Menu principal

Reymond Weil 7750.

Iniciado por Yang Forcióri, 18 Maio 2016 às 18:34:50

tópico anterior - próximo tópico

Yang Forcióri

Boa noite. Meus caros, por gentileza.. Estou pensando em comprar um RW Parsifal 7750, mas não conheço, sequer tenho referências. Nas pesquisas que fiz no Google, tive bons resultados, mas gostaria da opinião dos colegas. Então, o que acham?

Obrigado.

Carbonieri

A marca é legal, o 7750 bem provavelmente é o calibre dele que também é legal, acredito ser o movimento padrao da Eta para   cronógrafos. Acho que vai depender do preço  q ira pagar, mas quanto ao valor nada sei te dizer
sic transit gloria mundi

Yang Forcióri

Citação de: Carbonieri online 18 Maio 2016 às 19:48:10
A marca é legal, o 7750 bem provavelmente é o calibre dele que também é legal, acredito ser o movimento padrao da Eta para   cronógrafos. Acho que vai depender do preço  q ira pagar, mas quanto ao valor nada sei te dizer
Boa noite Carbonieri. O modelo é bem bonito, bem acabado. Fiquei bastante interessado. Um colega tem um à venda, 2K. Muito bem conservado.  Encontrei do mesmo modelo variando de 3.5 a 5K.  Estou considerando.

Carbonieri

Se gostou e o preço ta legal , então parece ser uma boa compra. Abraço
sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

Boa noite!

Eu não tenho nenhum Raymond Weil.
Mas se você fizer uma busca rápida aqui mesmo no FRM poderá ler alguns comentários bastante positivos, feitos por colegas que os analisaram em mãos e que entendem bem do assunto.

Quanto ao valor, eu repito o nosso velho "mantra", aquele que sempre pontua que só você deve ponderar e aceitar, ou não.
::)

Mas,...
Eu diria que fora das ofertas de (bons) amigos de outras plagas e dos "conselhos e pitacos" dos sempre bem intencionados amigos aqui do FRM´s, os tais 2000 dinheiros me parecem ser bastante razoáveis, considerando aquilo que o modelo Parsifal oferece.

Abraço e boa sorte!
Alberto

Vargas

Yang é uma marca, que na minha opinião tem um bom custo benefício. Óbvio que existem muitas opções que podem ser comparados ou avaliados em conjunto com esse. Alberto disso tudo, no qual você deve avaliar e so você pode tomar essa decisão. By the way tenho um RW de modelo diferente da sua busca e gosto bastante para um uso mais esportivo. O meu usa o conhecido ETA Valjoux 7750 que me fez definir pela compra. Abaixo o meu modelo. Boa sorte na sua busca e decisão.
Abs. Vargas

Yang Forcióri

Terminei não resistindo.. ;)

Essa é a peça:

Abrazos.

att.,

pedrobsb

Yang, deve ser um relogio muito bom, a 7750 por si só é uma maquina cara para relógios baratos, então geralmente não vem em relógio ruins.
Mas eu so ressalto uma coisa, talvez seria interessante pedir para uma pessoa abrir e ver a situação da maquina, ainda essa semana, para evitar problemas no futuro. Indico pra você ir la no Conjunto Nacional, esqueci o nome da loja/dono, mas faz serviço pra Omega aqui, até onde sei.
Abraço
Abraço

Pedro

Dicbetts

Tive um RW Dualtime, a quartzo. Do ponto de vista de acabamento, bom. Sobretudo robusto.

A máquina dentro era uma Selitta. Também confiável.

Como um relógio de valor médio, vale à pena.

Dic

Yang Forcióri

Citação de: pedrobsb online 19 Maio 2016 às 14:56:02
Yang, deve ser um relogio muito bom, a 7750 por si só é uma maquina cara para relógios baratos, então geralmente não vem em relógio ruins.
Mas eu so ressalto uma coisa, talvez seria interessante pedir para uma pessoa abrir e ver a situação da maquina, ainda essa semana, para evitar problemas no futuro. Indico pra você ir la no Conjunto Nacional, esqueci o nome da loja/dono, mas faz serviço pra Omega aqui, até onde sei.
Abraço

Eu estou apostando nele, gostei logo de cara..

Ah sim, Pedro!  Sempre faço isso, no mesmo dia que recebo. Acho que a loja em questão é o: Centro Relojoeiro Eletrônico (hoje autorizada Tissot), sou cliente cativo deles. Todos são excepcionais (Francelino, Valdir, Nathália e Andressa).

Abrazo.