Menu principal

VINTAGES OU VELHOS MESMO - Poste aqui

Iniciado por Carbonieri, 24 Junho 2016 às 15:32:12

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

BigPaul

Seiko Doctor

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

viniciussg1995

Citação de: BigPaul online 11 Março 2019 às 03:04:27
Seiko Doctor

Legal, não sabia que esse modelo tinha variante com escala pulsométrica!

Hoje estou com esse, lá do fim dos anos 90, nem sei se pode ser chamado de vintage.... Mas também com escala pulsométrica

Vinicius

Abraços!
Vinicius

Enéias

PESEUX 320

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Enéias

Enéias

Citação de: BigPaul online 13 Março 2019 às 22:52:39
Eneias esse seu George é belissimo, segue a linha dos IWC portuguese vintages

Parabens

Paul

Grato.

Enéias

Citação de: BigPaul online 13 Março 2019 às 22:52:39
Eneias esse seu George é belissimo, segue a linha dos IWC portuguese vintages

Parabens

Paul

Grato.

Enéias

Enéias

Flávio e amigos,

Posso dizer, sem medo de errar, que quase tudo o que sei acerca de relógios mecânicos foi aqui neste espaço. Fiquei um tempo distante, por questões de ordem médicas e encontrei um espaço diferente daquele que eu conhecia. Talvez o problema esteja comigo, como esteve com o Super Amigo Alberto. Envelheci, fiquei cafona, chato e sem coisas interessantes a oferecer. Nada tenho a acrescentar. Provavelmente tenho muito a aprender, mas o preço a pagar, para seguir no fórum está alto, além de minhas condições. Desculpem pela fraqueza e falta de perseverança. Quando a pessoa é desrespeitada, precisa ter a dignidade de se afastar. Foram várias as ocasiões que fugiram ao que entendo por atitudes respeitosas. Minha esperança foi renovada com o retorno do Igor e as esporádicas participações do Adriano e amigos de outra época. Sou grato aos mais novos pelo respeito, cortesia e humildade em tirar dúvidas comigo aqui em MP.

Estou no Instagram, Facebook e Twitter. Uso meu nome completo e quem quiser me achar, ver meus relógios velhos e novos, sabe como me encontrar.

Queria ter palavras melhores, mas não as tenho. Sou honrado por ser um dos primeiros participantes do fórum, inclusive no modelo anterior.

Fiquem em paz, a honra maior foi minha.

Desotti

Enéias, tens meu respeito, compreensão e concordância inclusive.

Fará falta...  :( :( :(

automatic

Uma pena a sua saída Enéias !
Eu realmente curtia seus vintages.

A falta de educação e arrogancia de uma meia dúzia de participantes também me incomoda.
Estou na fase do desapego também, mas não vou deixar o hobby, estou apenas reduzindo o número de relógios.

Abraços !

Koopa

O Dr. Enéias falou que no instagran e no facebook, seus contato pra busca é o seu nome completo... mas qual é o nome completo dele? Achei a "tempos_passados", mas não adiciona ninguém no instagran... deve ser apenas, tipo, o catálogo pessoal dele... alguém tem o contato?

paulobalsan

Citação de: Koopa online 15 Março 2019 às 16:13:06
O Dr. Enéias falou que no instagran e no facebook, seus contato pra busca é o seu nome completo... mas qual é o nome completo dele? Achei a "tempos_passados", mas não adiciona ninguém no instagran... deve ser apenas, tipo, o catálogo pessoal dele... alguém tem o contato?
Também gostaria de saber

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paulo Sergio

Conseguiram perder mais um amigo do FRM...      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

dsmcastro

Citação de: Koopa online 15 Março 2019 às 16:13:06

Enéias Teles Borges
https://www.instagram.com/relogioepoesia/

Sent from my iPhone using Tapatalk
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Koopa

Valeu, obrigado pela ajuda!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

GMPAULO57

Bom dia!

De Wema...

CALS

Uma pena a saída do Eneias, como também sinto até hoje a do Alberto.
Por causa da babaquice cotidiana de vários foristas, restringi o acesso ao FRM a este tópico e ao do Seiko 5.
Repito, uma pena....

GMPAULO57

Bom dia,

De Revue...