Sobre o Trump...

  • 23 Respostas
  • 9897 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Sobre o Trump...
« Online: 10 Novembro 2016 às 10:42:05 »
 Saiu no jornal O GLOBO de hoje:



" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #1 Online: 10 Novembro 2016 às 11:22:37 »
Saiu no jornal O GLOBO de hoje:

<<< foto >>>[/URL]

Seria mais honesto dizer:

"O "O Globo" publicou uma "cartinha" minha, vejam, ainda que irrelevante à este fórum"

Este tópico deveria trazer novamente a discussão sobre a importância/existência da área BOTEQUIM no forum
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

vinniearques

Re:Sobre o Trump...
« Resposta #2 Online: 10 Novembro 2016 às 12:14:43 »
Falco é meu heroi,

KIHOMEM, KIMITO, KISABEDORIA


Re:Sobre o Trump...
« Resposta #3 Online: 10 Novembro 2016 às 13:54:20 »
Falco é meu heroi,

KIHOMEM, KIMITO, KISABEDORIA

KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #4 Online: 10 Novembro 2016 às 18:40:55 »
 Prezado " Boneco "

 Sobre o  seu dizer abaixo :

" Seria mais honesto dizer:

"O "O Globo" publicou uma "cartinha" minha, vejam, ainda que irrelevante à este fórum"


 Concordo plenamente ! De agora em diante só escreverei para Papai Noel, e se você quiser escrevo uma cartinha pra você, certo ? :-* :-* :-* :-* :-* :-*

 Quanto à importância do Botequim é uma mera questão de quem usufrui dele, da cerveja boa e gelada, dos acepipes, etc...

 Abraço
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #5 Online: 10 Novembro 2016 às 19:18:39 »
Já que aqui é o botequim e tem quem goste de discutir política no boteco (eu também gosto), então vamos lá.

Se "matar a esperança" é não terem eleito Hillary Clinton, então fico feliz por enterrarmos essa tal de esperança. A senhora ex primeira-dama e ex secretária de estado dos EUA merecia estar na cadeia ao invés de almejar a Casa Branca.

Apenas para citar alguns de seus crimes (com as respectivas fontes):

1) Responsável por armar os "rebeldes" na Líbia, Síria e Iraque que se tornaram mais tarde no ISIS (Estado Islâmico).

2) Beneficiada através de sua fundação por doação de teocracias islâmicas como Arábia Saudita e Catar. http://www.nytimes.com/2016/08/21/us/politics/hillary-clinton-presidential-campaign-charity.html?_r=0

3) Frequentadora junto com Bill Clinton do avião chamado de "Lolita Express", propriedade de um pedófilo das Bahamas chamado Jeffrey Epstein. http://www.dailymail.co.uk/news/article-3589628/Report-Bill-Clinton-jumped-aboard-disgraced-sex-offender-Jeffrey-Epstein-s-Lolita-Express-plane-junkets-26-TIMES-just-three-years.html

4) Apoiadora de Laura Silsby, pega traficando 33 crianças (!!!) haitianas na fronteira entre o Haiti e República Dominicana. https://twitter.com/wikileaks/status/794247777756860417/photo/1
https://wikileaks.org/plusd/cables/10BUENOSAIRES166_a.html
https://wikileaks.org/clinton-emails/emailid/3465
https://wikileaks.org/clinton-emails/emailid/2772

Fora o que ainda falta ver nos mais de 650.000 emails.

Tem um bom resumo de tudo isso neste vídeo abaixo:



Bottom line: se você ainda preferir essa criminosa ao louco do Trump (que ao menos só é louco diante das câmeras), então os cabos eleitorais do Partido Democrata (leia-se: os grandes canais de mídia) cumpriram muito bem seu papel.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #6 Online: 10 Novembro 2016 às 19:50:07 »
Então Hillary e Bill se associaram a um representante da raça mais repugnante e imunda que existe? Dessa eu não sabia.
« Última modificação: 10 Novembro 2016 às 20:12:40 por mmmcosta »
Marcelo

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #7 Online: 11 Novembro 2016 às 13:00:25 »
Se associaram a muitos outros, talvez piores. Ainda tem muita coisa pra investigar com o vazamento dos emails.

Mesmo sob a fachada de palestras e consultoria (te lembra alguém?), fica difícil explicar uma fortuna pessoal do casal Clinton indo do zero aos US$ 200 milhões em apenas 15 anos, sem contar os 2 Bilhões de dólares que a fundação Clinton recebeu ao longo do mesmo período.

Vale a pena ler o resto também: 5 razões por que Hillary Clinton pode ser a presidente mais corrupta já eleita nos Estados Unidos
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Sobre o Trump...
« Resposta #8 Online: 11 Novembro 2016 às 14:52:34 »
So sego que não encherga a verdade por traz dos Clintons, sabia que trump tinha grandes chances de levar nesse fim de campanha, e ainda assim vários cegos duvidaram.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #9 Online: 11 Novembro 2016 às 15:41:51 »
bacana solano, eu tenho quase que uma coluna semanal no cartas do leito do globo rsrsrs.... os caras já publicaram varias coisas/reclamações pertinentes que já mandei. Não sei se eles têm algum tipo de ferramenta que identifique os e-mails que eles publicam com frequencia, ou se relamente tem poucos desocupados como nós que costumam mandar email rsrsrs.....
Membro do RedBarBrazil

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #10 Online: 11 Novembro 2016 às 16:17:41 »
 Cesar

 Não sei o critério ( deve ter... ), mas acho importante as pessoas refletirem sobre os fatos, escrever quando quiser, e ler o que convier.

 Parabéns pela sua bos vontade ! ;)

 Abraço,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #11 Online: 15 Novembro 2016 às 23:41:25 »
bacana solano, eu tenho quase que uma coluna semanal no cartas do leito do globo rsrsrs.... os caras já publicaram varias coisas/reclamações pertinentes que já mandei. Não sei se eles têm algum tipo de ferramenta que identifique os e-mails que eles publicam com frequencia, ou se relamente tem poucos desocupados como nós que costumam mandar email rsrsrs.....
Interessante. A Folha já publicou umas três dezenas de cartas minhas. As poucas tentativas que fiz com O Globo foram frustradas.
Marcelo

*

vinniearques

Re:Sobre o Trump...
« Resposta #12 Online: 16 Novembro 2016 às 08:55:00 »
Tive duas cartinhas publicadas na Action Games, uma na Recreio, uma na Claudia e por fim duas na CD Expert.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #13 Online: 16 Novembro 2016 às 09:31:31 »
Essa galera do fórum, me enchem de orgulho!  :-*

"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #14 Online: 16 Novembro 2016 às 13:13:29 »
este filme é do caraleo......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Sobre o Trump...
« Resposta #15 Online: 16 Novembro 2016 às 14:25:06 »
Com Trump, assistiremos à derrocada do Império pela tevê. A madame só prolongaria o período decadentista por meio de guerras.

A discussão de quem é criminoso e/ou imoral é irrelevante. São dois sacos sujos.

Abraços.  ;)
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #16 Online: 07 Dezembro 2016 às 23:52:25 »
Tive (...) cartinhas publicadas na (...) Claudia (...)

E você admito isso... tipo assim... em público?  :o :o :o
 ;D
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #17 Online: 08 Dezembro 2016 às 00:37:21 »
este filme é do caraleo......

abraços
Rock 'n Roll movie. Gosto especialmente da festa de arromba ao som de Burn.
Marcelo

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re:Sobre o Trump...
« Resposta #18 Online: 08 Dezembro 2016 às 09:35:01 »
 Hoje saiu esse comentário:


" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

vinniearques

Re:Sobre o Trump...
« Resposta #19 Online: 08 Dezembro 2016 às 16:21:34 »
E você admito isso... tipo assim... em público?  :o :o :o
 ;D

Claro que sim, dá ibope no Forum