Menu principal

O amigo zÉ não consegue se logar no fórum. Alguém pode ajudar?

Iniciado por Miguel, 07 Julho 2009 às 10:49:09

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Eu acho que o problema é no Velox mesmo, será mesmo IP bloqueado?

Venho notado instabilidade há alguns dias, mais de uma semana já, as vezes consigo entrar no fórum, porém não consigo me logar.

Hoje vendo este tópico, segui a dica do Igor e usei o Proxy.org, foi batata.

Agora o fórum está rápido, normal, como era antes, porém será um saco ficar acessando o fórum por proxy.

Alguém poderia comunicar ao Bruno ou ao Flávio sobre o ocorrido por favor?
Um abraço
Fábio

JuniorRJ

Citação de: igorschutz online 07 Julho 2009 às 13:25:57
Ou será um teste de fé?
Manja Jó? ;D
Um abraço,
Igor

Caramba! Pelo que conheci do Ze a fé dele em relação ao Forum RM e sua milenar doutrina oriental Seikokuza são inabaláveis... mas a tortura de não acessar o Forum pode deixar sequelas... ainda mais em tempos de novo modelo de RM2,por exemplo... Ajudem o cara aí gente!!!

Miguel

Já enviamos MP para eles.

A esperança é que eles leiam este tópico, que travarei agora no topo.

Citação de: O Cara online 08 Julho 2009 às 00:48:13

Alguém poderia comunicar ao Bruno ou ao Flávio sobre o ocorrido por favor?

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

flávio

Ok, mas qual a solução total para o problema? O Humberto também não estava conseguindo? Afinal, se entendi, o problema resume-se a quem acessa via Velox? Eu não estou tendo problema algum. Minha rede é da NET.

Flávio

Robson

Um tive um problema deste há um tempo atrás. Quando tentav acessar com um modem 3G da TIM não conseguia, independente do computador, mas se entrasse com uma conexão discada entrava sem problemas, aí eu desconectava e sem fechar a janela do navegador, conectava com o 3G e funcionava normalmente.

Este foi o tópico que eu postei na época: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,565.0.html

Como Informática não é ciência exata, é praticamente um misticismo, a pane sumiu de uma hora para outra.

Tente fazer uma limpeza nos cookies, mas acho que tem a ver com este bloqueio de IP.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

HumbertoReis

Oi, amigos!

Acabei de chegar do umbral onde permaneci por esses longos dias.

Também uso velox e fiquei náufrago...

Usei o site indicado acima e cai u=num tal de uxx.com ou coisa parecida que me permitiiu ver essa saudosa janelinha do fórum...

Vou correndo espiar os demais tópicos!

igorschutz

Citação de: flavio online 08 Julho 2009 às 12:28:19
Ok, mas qual a solução total para o problema? O Humberto também não estava conseguindo? Afinal, se entendi, o problema resume-se a quem acessa via Velox? Eu não estou tendo problema algum. Minha rede é da NET.

Se os amigos conseguem acessar o Fórum por meio de um proxy, como demonstrado pelo Fábio (O Cara) e Humberto, então o problema é mesmo bloqueio de IP.

Flávio, você chegou a ler minha MP??

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Não sei se acontece com todos, mas vejo um monte propagandas acima e abaixo dos posts.

Numa dessas que está acima, aparece uma espécie de messenger com o texto 'um de seus amigos disse que você é estúpido!'. Acho que é uma dessas pegadinhas pra gente clicar e ver o que é...

igorschutz

Humberto,

Isso são só anúncios do servidor proxy. Pode ignorar.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Bruno

Amigos,

também não estava conseguindo acessar do escritório (Velox), apenas de casa (Virtua).

Descobri um jeito de entrar: entre no Google e digite: fórum relógios mecanicos (enter)

Depois no link "em cache". Pronto!

Espero ter ajudado. Peço aos amigos que conseguem acessar normalmente que enviem a solução por email aos que nao conseguem, pois nao tenho o email de ninguem.

Abraços a todos.

HumbertoReis

Acabei de experimentar a solução proposta pelo Bruno e vi que funciona, mesmo!

Tentei com o AltaVista (que não tem a opçaõ 'cache') e não deu...

nilomis

Turma,

Meus 5 centavos.

As operadoras nacionais (que eu saiba a Telefônica é a que mais tem problemas) estão engasgando bastante com os servidores de DNS (Domain Name Server -- É o serviço que "traduz" os nomes dos sites para os endereços de IP - Exemplo: www.insite.com.br é "resolvido" para 200.219.232.74).

Há um bom tempo, por conta destes problemas e de outros, mudei o DNS para o OpenDNS  - http://www.opendns.com/

No site do OpenDNS há instruções de como fazer a mudança para todos os tipos de sistemas operacionais e para roteadores.

No meu caso, que uso Telefônica/Speedy e/ou Virtua, os meus problemas de DNS acabaram, além do significativo ganho de velocidade (só na resolução dos nomes).

Acho que vale a tentativa.

Abs,

N

zE_

Oba!!! Voltei!!!

Obrigado pela força!

Putz....foram longos dias bem tediosos..... ;D

Abraços,
Jose A.

jos

Olá, pessoal!

Puxa, eu também tive dificuldades em acessar o Fórum. Mas, para minha felicidade, já estou conseguindo.

abs, jos.

flávio

O Igor quis me ensinar o caminho das pedras, mas sinceramente, após fuçar todo gerenciamento do fórum, como poderia alguém ter bloqueado tudo da Velox? Os bloqueios que tenho acesso são individuais! Expliquem o que devo fazer ou procurar, pois o Bruno é que sabe mexer com o sistema, eu só faço o básico.

Flávio

Bruno Recchia

Oi pessoal !

Nao se preocupem, ja ta tudo em ordem...

Realmente, tinha um bloqueio que tavaimpedindo muitos usuarios da velox de se conectarem... Pelo jeito, a Velox funciona  como um provider por cabo, e nao ADSL, quer dizer, tem varios usuarios com o mesmo endereço IP ! E como um usuario tinha tentado estragar o concurso de fotos, e que o dito cujo usa Velox...

Eu ainda nao tinha visto esse topico, pois estou de férias, e eu tô tentando me manter isolado da net e de todo o mundo exterior durante essa semana, pra estar 100% disponivel pra minha familia, depois de 1 ano repleto de acontecimentos dificeis de se suportar. Mas esse caso era de força maior, entao fiz o necessario com o meu iphone ha pouco, e agora que todo o mundo ta dormindo por aqui, liguei o computador pra mandar uma mensagem pelo menos...

Bom, vejo que ta tudo entrando nos eixos, beleza !

1 grande abraço,

Bruno

flávio

Bruno, me ensine por mensagem privada como desfez o bloqueio. Eu saberia fazer o bloqueio individual, mas não de um provedor inteiro. Por favor.

Flávio

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

zE_

Obrigado mesmo Bruno!

Voce salvou minha semana!  ;)

Abraços,
Jose A.