Menu principal

Sobre o Trump...

Iniciado por solano, 10 Novembro 2016 às 10:42:05

tópico anterior - próximo tópico

solano

Saiu no jornal O GLOBO de hoje:

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

FALCO

Citação de: solano online 10 Novembro 2016 às 10:42:05Saiu no jornal O GLOBO de hoje:

<<< foto >>>[/URL]

Seria mais honesto dizer:

"O "O Globo" publicou uma "cartinha" minha, vejam, ainda que irrelevante à este fórum"

Este tópico deveria trazer novamente a discussão sobre a importância/existência da área BOTEQUIM no forum
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

vinniearques

Falco é meu heroi,

KIHOMEM, KIMITO, KISABEDORIA

jfestrelabr

Citação de: Vinnie online 10 Novembro 2016 às 12:14:43
Falco é meu heroi,

KIHOMEM, KIMITO, KISABEDORIA

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

solano

Prezado " Boneco "

Sobre o  seu dizer abaixo :

" Seria mais honesto dizer:

"O "O Globo" publicou uma "cartinha" minha, vejam, ainda que irrelevante à este fórum"

Concordo plenamente ! De agora em diante só escreverei para Papai Noel, e se você quiser escrevo uma cartinha pra você, certo ? :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Quanto à importância do Botequim é uma mera questão de quem usufrui dele, da cerveja boa e gelada, dos acepipes, etc...

Abraço

raulfragoso

Já que aqui é o botequim e tem quem goste de discutir política no boteco (eu também gosto), então vamos lá.

Se "matar a esperança" é não terem eleito Hillary Clinton, então fico feliz por enterrarmos essa tal de esperança. A senhora ex primeira-dama e ex secretária de estado dos EUA merecia estar na cadeia ao invés de almejar a Casa Branca.

Apenas para citar alguns de seus crimes (com as respectivas fontes):

1) Responsável por armar os "rebeldes" na Líbia, Síria e Iraque que se tornaram mais tarde no ISIS (Estado Islâmico).

2) Beneficiada através de sua fundação por doação de teocracias islâmicas como Arábia Saudita e Catar. http://www.nytimes.com/2016/08/21/us/politics/hillary-clinton-presidential-campaign-charity.html?_r=0

3) Frequentadora junto com Bill Clinton do avião chamado de "Lolita Express", propriedade de um pedófilo das Bahamas chamado Jeffrey Epstein. http://www.dailymail.co.uk/news/article-3589628/Report-Bill-Clinton-jumped-aboard-disgraced-sex-offender-Jeffrey-Epstein-s-Lolita-Express-plane-junkets-26-TIMES-just-three-years.html

4) Apoiadora de Laura Silsby, pega traficando 33 crianças (!!!) haitianas na fronteira entre o Haiti e República Dominicana. https://twitter.com/wikileaks/status/794247777756860417/photo/1
https://wikileaks.org/plusd/cables/10BUENOSAIRES166_a.html
https://wikileaks.org/clinton-emails/emailid/3465
https://wikileaks.org/clinton-emails/emailid/2772

Fora o que ainda falta ver nos mais de 650.000 emails.

Tem um bom resumo de tudo isso neste vídeo abaixo:

Bottom line: se você ainda preferir essa criminosa ao louco do Trump (que ao menos só é louco diante das câmeras), então os cabos eleitorais do Partido Democrata (leia-se: os grandes canais de mídia) cumpriram muito bem seu papel.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

mmmcosta

Então Hillary e Bill se associaram a um representante da raça mais repugnante e imunda que existe? Dessa eu não sabia.
Marcelo

raulfragoso

Se associaram a muitos outros, talvez piores. Ainda tem muita coisa pra investigar com o vazamento dos emails.

Mesmo sob a fachada de palestras e consultoria (te lembra alguém?), fica difícil explicar uma fortuna pessoal do casal Clinton indo do zero aos US$ 200 milhões em apenas 15 anos, sem contar os 2 Bilhões de dólares que a fundação Clinton recebeu ao longo do mesmo período.

Vale a pena ler o resto também: 5 razões por que Hillary Clinton pode ser a presidente mais corrupta já eleita nos Estados Unidos
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

jfestrelabr

So sego que não encherga a verdade por traz dos Clintons, sabia que trump tinha grandes chances de levar nesse fim de campanha, e ainda assim vários cegos duvidaram.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

bacana solano, eu tenho quase que uma coluna semanal no cartas do leito do globo rsrsrs.... os caras já publicaram varias coisas/reclamações pertinentes que já mandei. Não sei se eles têm algum tipo de ferramenta que identifique os e-mails que eles publicam com frequencia, ou se relamente tem poucos desocupados como nós que costumam mandar email rsrsrs.....
Membro do RedBarBrazil

solano

Cesar

Não sei o critério ( deve ter... ), mas acho importante as pessoas refletirem sobre os fatos, escrever quando quiser, e ler o que convier.

Parabéns pela sua bos vontade ! ;)

Abraço,

mmmcosta

Citação de: cesar online 11 Novembro 2016 às 15:41:51
bacana solano, eu tenho quase que uma coluna semanal no cartas do leito do globo rsrsrs.... os caras já publicaram varias coisas/reclamações pertinentes que já mandei. Não sei se eles têm algum tipo de ferramenta que identifique os e-mails que eles publicam com frequencia, ou se relamente tem poucos desocupados como nós que costumam mandar email rsrsrs.....
Interessante. A Folha já publicou umas três dezenas de cartas minhas. As poucas tentativas que fiz com O Globo foram frustradas.
Marcelo

vinniearques

Tive duas cartinhas publicadas na Action Games, uma na Recreio, uma na Claudia e por fim duas na CD Expert.

TUZ40

Essa galera do fórum, me enchem de orgulho!  :-*

"All your base are belong to us"

CSM

este filme é do caraleo......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Lobo do Mar

Com Trump, assistiremos à derrocada do Império pela tevê. A madame só prolongaria o período decadentista por meio de guerras.

A discussão de quem é criminoso e/ou imoral é irrelevante. São dois sacos sujos.

Abraços.  ;)
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

naio21

Citação de: Vinnie online 16 Novembro 2016 às 08:55:00
Tive (...) cartinhas publicadas na (...) Claudia (...)

E você admito isso... tipo assim... em público?  :o :o :o
;D
Abs,

Ivan B. Prado

mmmcosta

Citação de: cesar online 16 Novembro 2016 às 13:13:29
este filme é do caraleo......

abraços
Rock 'n Roll movie. Gosto especialmente da festa de arromba ao som de Burn. [emoji106] [emoji91]
Marcelo

solano

Hoje saiu esse comentário:

vinniearques

Citação de: naio21 online 07 Dezembro 2016 às 23:52:25
E você admito isso... tipo assim... em público?  :o :o :o
;D

Claro que sim, dá ibope no Forum