Menu principal

Tissot PR 516 Triple Seconds

Iniciado por admin, 21 Junho 2016 às 15:01:41

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eu sequer vi esse lançamento no mailing list da Tissot, mas o relógio foi divulgado hoje no SJX. A sacada aí é que cada contador marca 20 segundos e, encerrando uma contagem, o próximo marca de onde parou o anterior. Deve haver um jogo de engrenagens no lado do mostrador que conecta as três rodas que, é óbvio, certamente precisam ser colocadas em posição certa ao montá-lo.

Gostei do conceito? Eh... Não. Gostei do relógio? Eh... Também não. Mas o preço não é extorsivo, para padrões de relojoaria mecânica suíça, 1000 Obamas.

http://watchesbysjx.com/2016/06/introducing-the-affordable-and-interesting-tissot-prs-516-triple-seconds.html

nlss33

Hahahaha o mecanismo deve ser interessante de ser estudado, mas também não gostei muito do conceito, nem do relógio.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

ejr888

Boa tarde.

Misturaram demais os conceitos automotivos no relógio.

O mostrador do relógio imita as rodas automotivas
enquanto atrás é um volante automotivo clássico da década de 60.
Junto a pulseira Rally que já remete a nome de corrida.

Bom, não deixei de achar bonito mas achei muita mistureba numa coisa só.

Abs.

Carbonieri

sic transit gloria mundi

edmarmartins

Bom, pelo menos é algo diferente... Para os que reclamam de movimentos padronizados, esse aí não tem nada de padrão...
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Il capo

Gostei e teria um fácil.

É arrojado e sem muitas firulas. Mostrador clean.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

pedrobsb

esses PRS são muito bonitos, os ponteiros me lembram candlesticks, vou arranjar um desse o mais breve possivel, hehe
Abraço

Pedro

Lh

Esse é o tipo de relógio que a primeira vista não é aceitável, logo depois voce se acostuma e em seguida passa a desejar.

VINGADOR

Acho que o preço deixa ele interessante

JotaA

Eu gostei, e achei o tamanho legal, 42mm.

Não compraria, pois ultimamente não estou comprando nada. Mas se ganhasse um, usaria com gosto!!!

waldirmello

Gosto do modelo original, sem o triple seconds. Este aí... não.

edson rangel

Gostei do relógio, teria um fácil também, gosto bastante da marca e esse modelo achei bem interessante.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

melao

Fabricioab

Gostei também e usuaria tranquilamente.

Abs.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
What the next step ?

Dicbetts

Tem um "quê" de Grand Carrera. E vale pelo preço.

Dic

eduardorio

Eu gostei. O preço ajuda, claro.

waldirmello

Citação de: Dicbetts online 26 Agosto 2016 às 21:49:36
Tem um "quê" de Grand Carrera. E vale pelo preço.

Dic

Não acho que valha o preço não. Comparando no site de vendas online da Tissot USA, fica por US$ 1050 contra US$ 795 do modelo com segundos central.

Ainda acho o modelo convencional mais bonito. Aliás, acho até mais bonito o modelo mais antigo, com pulseira rally marrom e bezel com indicadores de 1 a 12.

Dicbetts

Citação de: waldirmello online 29 Agosto 2016 às 12:17:07
Não acho que valha o preço não. Comparando no site de vendas online da Tissot USA, fica por US$ 1050 contra US$ 795 do modelo com segundos central.

Ainda acho o modelo convencional mais bonito. Aliás, acho até mais bonito o modelo mais antigo, com pulseira rally marrom e bezel com indicadores de 1 a 12.

Reloginho com bezel de cerâmica, automático e lançamento no Baselworld de quatro meses atrás por mil doletas não é bom preço?

Beleza vai de cada um.

Dic

waldirmello

Citação de: Dicbetts online 29 Agosto 2016 às 15:59:04
Reloginho com bezel de cerâmica, automático e lançamento no Baselworld de quatro meses atrás por mil doletas não é bom preço?

Beleza vai de cada um.

Dic
Dic,
Pensando bem, realmente não é caro, considerando os considerandos... ;D ;D ;D

E vc está certo de novo, gosto é gosto, cada um tem o seu.

Abraços