Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00

  • 48 Respostas
  • 12940 Visualizações
Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #40 Online: 11 Maio 2016 às 14:32:17 »
Do vídeo eu já tive khaki, SARB e o visodate, não tive o Alpnist só por não encontrar um com preço legal. Já tive também esse Seagull, gosto muito do visual dele, mas o chrono nem sempre funcionava bem.

Dos japas baratos eu tive SKX009, SARB33, SNK (milico), SBCA (milico JDM), Monster, Sumo, Mako, Mako XL, Ray, Citzen NY2300.

Fora isso já tive muita coisa de micro marcas como Laco, Steinhart, Halios, etc...

Continuo com o SRP como a indicação, inclusive até comprei um hoje para ser o meu beater.  :)

Olha eu tenho um Seiko dessas japa baratinhos (SEIKO SNK805K2) dial verde, e o bichinho é realmente impressionante, principalmente considerando o valor que paguei nele (R$ 427,00). Realmente, se o orçamento é apertado, os Seikos se sobressaem fácil.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #41 Online: 11 Maio 2016 às 14:40:16 »
Como o colega falou que curte o Khaki, se me permite opinar, uma vez que eu adora relógios Fielder, segue algo que eu compraria com essa verba:

Tem em dois tamanhos, 36 e 39, são bem fieis.



http://www.timefactors.com/smiths.htm

E tem o Speedbird, que também é da Timefactor:



http://www.timefactors.com/speedbird.htm

Belíssimos relógios. A considerar fortemente para a próxima compra...
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #42 Online: 11 Maio 2016 às 15:39:38 »
Olá pessoal,

Tendo em vista as sugestões dos colegas (Seiko, Smiths e outros). Onde podemos conseguir esses relógios? Qual a melhor forma de fazer isto?

Abraços

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #43 Online: 11 Maio 2016 às 15:41:55 »
Eu sempre importei, mas eram épocas mais tranquilas. Fiz muito uso do ebay, do fórum watchuseek e da longisland watches.

É pedir pelos correios e torcer para não ser taxado.

O problema é que o mercado de usados aqui é muito ruim, se for ver essas peças diferentes então...


"All your base are belong to us"

Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #44 Online: 11 Maio 2016 às 15:50:32 »
Eu sempre importei, mas eram épocas mais tranquilas. Fiz muito uso do ebay, do fórum watchuseek e da longisland watches.

É pedir pelos correios e torcer para não ser taxado.

O problema é que o mercado de usados aqui é muito ruim, se for ver essas peças diferentes então...

Island ainda envia para o Brasil? Atualmente faço compras pelo ebay também, mercado de usados no Brasil é péssimo.

Abraços!
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #45 Online: 11 Maio 2016 às 15:52:00 »
Eles enviam só para alguns me parece, ficaram com medo dos brasileiros. Se você já tem compras com eles, acho que não criam caso. Só pedir via e-mail.
"All your base are belong to us"

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #46 Online: 14 Maio 2016 às 15:51:23 »
Na faixa de 500 obamas também existem alguns Hamilton, inclusive os da linha Khaki Field, que são os que mais me agradam na marca:





Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline LuisR

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #47 Online: 14 Maio 2016 às 16:33:34 »
Pegada mais clássica Seiko Alpinista
Mais esporte: Seiko Sumo DISPARADO. seguido pelo novo turtle. Mas ainda acho o Sumo superior.
Jamais compraria um Tissot de Grey market, principalmente ebay. Vai levar um belo Tyççot.

Re:Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00
« Resposta #48 Online: 14 Maio 2016 às 17:18:47 »
Eu sempre importei, mas eram épocas mais tranquilas. Fiz muito uso do ebay, do fórum watchuseek e da longisland watches.

É pedir pelos correios e torcer para não ser taxado.

O problema é que o mercado de usados aqui é muito ruim, se for ver essas peças diferentes então...

Verdade Schütz. Comprei TODOS os meus Seikos e para vários amigos através de 2 vendedores de Singapura no Ebay, NENHUM foi taxado.

Alguns inclusive de um vendedor que fazia vendas através de leilão e num desses comprei meu SKX por pouco mais de 150 Obamas.

Bons tempos mesmo...