Menu principal

Review Sinn 910 Anniversary Split Seconds

Iniciado por admin, 22 Abril 2016 às 15:52:19

tópico anterior - próximo tópico

pedrobsb

Citação de: Dicbetts online 24 Abril 2016 às 14:46:41
A Sinn utiliza os 7750/51 como base, mas não diria que sejam facinhos. Os calibres SZ são muito mexidos por eles. Não são simples 7750.

Para embananar mais, os 140 Space Chronograf, que é o que tenho (embora o meu seja ainda com uma 5100 não cronógrafo), por exemplo, trazem certificação pelo Thuringian State Office for Measurement,  o equivalente alemão ao COSC e ao Metas. Para quem não conhecia, fica em Glashütte.

Mas essa é só uma das certificações. Têm ainda as da Testaf e da DNV GL.

Em resumo, uma baita maquina. Para abrir o bico, o dono tem que ser cupim de ferro.

Dic
Obrigado pessoal, esse preço esta muito convidativo pra um splitsec
Abraço

Pedro

ejr888

Citação de: flavio online 23 Abril 2016 às 17:49:32
Cara, o problema aí é o mecanismo de split seconds, só quem manja do paranaue sabe fuçar nisso.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Boa noite Confrades.

Perdoem a minha ignorância, mas o que é cronógrafo split second?
Obrigado.

Abraços!

fugas

Citação de: ejr888 online 24 Abril 2016 às 22:04:15
Boa noite Confrades.

Perdoem a minha ignorância, mas o que é cronógrafo split second?
Obrigado.

Abraços!

Split second também conhecido como Rattrapante em francês, basicamente é um relógio com dois dials de segundos que você pode parar um deles assim medindo um tempo intermediário.

ejr888

Citação de: fugas online 24 Abril 2016 às 23:12:58
Split second também conhecido como Rattrapante em francês, basicamente é um relógio com dois dials de segundos que você pode parar um deles assim medindo um tempo intermediário.

Bom dia!
Obrigado!

Abs.

flávio

Imagens dizem mais do que palavras.

Uma review em... Chinês do Habring Split em ação.

https://www.youtube.com/watch?v=GFt1w0shqcY

edson rangel

Muito bonito o relógio, vou pesquisar um pouco a respeito, o mesmo é vendido no Brasil?
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

flávio

Não. SINN, aliás, é difícil encontrar até mesmo na Europa. Na Alemanha se acha mais fácil. Mas salvo engano eles possuem até venda direta.

Flávio

mestreaudi

Rafael.

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CSM

achei muito bonito este sinnn, mas por 6k dolares eu juntaria um quereco a mais e iria num habring....

abrços
Membro do RedBarBrazil

pedrobsb

Citação de: cesar online 27 Abril 2016 às 11:11:54
achei muito bonito este sinnn, mas por 6k dolares eu juntaria um quereco a mais e iria num habring....

abrços
acho que esse é o ponto do relogio, quem nao tem "um quereco" a mais e quer um split no pulso
Abraço

Pedro

Dicbetts

lucasvp

Realmente capricharam. Alemão geralmente não brinca em serviço.