Menu principal

Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?

Iniciado por aminger, 19 Agosto 2016 às 15:06:16

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: Vinnie online 27 Setembro 2016 às 08:37:44
Ai depois fala que é perseguição, quantos estojos Rolex já viram derreter de forma natural?

A solução do problema esta na palavra correta, ROLEX. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

PF

Não quer que seus boxes da Ômega descasquem, muito simples: não os tenha.

jfestrelabr

Citação de: PF online 28 Setembro 2016 às 15:35:35

Essa é uma bela solução ;D
Rolex ou Rolex.

Erika@SM

Citação de: PF online 28 Setembro 2016 às 15:35:35

Como diria meu saudoso avô: "ô, ignorância", mensagem desnecessária.

Carbonieri

Citação de: jfestrelabr online 28 Setembro 2016 às 08:36:48
A solução do problema esta na palavra correta, ROLEX. ;D

ezzatamente, compre um omega com estojo da rolex e seus problemas estarão resolvidos kkk
sic transit gloria mundi

CSM

cara, este negocio de guardar estojo é uma das maiores burrices da face da terra. outro dia tomei uma bronca da minha mulher por causa do espaço que ocupo no armário de tanta caixa de relogio. mas sei que eventualmente para uma possível venda nego enche o saco blablabla... mas não faz o menor sentido. cartões de garantia manuais ok, mas guardar caixa é muita idiotice... e me incluo no hall dos idiotas.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Vargas

+1...Verdade Cesar.

Ainda mais que ultimamente a turma tem feito caixas enormes!!! Na hora de comprar é uma maravilha de bonita, mas na hora de guardar...

vinniearques

Citação de: cesar online 29 Setembro 2016 às 10:31:12
cara, este negocio de guardar estojo é uma das maiores burrices da face da terra. outro dia tomei uma bronca da minha mulher por causa do espaço que ocupo no armário de tanta caixa de relogio. mas sei que eventualmente para uma possível venda nego enche o saco blablabla... mas não faz o menor sentido. cartões de garantia manuais ok, mas guardar caixa é muita idiotice... e me incluo no hall dos idiotas.

abraços

Pau MANDADO

vinniearques

Citação de: Erika@SM online 29 Setembro 2016 às 10:21:21
Como diria meu saudoso avô: "ô, ignorância", mensagem desnecessária.

Não vi nada de ofensivo ou desnecessário no comentario do colega, ele deu a opinião dele ué, se não gostou basta não levar em consideração.

Paulo Sergio

Volto a dizer...
Meu lixo está à disposição!!!      ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

PS: Me considero burro!!!      ;D ;D ;D ;D ;D
      Mas escovo os dentes sem mandar!!!!!      ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

Erika@SM

Citação de: Vinnie online 29 Setembro 2016 às 11:20:33
Não vi nada de ofensivo ou desnecessário no comentario do colega, ele deu a opinião dele ué, se não gostou basta não levar em consideração.

Então, essa sua observação vale para o comentário que acho desnecessário. O colega está perguntando como manter o estojo, só isso. Vai que tem uma forma, enrolar num pano tal, por exemplo. Aí chega um e fala "só não ter"... Pra que? Desnecessário, não?

Mas enfim, acho que é uma forma de interagir, com piadas e tal, deve deixar o clima para os demais usuários mais descontraído.

Fimdoofftopic

jfestrelabr

Citação de: Erika@SM online 29 Setembro 2016 às 12:03:31

Então, essa sua observação vale para o comentário que acho desnecessário. O colega está perguntando como manter o estojo, só isso. Vai que tem uma forma, enrolar num pano tal, por exemplo. Aí chega um e fala "só não ter"... Pra que? Desnecessário, não?

Mas enfim, acho que é uma forma de interagir, com piadas e tal, deve deixar o clima para os demais usuários mais descontraído.

Fimdoofftopic

Erika, cade o Iniciodoofftopic? ;D
Rolex ou Rolex.

Dicbetts

A vermelha da Omega que tive aguentou direitinho. Mas acho que era exceção que confirmava a regra.

Sou mais um que guarda as caixas originais. Tenho uma parte do armário só para elas. Minha mulher já desencanou disso.

Dic

flávio

Também guardo todas. A bem da verdade, qualquer coisa feita em courvin não dura para sempre. Ou seja, conquanto as caixas da Omega sejam em courvin e, consequentemente, apodreçam com o tempo, podem ficar tranquilos que se tiverem outras no material, o destino será o mesmo. Pode demorar mais, mas todas se deteriorarão...

Flávio

Erika@SM

;D

Além de pentelhar à toa, ainda programo errado  :-X

Edit: Pra não ficar tão offtopic, adora as caixas da Audemars Piguet.

TUZ40

hahahaha... A minha caixa do Moon esta guardada tem uns 3 anos, fiquei até curioso agora.

Pegar ela para ver se derreteu.
"All your base are belong to us"

PF

Citação de: Erika@SM online 29 Setembro 2016 às 12:03:31

Fimdoofftopic
Minha amiga,
Nada mais justo fechar offtopic com a minha argumentação. Não me interprete mal, apesar da pouca idade, sei que estamos em um fórum de adultos e esses não se ofendem ou pelo menos não deveriam se ofender ,ter o sentimento ferido, com uma frase tão besta como essa.
Não acho desnecessário meu comentário, até porque quis dizer que não há forma de fazé-las não descascar, pois isso se dá até pelo próprio material utilizado na caixa ,salve os novos de madeira.
Procurei usar o humor em vez de dissertar um trecho tão técnico e insolúvel como esse, mas se o fiz de maneira grosseira ,mesmo sem perceber, peço desculpas.
Atenciosamente,
PF

Adriano

O estojinho Technos é campeão!  ;D ;D ;D

Falando sério, acho no mínimo absurdo que um produro feito para durar uma vida venha com um estojo que "derrete" sozinho em poucos anos. E não bastasse virar um lixo, ele ainda faz uma sujeira dos infernos. Tenho um estojo do meu Monaco que aconteceu a mesma coisa. Você pega nele, suja a mesa, suja a roupa, e tem que lavar a mão para tirar o grude. É ridículo.

O MÍNIMO que os fabricantes deveria fazer é trocar esses estojos por novos sem custo algum para todos os clientes que tenham estojos nessa situação, de qualquer idade.

Abraços!

Adriano

viny

Citação de: Vinnie online 29 Setembro 2016 às 11:19:42

Pau MANDADO

Bom eu estou aqui so para dar minha humilde opinião..... PAU MANDADO² ...

Valeu falou...