Menu principal

Panerai lança 11 novos modelos / Fonte: Watches by Sjx

Iniciado por CHICO, 17 Maio 2016 às 11:17:17

tópico anterior - próximo tópico

CHICO

http://watchesbysjx.com/2016/05/panerai-introduces-slew-of-new-models-from-extra-thin-to-carbotech-to-hand-engraved-firenze.html

A Panerai Lança 11 novos modelos, e entre eles, o que eu particularmente achei mais interessante, foi o "Luminor Due 3 Days com 42mm de diametro e 10.5mm de espessura.(PAM676)".

A própria Panerai diz, que esse é um modelo que vem para apelar a compradores não usuais da marca, pois além do diâmetro menor, ele tem quase metade da espessura de um Panerai usual.

Há outros modelos como o Automático ultrafino, o novo Carbontech, o novo Firenze que tem um trabalho de gravação no seu movimento P.3000, e os modelos em ouro que vem com o movimento esqueletizado.

Abraços!
Chico

TUZ40

Mandaram bem demais nos lançamentos. Destaque para o número de relógios em 42mm. Foi legal trazerem as inovações dos Radiomir 1940 para os Luminors.

Os lançamentos do começo do ano deixaram os mais magrinhos chateados, mas agora tem PAM novo para todo mundo.

Esse aqui é o meu número:
"All your base are belong to us"

CHICO

fugas

Perfeito, 42 mm com 10,5mm de espessura, mas é só 30m de water resistance?

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

fbmj

TUZ40

Porsches tb, mas eu não reclamo de nenhum deles.  ;)

CHICO

Citação de: fugas online 17 Maio 2016 às 13:18:30

Perfeito, 42 mm com 10,5mm de espessura, mas é só 30m de water resistance?

Acho que seria o conceito de um Panerai Dress ::)
Podem me apedrejar se eu falei bobagem ;D

edmarmartins

Confrades, de fato, os relógios são obras de arte, mas não sei se fui só eu, vocês repararam que o modelo mais baratinho custa 8.100 dólares?    :o :'(

Creio que se eu pudesse investir isso num relógio não seria este...   :-\
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Guga Sport

Eu apreciei muito os detalhes no acabamemto do caseback do Radiomir Firenze 3 Days Acciaio (PAM00672)...

:)
Membro do RedBarBrazil.

Carretera18

Citação de: Guga Sport online 17 Maio 2016 às 15:42:07
Eu apreciei muito os detalhes no acabamemto do caseback do Radiomir Firenze 3 Days Acciaio (PAM00672)...

:)

Eu confesso que não curtia muito este estilo de relógio, mas este Panerai ficou muito bonito mesmo...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

AlexandreMed

pronto!!
ja guardei aqui nas anotacoes: PAM676
ta na lista!!!

Il capo

Putz..., todos muito lindos!!!
Gosto pra caramba dos Panerais.

Il Capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."

fugas

GuilhermeAzeredo

edson rangel

Citação de: edmarmartins online 17 Maio 2016 às 14:48:39
Confrades, de fato, os relógios são obras de arte, mas não sei se fui só eu, vocês repararam que o modelo mais baratinho custa 8.100 dólares?    :o :'(

Creio que se eu pudesse investir isso num relógio não seria este...   :-\

Penso igual, são realmente bonitos, se valem cada centavo? Não me sinto habilitado para falar, mas certamente não investiria esses valores nesses panerais.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

AlexandreMed

se vale ou nao?? essa discussao eh mais velha q a serra como dizemos por aqui.. (e infinita por sinal).. a resposta sensata eh: NAO! nao valem isso!! mas o q eh realmente sensato nesse nosso divertimento?!?! a sensatez talvez (e olhe lá..) esta no outro topico: o do seiko.. rsrsrs
penso nesses relogios da seguinte forma: quero comprar um relogio e tenho 8k dolares=nao vou comprar este panerai!!
quero comprar um panerai=vou juntar 8k dolares e comprar este pq adorei!!

TUZ40

Racionalizar aqui não leva a nada.

Quer ser racional usa um quartz, muito mais lógico.  ;D

vinniearques

Seiko não é racional, Casio entrega a mesma coisa e por bem menos

Carbonieri

sic transit gloria mundi

AlexandreMed

falei em seiko como sendo sensato respeitando o limite de ser mecânico.. e na verdade um casio entrega muito mais: calculadora, agenda telefonica, ...