Menu principal

Ah se fosse da Seiko...

Iniciado por Henk, 16 Novembro 2016 às 23:38:36

tópico anterior - próximo tópico

Henk

:P http://www.deepbluewatches.com/soldout19.html

Deep Blue Nato Diver 300m, o que todo fã do SKX gostaria:
44mm, safira, máquina... Seiko...

Enfim, é uma pena que a Seiko não dá ouvidos para lançar uma série especial na linha Prospex.

Alguém escutou...

Não creio que seja uma homenagem, pois é linha de entrada da Seiko. Diferente do Steinhart OVM que faz homenagem ao Rolex inacessível aos mortais.

Leontap

Aí sim! [emoji1319][emoji1319][emoji1319]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TUZ40

"All your base are belong to us"

Carbonieri

Não entendi bem esse modelo da Deepblue, vez que o modelo "original" da Seiko está em produção. Logo quem gosta, compra o Seiko original (que não é caro) em vez que comprar o DB que seria uma imitação.
Penso que as homenagens caem bem para relógios fora de linha, com preços "impagaveis" tipo Paul Newman.

ps. mas o relógio ficou legal kkkk
sic transit gloria mundi

Adriano

Eu particularmente acho o tamanho do SKX perfeito. Esses 44mm para mim não funcionam...

Abraços!

Adriano

Neme

Tão feito quanto a inspiração....
Abs.
Neme!

flávio

Pois é... 44 mm para mim é uma enormidade.

Flávio

Suski

Pois eh.... acho 40mm ideal e ainda estou gostando cada vez mais dos 39mm (Explorer, speed reduced,...)
Atenciosamente,
Eduardo Suski

Koopa

Confesso que não entendo muito esse negócio de patente... mas ficou claro que é uma cópia / réplica descarada da Seiko. Será que a patente já caiu e a Deep Blue, que já gostava do relógio resolveu pegar carona? Ou ainda, que o responsável pelo Design e detentor da patente mudou de empresa? Ou a Seiko vendeu os direitos de reprodução?

Ou a deep blue virou aquelas empresas chinocas que clonam os produtos descaradamente?

Me parece bem acabado o relógio... se seguir os padrões antigos da marca, deve ter um lume maravilhoso. Gostei do preto com verde... Será quanto é o valor?

edson rangel

Também fiquei curioso com o preço, para comprar esse deep blue tem que ter um valor bem abaixo do seiko, caso contrário não vale a pena com esse do tópico.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

JotaA

Ele teria que custar metade do seiko para valer a pena.

Já tive um Deep Blue, e a qualidade é bem questionável.

CSM

+1que não ve o menor sentido em comprar um destes ao invés de um skx.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: JotaA online 04 Janeiro 2017 às 13:46:25
Ele teria que custar metade do seiko para valer a pena.

Já tive um Deep Blue, e a qualidade é bem questionável.

pra dizer o minimo...

Koopa

Preço do site: U$249,00...

Vale neim... 

Suski

Não faz sentido... Tenho um SKX. Paguei 160USD na época, mas não deve ir muito além hoje..... e definitivamente é o melhor custo-benefício que eu tenho! Pelo valor, não há melhor acabamento, movimento e mesmo design no mercado. Parece até piada o preço frente ao que entrega.

Ai vem este custar pelo menos 50USD a mais.... e ser cópia... não sei, as vezes eu é que sou chato (e fã de Seiko).
Atenciosamente,
Eduardo Suski

JotaA

Citação de: Suski online 04 Janeiro 2017 às 16:59:57
Não faz sentido... Tenho um SKX. Paguei 160USD na época, mas não deve ir muito além hoje..... e definitivamente é o melhor custo-benefício que eu tenho! Pelo valor, não há melhor acabamento, movimento e mesmo design no mercado. Parece até piada o preço frente ao que entrega.

Ai vem este custar pelo menos 50USD a mais.... e ser cópia... não sei, as vezes eu é que sou chato (e fã de Seiko).

Penso parecido, mas meu exemplo é outro. Para mim o Monster é imbatível!!!

Já tive um SKX, confesso que parte da decepção que tive com ele foi pelo bracelete, que acabei passando pra frente. Já o Monster é bacana demais!!!!

Suski

Citação de: JotaA online 04 Janeiro 2017 às 17:10:54
Penso parecido, mas meu exemplo é outro. Para mim o Monster é imbatível!!!

Já tive um SKX, confesso que parte da decepção que tive com ele foi pelo bracelete, que acabei passando pra frente. Já o Monster é bacana demais!!!!

Um monster é demais! Vendi um de bobeira... arrependo até hoje (na verdade, arrependo de vender 90% dos relógios).
Pois é, muitos não gostam do "molejo" da pulseira. Eu acho ela bonita, mas sou doido para comprar uma modelo oyster que tem na amazon/ebay.... ficaria mais firme.
Atenciosamente,
Eduardo Suski