Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?

  • 106 Respostas
  • 39113 Visualizações
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #60 Online: 30 Novembro 2016 às 19:49:32 »
alguém tem foto do 469ss073 de lado, do lado da coroa?






Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #61 Online: 30 Novembro 2016 às 21:48:47 »
Vendi o meu Poseidon pq achava grande.  Esse é o verdadeiro escudo do Capitão America.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #62 Online: 30 Novembro 2016 às 22:06:03 »
Vendi o meu Poseidon pq achava grande.  Esse é o verdadeiro escudo do Capitão America.

Que isso. Escudo é isso aqui.




Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #63 Online: 30 Novembro 2016 às 23:15:59 »
48 mm é escudo a menos que vc tenha o pulso do Hulk

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #64 Online: 01 Dezembro 2016 às 00:31:45 »
48 mm é escudo a menos que vc tenha o pulso do Hulk

No pulso parece menor que 48 mm, embora seja um pouco alto. Mas não precisa ser o Hulk.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #65 Online: 01 Dezembro 2016 às 11:04:01 »





Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

valeu!

o fundo não é muito alto, né?  meu technos 8000 tem uma coroa imensa mas o fundo é tão alto que ela não atrapalha. meu 469ss053 pega no dorso da mão, é desconfortável às vezes. vou ver se vejo um 469ss073 de perto pra ver se machucaria ou não.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #66 Online: 01 Dezembro 2016 às 15:05:22 »
valeu!

o fundo não é muito alto, né?  meu technos 8000 tem uma coroa imensa mas o fundo é tão alto que ela não atrapalha. meu 469ss053 pega no dorso da mão, é desconfortável às vezes. vou ver se vejo um 469ss073 de perto pra ver se machucaria ou não.

A zulu (ou nato ) acabou ficando meio afastada do pulso. Sob certo ângulo ficou desproporcional. Voltei pra pulseira de couro anterior, como é mais grossa harmonizou melhor.


Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

*

Leontap

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #67 Online: 01 Dezembro 2016 às 15:15:42 »
valeu!

o fundo não é muito alto, né?  meu technos 8000 tem uma coroa imensa mas o fundo é tão alto que ela não atrapalha. meu 469ss053 pega no dorso da mão, é desconfortável às vezes. vou ver se vejo um 469ss073 de perto pra ver se machucaria ou não.
Já tiveste alguma experiência com mergulho com o modelo da technos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #68 Online: 01 Dezembro 2016 às 22:22:06 »
Senhores boa noite. Li atentamente sobre o Substituto do Poseidon, Netuno (ótimo nome) e quero parabenizar a todos pelas analises tanto do mercado e mudança de preço do modelo ,quanto do próprio Netuno. Esse relógio sem duvida trás uma evolução em relação ao antecessor. Pretendo em breve adquirir um azul. Já possuo um Poseidon Pepsi e ainda nessa segunda feira comprei na Americanas, talvez rescaldo da Black Friday, um Poseidon Laranja por $ 673,  a meu ver uma verdadeira barganha. E como disse um colega do fórum, realmente fica muito bem com uma Zulu Couro rústico, assim como o Pepsi vai com uma Nato Tricolor, azul ,cinza e vermelho. Saudações a todos.

P.S. Sou um grande fã do RM2 , infelizmente quando conheci o fórum não era mais possível participar da sua aquisição, portanto se algum forista estiver pensando em se desfazer do seu modelo sou um provável interessado.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #69 Online: 01 Dezembro 2016 às 22:56:03 »
Senhores boa noite. Li atentamente sobre o Substituto do Poseidon, Netuno (ótimo nome) e quero parabenizar a todos pelas analises tanto do mercado e mudança de preço do modelo ,quanto do próprio Netuno. Esse relógio sem duvida trás uma evolução em relação ao antecessor. Pretendo em breve adquirir um azul. Já possuo um Poseidon Pepsi e ainda nessa segunda feira comprei na Americanas, talvez rescaldo da Black Friday, um Poseidon Laranja por $ 673,  a meu ver uma verdadeira barganha. E como disse um colega do fórum, realmente fica muito bem com uma Zulu Couro rústico, assim como o Pepsi vai com uma Nato Tricolor, azul ,cinza e vermelho. Saudações a todos.

P.S. Sou um grande fã do RM2 , infelizmente quando conheci o fórum não era mais possível participar da sua aquisição, portanto se algum forista estiver pensando em se desfazer do seu modelo sou um provável interessado.

Poseidon Pepsi?? pelo que eu saiba tirando a versão especial do forum RM2 (amarela), só tem modelos dele em laranja (469SS040 O1SX), preto (469SS040 P1SX) e o Coke (vermelho e preto - 469SS039 PVSX). Tem certeza que o seu é um poseidon? Não seria um Orient Mako Pepsi (azul e vermelho - FEM65006DW)?


Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #70 Online: 01 Dezembro 2016 às 23:24:40 »
Perdão. ..considerem o adiantado da hora, acertei o refrigerante de cola mas errei a marca... Poseidon Coke ,não Pepsi. Desculpem o lapso! Tentei postar a foto dele com a nato mas minhas fotos são grandes e passam o limite do arquivo permitido

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #71 Online: 01 Dezembro 2016 às 23:59:16 »
kkkk acontece, pra postar fotos eu gosto de usar o site http://imgur.com/ pra fazer o upload, lá não tem limite de tamanho e dá pra editar pra reduzir a foto se preferir e depois só incorporar o link por aqui.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #72 Online: 02 Dezembro 2016 às 02:00:39 »
Bom não sei se conseguirei postar diretamente mas segui suas instruções e segue o link do Poseidon Coke

http://imgur.com/a/R9C9e


Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #73 Online: 02 Dezembro 2016 às 10:32:30 »
Bom não sei se conseguirei postar diretamente mas segui suas instruções e segue o link do Poseidon Coke

http://imgur.com/a/R9C9e

Faltou alguns passos para dar certo, esse link que mandou não é lido diretamente pelo fórum como imagem, por dois motivos, primeiro precisa copiar o endereço da imagem em si que seria no seu caso:

http://i.imgur.com/JheoYJJ.jpg
http://i.imgur.com/CnYuz90.jpg

Para copiar esses endereços clique com o botão direito em uma das imagens que queira postar e selecione no menu de contexto "copiar endereço da imagem", feito isso copie esse link e identifique como imagem delimitando o link entre [img*]http://inserir link aqui (retirando esses "*" de dentro dos colchetes)[ /img*] isso mostra a fórum que é uma imagem, pode fazer isso manualmente escrevendo ou clicando no ícone de "inserir imagem" do fórum.


Resultado final deve ser esse:

 [img*]http://i.imgur.com/JheoYJJ.jpg[/img*] novamente coloquei com "*" apenas para demonstrar a sintaxe

sem os "*" aparecera como abaixo.

 
« Última modificação: 02 Dezembro 2016 às 11:54:03 por dan234 »

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #74 Online: 07 Dezembro 2016 às 01:04:28 »
***INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE***

Hoje, recebendo mais informações técnicas (oficiais da fabricante Orient) sobre o novo Diver Orient Netuno 500M, foi citado que O BEZEL É SIM DE CERÂMICA! :)

Até o momento existia a dúvida, podendo ser uma material inovador "imitando muito bem" o efeito de um bezel de cerâmica, mas agora a informação foi repassada oficialmente. Acredito ser um marco, abrindo as portas para a aplicação em mais relógios da marca.


Um outro "spoiler" que posso liberar, mas que AINDA NÃO É OFICIAL, é a presença da função "hack" para ajuste dos ponteiros dos segundos. Fiz o teste em algumas peças, e percebi que os ponteiros podem SIM ser travados pela coroa.

Agora resta agudar tal confirmação, pra divulgação oficial.

Abraços,


Thallys
Thauro.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #75 Online: 07 Dezembro 2016 às 01:41:14 »
Ótima notícia, Thallys! Com certeza é um marco da Orient Brasil!

Agora, bem que a Orient podia ter lançado uma variação com safira, ao invés do cristal mineral.


Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #76 Online: 07 Dezembro 2016 às 08:19:41 »
Podia/deveria lançar uma versão de uso normal.  A versão de guerra ou de halterofilismo é para uso de poucos.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #77 Online: 07 Dezembro 2016 às 08:25:34 »
A Orient deveria colocar safira nesses relógios ...

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #78 Online: 07 Dezembro 2016 às 10:17:48 »

Um outro "spoiler" que posso liberar, mas que AINDA NÃO É OFICIAL, é a presença da função "hack" para ajuste dos ponteiros dos segundos. Fiz o teste em algumas peças, e percebi que os ponteiros podem SIM ser travados pela coroa.


Não precisa aguardar informação oficial. Hack ou tem ou não tem. Se tem hack, tambem aceita corda pela coroa. Simples!

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #79 Online: 07 Dezembro 2016 às 11:00:02 »
***INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE***

Hoje, recebendo mais informações técnicas (oficiais da fabricante Orient) sobre o novo Diver Orient Netuno 500M, foi citado que O BEZEL É SIM DE CERÂMICA! :)

Até o momento existia a dúvida, podendo ser uma material inovador "imitando muito bem" o efeito de um bezel de cerâmica, mas agora a informação foi repassada oficialmente. Acredito ser um marco, abrindo as portas para a aplicação em mais relógios da marca.


Um outro "spoiler" que posso liberar, mas que AINDA NÃO É OFICIAL, é a presença da função "hack" para ajuste dos ponteiros dos segundos. Fiz o teste em algumas peças, e percebi que os ponteiros podem SIM ser travados pela coroa.

Agora resta agudar tal confirmação, pra divulgação oficial.

Abraços,


Thallys
Thauro.


Uai Thallys, não entendi... você tem o relógio em mãos! Puxa a coroa a nos diga se tem ou não função Hack! Se puxou e travou tem... Qual a dificuldade nisso???


Ah, no vídeo que vc já fez eu já vi de cara que NÃO tem essa função: quando você estava girando a coroa pra mexer nas horas os ponteiros estavam andando...
« Última modificação: 07 Dezembro 2016 às 11:03:41 por Koopa »