Menu principal

Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?

Iniciado por aminger, 19 Agosto 2016 às 15:06:16

tópico anterior - próximo tópico

aminger

Boa tarde

Tenho 2 Omegas Seamaster, e nos dois relógios o Box vermelho ficou descascando após uns anos... Moro no Rio muito quente e úmido...

Tem como se comprar nova?

Já umas no ML mas não sei se são originais (são perfeitas, MAS DUVIDOSAS).

Abraço.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Koopa

Caixa de relógio é uma coisa engraçada: nunca usamos depois de aberta, mas sempre queremos guardar... claro que se um dia for desfazer do relógio, conta ponto. Principalmente nos modelos luxuosos.

Agora, como a caixa da Omega se desfaz rápido com o tempo... inacreditável...

Isso me fez lembrar uns cinco anos atrás, que resolvi desapegar e joguei fora pelo menos umas dez caixas de Seikos e Orients... deixei só uma de cada pra guardar de lembrança, pois não tinha espaço mais na casa pra tanta "tranqueira"... agora, tenho uma "maletinha" da Deep Blue e um "cilindro" da Citizen que não desfaço por nada...

aminger

flávio

Os boxes da Omega são como aqueles computadores autodestrutivos do Missão Impossível. Porém, contudo, no entanto, parece que os aperfeiçoaram. Tenho 3 Omegas comprados zero, um Speedmaster 1998, o box está se desintegrando; um PO 2008, está zero; e um Aquaterra 2014, ou algo assim, que também está zero, mas salvo engano a caixa não é mais de courvin (ou é? Não lembro mesmo como é sua caixa...).

Flávio

ThiagoDF

Aqui em Brasília é bem seco e uma das minhas caixas se desfez, então não é por umidade. ;D
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: ThiagoDF online 19 Agosto 2016 às 20:02:42
Aqui em Brasília é bem seco e uma das minhas caixas se desfez, então não é por umidade. ;D

Claro que não é, o problema é que elas são vagabundas mesmo, mal feitas, com um material sintetico chines e provavelmente fabricada lá tambem.

pelo menos agora é em madeira.

Dicbetts

Não é só a da Omega não. A emborrachada da IWC fica sebosa.

Dic

Adriano

Os dos TAG reedições dessas épocas são a "lesma lerda"...

Abraços!

Adriano

mmmcosta

Citação de: Vinnie online 19 Agosto 2016 às 21:18:40
Claro que não é, o problema é que elas são vagabundas mesmo, mal feitas, com um material sintetico chines e provavelmente fabricada lá tambem.

pelo menos agora é em madeira.
O problema é baixa qualidade mesmo.

Tenho uma da Baume & Mercier desmanchando. Duas da JLC impecáveis.
Marcelo

aminger

essas de madeira que vem hoje... alguém tem a foto dela ?

marcosjuniorjr

nlss33

Eu tinha uma caixa do TAG Heuer Monza que estava ficando grudenta, bem desagradável. Por outro lado, a caixa do Grand Carrera é de madeira, maravilhosa.

vinniearques

Não, são essas não, essas são antigas.

a nova é muito mais legal

JotaA

Exatamente Vinnie, essa que postei é antiga, contemporânea das caixas vermelhas.

Por isso que dá raiva, se já usavam nos Broad Arrow, porque não nos outros?

vinniearques

Citação de: JotaA online 22 Agosto 2016 às 15:29:31
Exatamente Vinnie, essa que postei é antiga, contemporânea das caixas vermelhas.

Por isso que dá raiva, se já usavam nos Broad Arrow, porque não nos outros?

E o pior é que nos novos tambem não são todos que vem não, não sei qual é o padrão, vi por exemplo 300 com essa caixa e 300 com a vermelha, ambos na boutique e ao mesmo tempo.

flávio

Bonita essa. Isso é madeira mesmo ou plástico imitando?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

A do meu SM 300 é este modelo postado pelo vini de madeira. Flavio, me parece ser madeira mesmo e não plástico. ficou legal para caramba. estes dias tomei uma bronca da mulher porque tem um monte de caixas "inúteis" tomando espaço no armário rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil