HYT Colorblock

  • 3 Respostas
  • 1429 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
HYT Colorblock
« Online: 04 Outubro 2016 às 14:32:26 »
Já discuti aqui o "tour de force" que foi projetar esse relógio e os problemas enfrentados depois, eis que vários apresentaram defeitos, corrigidos apenas dois anos depois. Esse novo modelo, que nada mais é do que o HYT 1 com cores "sortidas", tem como vantagem o preço, 40 mil dólares, pelo menos um terço da versão normal. Eu sinceramente não sei o que fizeram para reduzir o preço, provavelmente se trata de menor acabamento decorativo no movimento. Eh... Eu acho a versão HYT 2 mais bacana e essa nova colorida... Sei lá... Para quem tem muita grana, você terá um gadget chamativo no braço. Legal, mas "pimp"

http://watchesbysjx.com/2016/10/hands-on-with-the-hyt-h1-colorblock-entry-level-technicolor.html

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:HYT Colorblock
« Resposta #1 Online: 04 Outubro 2016 às 14:52:59 »
Eu lembro de ter lido sobre o HYT numa edição da WatchTime em 2013, e fiquei impressionado com o design e concepção de um relógio hidro-mecânico, ficou mesmo bacana.
Mas sei lá, essa versão toda colorida parece mais uma homenagem aos blocos de LEGO  ;D
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:HYT Colorblock
« Resposta #2 Online: 04 Outubro 2016 às 15:00:52 »

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:HYT Colorblock
« Resposta #3 Online: 04 Outubro 2016 às 15:57:51 »
Legal, não tinha visto ainda.
E é realmente incrível a quantidade e a complexidade dos problemas a serem resolvidos num projeto desses.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe