Menu principal

Cartier Tank

Iniciado por PF, 15 Julho 2016 às 01:43:38

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

PF, realmente o Rolex seria uma excelente escolha, mas nessa estou com o Flávio. Tenta olhar um semi-novo, porém, eu acho estes oysters um tanto quanto sociais demais para um garoto da sua idade. Talvez seja interessante o GMT Master II que é mais esportivo, tem o jeitão do submariner, porém com preço mais atrativo. Mas veja bem, é apenas minha opinião, siga a sua intuição ok? Abs.

ejr888

Citação de: Lupferreira online 21 Julho 2016 às 21:47:31
PF, realmente o Rolex seria uma excelente escolha, mas nessa estou com o Flávio. Tenta olhar um semi-novo, porém, eu acho estes oysters um tanto quanto sociais demais para um garoto da sua idade. Talvez seja interessante o GMT Master II que é mais esportivo, tem o jeitão do submariner, porém com preço mais atrativo. Mas veja bem, é apenas minha opinião, siga a sua intuição ok? Abs.

+1

GMT não tem erro!
Não fica garotão dos 30 anos como um Sub nem clássico como os Dates da vida.

Era o meu relógio preferido, cai bem em pulso fino, é esportivo e dress dois em um.
O único contra é que é chamativo pacas por causa do bezel azul/vermelho e nego cola o olho até....

Até hoje me arrependo de ter vendido o meu, mas foi para um investimento maior que
me retornará no longo prazo e comprarei um 16710 assim que eu puder.

Boa noite e abraços!

Lupferreira

Boa noite ejr, tem ele com a catraca toda preta e o ponteiro gmt verde, aliás é o meu preferido e muito mais discreto.

jfestrelabr

Catraca? Bezel cara Bezellllll, hoje em aço so exite o preto e o preto e azul, os pepsi so em ouro branco.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Lupferreira

Valeu Estrela, isso mesmo bezel. Obrigado.

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 21 Julho 2016 às 23:34:54
Catraca? Bezel cara Bezellllll, hoje em aço so exite o preto e o preto e azul, os pepsi so em ouro branco.

Abraço Cambada!!!!!!

+1

vinniearques

Gmt com preço mais atrativo que Sub?? DIFICIL

Lupferreira

Vinnie, são equiparados? Tive a impressão no site Chrono 24 que alguns semi-novos GMT Master II eram mais em conta, porém, não me atentei ao ano, pode ser isso.

fugas

Preço dos GMT dispararam de um tempo para cá, vai saber esse mercado.

jfestrelabr

Não é que o preço dos GMTs disparou, o GMT é + caro que o Sub, sempre foi.
Rolex ou Rolex.

TUZ40

Vocês estão enganados, o preço do Sub Date e do GMT 2 é praticamente o mesmo. Mesmo o bátima, que tem o valor mais caro, custa 8950 contra os 8500 do sub date.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

TEZUD40 , que seja 1,00 acima ja é + caro.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

PF

Boa noite,

Amigos, segundo a dica de vocês, procurei dar uma olhada mais de perto nos modelos da Rolex e acabei gostando bastante (tão quanto o Cartier) dos submariners em especial os com mostrador preto. O que acham dele especificamente? Pelas fotos no início do tópico, acham que ficará enorme no meu pulso?

Agradecido,
PF

Carbonieri

Dos relógios "estilo mergulho" é dos menores, 40 mm.
Um classico.
sic transit gloria mundi

ejr888

Boa noite PF.

Eu fui no AD td empolgado e provei o Sub Hulk,
ficou um ESCUDO no meu pulso de moça.

O que ficou bom foi este DJ2.

Agora o resto vou deixar para a galera opinar.
Acho que estou com boa vontade demais e já desisti de ajudar.
:P :P :P :P
Tá na hora de pedir para os seus pais te colocarem no carro, ir nas lojas
provar tudo que é relógio e te ajudar a se decidir.
Na sua idade meu velho forçava a provar e tatear os relógios na compra dele, provei tudo
que era Sub, Sub misto, Datejust misto e Presidente.
Não saíamos da Rolim nos sábados a tarde, eu queria uma mochila da JanSport pq era o máximo da exclusividade
para ostentar na escola junto as canetas point 88 da Stabilo e ele não sossegava enquanto não comprava o maldito Rolex.
Juro que eu não gostava na época mas tô agradecendo por ter tido a oportunidade.

Bom fds e abraços.

ThiagoDF

Citação de: PF online 23 Julho 2016 às 00:00:25
Boa noite,

Amigos, segundo a dica de vocês, procurei dar uma olhada mais de perto nos modelos da Rolex e acabei gostando bastante (tão quanto o Cartier) dos submariners em especial os com mostrador preto. O que acham dele especificamente? Pelas fotos no início do tópico, acham que ficará enorme no meu pulso?

Agradecido,
PF

É um belíssimo relógio e bom negócio, talvez o relógio com maior liquidez do mercado, se um dia precisar se desfazer.

Tem 40mm e veste muito bem na minha opinião, até mesmo pulsos finos como o meu, de 17cm no calor. ;D

Só acho que o preço de boutique é muito alto, talvez seja o caso de encontrar um usado bem conservado de um vendedor de confiança.

PS: Ejr888, esse DJ2 tem 41mm, acho que é sua impressão ele vestir tão melhor que um SubC.
Membro do RedBarBrazil

JotaA

O DJ2 é maior que o Sub, e veste maior também!!!!

marcosjuniorjr

Citação de: ejr888 online 23 Julho 2016 às 00:09:37
Boa noite PF.

Eu fui no AD td empolgado e provei o Sub Hulk,
ficou um ESCUDO no meu pulso de moça.

O que ficou bom foi este DJ2.

Como o DJ2 vestiu menor q o Subc, se ele é 41mm e o Subc é 40mm????????????????????????

jfestrelabr

Ficou grande no seu pulso, o sub veste melhor.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Rafael_DF

Citação de: marcosjuniorjr online 23 Julho 2016 às 08:01:57
Como o DJ2 vestiu menor q o Subc, se ele é 41mm e o Subc é 40mm????????????????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To falando...