Os 11 relógios mais luxuosos do mundo

  • 33 Respostas
  • 9257 Visualizações
Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Online: 17 Maio 2016 às 15:03:03 »

11
Royal Oak Offshore, da Audemars Piguet

Foram produzidos apenas três exemplares deste modelo e cada um exige 700 horas de trabalho do artesão. O design moderno e esportivo é confeccionado em titânio e cerâmica, com pulseira de borracha. Para chamar um do seu, basta desembolsar 741.600 dólares (cerca de R$ 3 milhões)


10
Português Sidérale Scafusia, da IWC

Com visor de cristal de safira transparente, o modelo é um relógio com mais de 500 componentes que, além de marcar as horas, também tem indicações astronômicas, como carta celeste e coordenadas geográficas. Para se manter tão informado com o universo, é só pagar 750 mil francos suíços (cerca de R$ 3,06 milhões)


9
RM 27-02 Rafael Nadal, da Richard Mille

O modelo foi inspirado em carros de corrida e confeccionado em carbono NTPT, material de grande resistência a impactos. Para comprovar sua solidez, o relógio é usado pelo jogador Rafael Nadal em suas partidas de tênis. Existem apenas 50 peças à venda e cada um custa 770 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões)


8
Excalibur Quatuor, da Roger Dubuis

O relógio de 1,1 milhões de dólares (cerca de R$ 4,33 milhões) tem um fã brasileiro bem conhecido: o apresentador Faustão. O modelo tem visual agressivo, com caixa de 48mm confeccionada em titânio e com pulseira em couro de crocodilo costurada à mão


7
Sky Moon Tourbillon, da Patek Philippe

De um lado o calendário perpétuo, média de tempo solar e fases da lua. Do outro lado, um céu estrelado com indicadores astronômicos. O Sky Moon Turbilhão está entre os relógios mais complicados e mais caros do mundo. Ele sai por 1,3 milhões de dólares (cerca de R$ 5,1 milhões)


6
Hybris Mechanica à Grande Sonnerie, da Jaeger-LeCoultre

Com um total de 26 complicações e uma produção de apenas 30 peças, o modelo tem caixa em ouro branco de 44mm, 15mm de espessura e cristais de safira na frente e no verso. O relógio custa 1,47 milhões de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões)


5
Tour de L'Ile, da Vacheron Constantin

Com uma edição limitada de sete exemplares, o relógio comemorativo de 25 anos da marca suíça tem 16 funções com 834 componentes. O preço? Só 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 5,9 milhões)


4
RM 52-02 Tourbillon Skull, da Richard Mille

O relógio com design moderno é todo vazado e apresenta mecanismo em formato de caveira. A produção foi limitada em 21 peças, que incluem 15 modelos em titânio e 6 em ouro vermelho ou branco. O preço para tanto design é de 1,85 milhões de dólares (cerca de R$ 7,3 milhões)


3
Grande Complicação, da A. Lange & Söhne

A marca alemã apresentou seu relógio cheio de complicações com mostrador branco esmaltado. Entre as funcionalidades do modelo estão a grande e pequena sonnerie, repetição de minutos, cronógrafo rattrapante com totalizador de minutos e segundos fulminantes, calendário perpétuo com indicação das fases da Lua e dois gongos afinados à mão. Informações técnicas demais pra você? Então talvez não seja o caso de pagar 1,92 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) por ele.


2
Aeternitas Mega 4, da Franck Muller
O modelo é o recordista em complicações em um relógio comercial. Com 1.483 componentes, a peça é resultado de um projeto de cinco anos. Com caixa de 42mm em ouro branco 18k e pulseira de couro de jacaré costurado à mão, ainda possui sete botões, quatro corretores e um calendário milenar. É possível comprar o modelo pela bagatela de 2,4 milhões de dólares (cerca de R$ 9,5 milhões)


1
Grandmaster Chime, da Patek Philippe

A empresa suíça criou um dos relógios mais elaborados do mundo para comemorar os 175 anos de existência. O modelo tem duas faces e dependendo do lado usado para cima, pode mostrar as horas ou o calendário perpétuo instantâneo. A caixa redonda de 47,4mm tem rotação sobre o eixo em ouro rosa 18k, 214 componentes e cristais de safira. O preço de tanta exclusividade é de 2,5 milhões de francos suíços (cerca de R$ 10,2 milhões)

----
fonte: http://mulher.uol.com.br/moda/listas/ostentacao-conheca-os-11-relogios-de-pulso-mais-caros-a-venda-no-mundo.htm
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #1 Online: 17 Maio 2016 às 17:21:46 »
Agora me senti poderoso.  ;D

Já tive o prazer de experimentar no pulso este exemplar do AP Royal Oak, não é brincadeira.  :)

Na hora fiquei impressionado com o pequeno detalhe no caseback, que dizia o número dele de 3.

O nome correto dele é Royal Oak Offshore Grande Complication
« Última modificação: 17 Maio 2016 às 17:25:01 por Schütz »
"All your base are belong to us"

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #2 Online: 17 Maio 2016 às 17:37:27 »
"Segundos fulminantes"... WTF?  ;D ;D ;D
« Última modificação: 17 Maio 2016 às 17:42:06 por Schütz »
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #3 Online: 17 Maio 2016 às 17:42:13 »
"Segundos fulminantes"... WTF?  ;D ;D ;D

é tipo o minute repeater da IWC, segue uma explanação bacana que tirei da Amazon:

"4.0 out of 5 stars   Great watch, love the minute repeater feature

By Bob Jenkins on May 3, 2012

Before I bought this watch my life was horrible. I was constantly stubbing my toe, or knocking my elbow into the fridge door in my cramped 179 square foot apartment. I was so clumsy, always dropping my 1992 Honda Civic keys while on the way to my job, where I work at the sanitation department. Luckily last month I bought this Portuguese Minute Repeater Gold Watch. Now whenever I fall down or do something terribly clumsy I just push the button on this watch and go back in time one minute. The Minute Repeater is an excellent feature for those who are endlessly clumsy like me. The only reason I did not give it 5 stars is because at times, appearingly random, the Portuguese Minute Repeater Watch will not send you back one minute in time but rather to Portugal. I tried looking in the manual and it says it will do this from time to time so the watch can be serviced by the makers, who dwell in a castle on the highest peak in Portugal. Unfortunately this feature of the Minute Repeater CANNOT be disabled. So before you use this watch make sure you have all the climbing equipment necessary to make the 39,034 foot descent from Mount Olympugal on your person at all times, as well as a valid passport in order to leave Portugal."
"All your base are belong to us"

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #4 Online: 17 Maio 2016 às 18:00:40 »
Hahaha
Excelente explicação, nem o Adriano poderia explicar tão bem.
Abraço

Pedro

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #5 Online: 17 Maio 2016 às 18:23:08 »
Os revies da amazon desses relógios caríssimos são sensacionais hahaahaa
@watches.in.sampa

*

BigPaul

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #6 Online: 17 Maio 2016 às 20:11:00 »
O RM-RM 52-02 Tourbillon Skull, da Richard Mille

esse é de um mal gosto tremendo


Paul

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #7 Online: 17 Maio 2016 às 20:29:04 »
O RM-RM 52-02 Tourbillon Skull, da Richard Mille

esse é de um mal gosto tremendo


Paul

Boa noite!

Mais um relógio que dá medo de pagar caro e jogar na gaveta depois pq não vale nada!

Abs.

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #8 Online: 17 Maio 2016 às 22:21:24 »
O número 1, Patek Philippe, deve ser sem dúvida um primor de engenharia, mas, na minha humilhílima opnião, é bem cafona.
Não o compraria nem que eu fosse um multitrilionário.

Podem até dizer que além de dinheiro não tenho bom gosto.
Muito provavelmente.
Mas, que eu acho cafona acho!!

Il Capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #9 Online: 17 Maio 2016 às 22:28:05 »
Não consigo botar nato no patek phillipe grand chime passo  :P :P :P

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #10 Online: 17 Maio 2016 às 22:39:06 »
Não consigo botar nato no patek phillipe grand chime passo  :P :P :P


Boa noite!!

Nunca vai ter um mesmo...

KKKKKKKKK


Abs.

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #11 Online: 17 Maio 2016 às 23:33:18 »
Não consigo botar nato no patek phillipe grand chime passo 
Esse foi o detalhe pelo qual eu recusei qndo a Patek me procurou pra oferecer ele...

*

vinniearques

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #12 Online: 18 Maio 2016 às 09:40:39 »
Boa noite!

Mais um relógio que dá medo de pagar caro e jogar na gaveta depois pq não vale nada!

Abs.

Eu ja li varias vezes em foruns internacionais que um relogio desse se aparecer no mercado sai até briga, a fila de espera para um relogio desses usado em vendedores famosos são gigantescas.

Pra gaveta ele não vai, pelo contrario consegue vender hoje e ganhar uma fortuna em cima deste modelo.

e SIM tambem acho feio.

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #13 Online: 18 Maio 2016 às 10:02:42 »
Sou feliz porque, ao passo que não os posso comprar, não desejo ter nenhum desses.
Não os necessito, pois não me fazem a menor falta  8).

 :D

Abraços

Fmassardo
Nada de novo debaixo do sol.

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #14 Online: 18 Maio 2016 às 10:04:54 »
O RM-RM 52-02 Tourbillon Skull, da Richard Mille

esse é de um mal gosto tremendo


Paul

Relógio oficial dos boleiros.... Muito embora na maioria das vezes sejam réplicas (Vide Neymar Jr) ;D
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #15 Online: 18 Maio 2016 às 11:08:02 »
Sou feliz porque, ao passo que não os posso comprar, não desejo ter nenhum desses.
Não os necessito, pois não me fazem a menor falta  8).

 :D

Abraços

Fmassardo

kkkkkk pensei a mesmíssima coisa. Nem que eu tivesse a grana.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #16 Online: 18 Maio 2016 às 11:23:14 »
Bom dia!

Eu teria um Grandmaster Chime se tivesse o ca$h....
Não me julguem hahahah


Abs.

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #17 Online: 18 Maio 2016 às 12:37:22 »
kkkkkk pensei a mesmíssima coisa. Nem que eu tivesse a grana.

Faço coro com vocês, queria um só para fazer $$$, para usar......
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #18 Online: 18 Maio 2016 às 13:43:50 »
eu queria mesmo era ter o problemão de escolher entre um deles para passar o cartão.
"All your base are belong to us"

*

BigPaul

Re:Os 11 relógios mais luxuosos do mundo
« Resposta #19 Online: 18 Maio 2016 às 16:33:29 »
Sou feliz porque, ao passo que não os posso comprar, não desejo ter nenhum desses.
Não os necessito, pois não me fazem a menor falta  8).

 :D

Abraços

Fmassardo

Pode me adicionar ai também sou ultra feliz e até um relógio que eu sonhava em ter na vida consegui comprar, então esses dai mesmo se eu tivesse grana pra jogar fora não compraria nenhum desses