Menu principal

Omega Planet Ocean Deep Black

Iniciado por admin, 14 Junho 2016 às 15:10:55

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Vinnie só usa Louboutin, e com no minimo 15 cm.  :-*
"All your base are belong to us"

Dicbetts

Citação de: jfestrelabr online 14 Junho 2016 às 23:04:11
Relogio? Ou escudo com 45,5mm?
Quando eu falo em Hublotizaçao é + ou - isso, e olhem que o mercado ja esta dando pistas que os relogios "monstro" estao com os dias contados.
Ai me vem a dona Omega e lança uma linha inteira de Diver morphos (pois sao gmts tambem) todos com incriveis 45,5mm.

Abraço Cambada!!!!!!

Exatamente, os monstrões estão a caminho do cemitério.

Na segunda-feira, a Simone, da Parmigiani, veio ao meu escritório. Foram horas de conversa boa.

E uma das coisas que ela disse é que, por causa da China, estão diminuindo de tamanho. Por quê? A turma lá, como se sabe, é baixinha e, portanto, de pulso fino. Daí que se deram conta de que relojão e pulsinho "não ornam".

A demanda, segundo ela, passou a ser por relógios com caixas em torno dos 40 mm. Como ela trabalha na indústria, sabe o que está falando.

Conclusão: a Omega perdeu o bonde.

Dic

Dicbetts

Adriano

Já me indicaram a Louie. Comprei um Mr. Cat e me dei por satisfeito. Mas CNS, que usei por mais de 10 anos, virou um lixo completo. Lixo.

Abraços!

Adriano

flávio

No off topic. Também usava CNS para sapatos sociais, até mesmo porque é a única marca que fabricava para meu pé chato de moça (37). Porém, os dois últimos sapatos que comprei se mostraram um lixo mesmo. Nunca mais. Outro dia o Dorotheo me indicou uma marca que vende até pela internet e faz 37. Esqueci o nome, mas quando precisar de novos sapatos, irei procurá-lo.

Ah! E tênis desintegra mesmo pelo não uso. Aliás, nem sei como colecionador de tênis mantém sua coleção.

Flávio

BigPaul

Caramba gente, eu pensei que eram mais resistentes, nao por serem de ceramica mas pelo fato de aguentarem também uma queda.

vou ter que cuidar muito bem do meu baby IWC Top Gun, agora vai ser assim kkkkkkk

Paul

AlexandreMed

essa patente da rosca da tampa no fundo demorou nao?? alguem mais faz algo parecido?? tem alguma semelhança com os parafusos dos AP RO??

JotaA

Os parafusos do RO são fictícios, não há como girar os parafusos com cabeça sextavada. A fenda ali é mero enfeite.

jfestrelabr

Vinnie o Sá foi abidusido por ets, sumiu

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

Citação de: JotaA online 15 Junho 2016 às 22:12:44
Os parafusos do RO são fictícios, não há como girar os parafusos com cabeça sextavada. A fenda ali é mero enfeite.

???

jfestrelabr

Kkkkkkk thugado

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

flávio

Os parafusos são sim "fictícios". O que se vê no bezel como sendo a cabeça de um parafuso na verdade é a contra porca do parafuso que fica abaixo. Você abre a caixa girando por baixo, não por cima. Flávio

Ps As aspas são propositais...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

jfestrelabr

Citação de: flavio online 16 Junho 2016 às 08:27:25
Os parafusos são sim "fictícios". O que se vê no bezel como sendo a cabeça de um parafuso na verdade é a contra porca do parafuso que fica abaixo. Você abre a caixa girando por baixo, não por cima. Flávio

Ps As aspas são propositais...

Isso abre outro debate.
Rolex ou Rolex.

TUZ40

bom, a resposta óbvia já foi dada. Como que vc conseguiria girar isso para parafusar???  ;D

flávio

Como conseguiria não sei, mas no próprio relógio do Fernando Amora, para quem se lembra dele, os parafusos estavam marcados por cima em virtude de um carniceiro que passou por ali. Detalhe: era um jumbo raríssimo da primeira série. Flávio

JotaA

Citação de: flavio online 16 Junho 2016 às 08:57:27
Como conseguiria não sei, mas no próprio relógio do Fernando Amora, para quem se lembra dele, os parafusos estavam marcados por cima em virtude de um carniceiro que passou por ali. Detalhe: era um jumbo raríssimo da primeira série. Flávio

Lembro de quando o FAmora, mostrou esse AP, acho até que era nas páginas amarelas ainda.

TUZ40

Vocês mandaram matar que fez essa atrocidade? Ou a besta continua solta por aí?

JotaA

Capaz de estar solta e cometendo essas atrocidades novamente.

AlexandreMed

flavio
obrigado pelo esclarecimento