Menu principal

Qual escolho

Iniciado por domenehricardo, 08 Junho 2016 às 14:21:13

tópico anterior - próximo tópico

bdalla

De todos o meus relogios o Tissot le Locle é disparado o que recebe mais elogios. impressionante

Eu iria de Le Locle
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

fugas

Citação de: Dicbetts online 09 Junho 2016 às 11:46:00
Assim o cara que está em dúvida "agradece" a "ajuda" e nunca mais volta.

Dic
Hahahahahaha por aew [emoji12]

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

marujinho

Como já falado, são estilos muito diferentes, então eu escolheria algo que destoasse mais da coleção.
Instagram: @botecodosrelogios

mestreaudi

Bom... já demos nossas opiniões.

Agora, gostaria de saber do criador do tópico, domenehricardo:

O que você procura num relógio?
O que te fez escolher entre esses 2 modelos?
Qual será o uso principal do relógio? (dia a dia? férias? festas? trabalho?)
Está aberto a outras opções?

Quanto mais informações tivermos, melhor.

Abs.
Rafael.

vinniearques

E quanto mais participação do autor do topico melhor né, senão ficamos aqui falando pras moscas

ejr888

Citação de: Vinnie online 09 Junho 2016 às 12:46:51
E quanto mais participação do autor do topico melhor né, senão ficamos aqui falando pras moscas

+1

Passa a impressão que o cara não atualiza o FRM e que nós confrades estamos dando rasteira em vento.
Por favor gostaria de que seguisse as dicas do Mestreaudi.

Abs

aminger

Eu iria no Tissot, le locle ou Visodate com Pulseira Mesh muito lindo.
Mas o Le locle, tem safira na frente e atras e uma bela maquina.....
O seiko é lindo..... Mas sou mais o Tissot.

O Dono Do Post pode e deve se manifestar, e quem sabe até se apresentar para o grupo, né Ricardo!!!?????? Rsrsrssr

TUDA

Nessa altura do campeonato ja escolheu, comprou ou sei la mais o que :(

edson rangel

Eu prefiro o tissot, mas acho que o criador do tópico desistiu.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

vinniearques

Acho que to chegando perto dos 30 e to ficando velho e chato mais cedo que o normal, mais fico simplesmente PUTO quando nego entra aqui pede ajuda, ai todo mundo perde um tempo pra ajudar o cara e nunca ocorre um agradecimento.

E não é nem a primeira nem a decima vez que isso acontece, e as vezes com membros antigos por aqui, fico sentindo como se o FRM fosse um balcão de ajuda de shopping.

Pronto desabafo feito

Adriano

Normal... Padrão "internet" de educação.

Eu nem fico puto mais com isso.

Agora, esse aí ainda dá para dar um perdão, pois é usuário novo, entrou agora e só postou isso.

O foda é ngo que é cadastrado no fórum a 1000 anos, tem trocentas postagens... e inda faz isso. Exatamente isso. Sempre. Ou para ser justo, não é sempre, é "só" 99% das vezes. Eu fui um dos trouxas que cansou de dar resposta.

Abraços!

Adriano

ejr888

Citação de: Vinnie online 10 Junho 2016 às 12:04:59
Acho que to chegando perto dos 30 e to ficando velho e chato mais cedo que o normal, mais fico simplesmente PUTO quando nego entra aqui pede ajuda, ai todo mundo perde um tempo pra ajudar o cara e nunca ocorre um agradecimento.

E não é nem a primeira nem a decima vez que isso acontece, e as vezes com membros antigos por aqui, fico sentindo como se o FRM fosse um balcão de ajuda de shopping.

Pronto desabafo feito

+1

vinniearques

Citação de: Adriano online 10 Junho 2016 às 12:53:53

O foda é ngo que é cadastrado no fórum a 1000 anos, tem trocentas postagens... e inda faz isso. Exatamente isso. Sempre. Ou para ser justo, não é sempre, é "só" 99% das vezes. Eu fui um dos trouxas que cansou de dar resposta.

Abraços!

Adriano

Pensei EXATAMENTE nesse caso Adriano quando escrevia, acredito que pensamos no mesmo caso.

Adriano

Pois é. E não se dá ao trabalho nem de postar um link com a foto... ou seja, quem responder que tenha o trabalho de "dar um google" para descobrir do que se trata, ainda por cima...

;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

Paulo Sergio

Vejam:

Data de Registro:
    07 Junho 2016 às 19:54:30
Última vez ativo:
    08 Junho 2016 às 14:24:42

O que dizer???      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

marck

???😈😈😈 ???

Sds,
        Marck

kmo1997

Citação de: Paulo Sergio online 12 Junho 2016 às 00:37:27
Vejam:

Data de Registro:
    07 Junho 2016 às 19:54:30
Última vez ativo:
    08 Junho 2016 às 14:24:42

O que dizer???      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

Entrou por interesse próprio,Não por que gostou do fórum ou sei lá,matou a duvida dele e sumir do mapa...ou pode ter acontecido algo,nunca se sabe.Mas a primeira impressão é que ele deixou foi essa. É FO#@

Abraço
Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

domenehricardo

Opa me desculpa ai, tava sem meios de acessar o FRM, agora estou presente

jfestrelabr

Citação de: domenehricardo online 13 Junho 2016 às 14:39:43
Opa me desculpa ai, tava sem meios de acessar o FRM, agora estou presente

kkkkkkkkkkkkk So aqui mesmo, nego ja crucificou e agora vamos te despregar da cruz  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 14 Junho 2016 às 09:21:31
kkkkkkkkkkkkk So aqui mesmo, nego ja crucificou e agora vamos te despregar da cruz  ;D

+1

KKKKKKKKKKKKK