 Online: 20 Abril 2016 às 14:55:14 »
o squale é muito bem falado na internet,principalmente pelo tristano do canal urban gentry (mas ele é muito provavelmente financiado pela marca,então não me dá muita segurança  ;D)....

Yuko, não sei se você conhece o grupo do face desse canal...aliás pra quem não conhece é bem legal! Mas então, MUITA gnt de lá tem o 1521, compraram de acordo com as recomendações dele...a grande maioria lá tá bem satisfeita. E ele DIZ que não é financiado, e faz algumas críticas pontuais ao relógio - lume não é tão bom quanto da Seiko, o bezel é bom mas não é 100% firme etc., nada que tire os méritos da peça - o que a princípio me convence...claro, à princípio ne hahahaha

Abraço!

conheço sim o grupo,estou lá desde que o tristano fundou o grupo,após sair do mdwe (modern day watch enthusiasts,grupo bom,porém com péssimos moderadores...)

na verdade,conheço a maioria dos youtubers,e sou amigo de alguns,simon crane,paul pluta,andy hunter,etc...

o único que parece ser financiado é mesmo o tgv.

o problema é que já vi em outros grupos pessoas comentarem que foram banidas por reclamar dos squale,no mínimo umas 3 pessoas,ou seja,fica a dúvida....
hotel echo lima lima oscar    alpha lima lima


rolex rules!

Re:orient ray 2
« Resposta #33 Online: 21 Abril 2016 às 00:15:48 »
conheço sim o grupo,estou lá desde que o tristano fundou o grupo,após sair do mdwe (modern day watch enthusiasts,grupo bom,porém com péssimos moderadores...)

na verdade,conheço a maioria dos youtubers,e sou amigo de alguns,simon crane,paul pluta,andy hunter,etc...

o único que parece ser financiado é mesmo o tgv.

o problema é que já vi em outros grupos pessoas comentarem que foram banidas por reclamar dos squale,no mínimo umas 3 pessoas,ou seja,fica a dúvida....

Legal, eu to lá também..meu nome no Face é João Vitor Amaral
@watches.in.sampa