Menu principal

Tudor pelagos para pessoas canhotas

Iniciado por fugas, 17 Novembro 2016 às 12:05:05

tópico anterior - próximo tópico

fugas

https://www.tudorwatch.com/watches/pelagos/m25610tnl-0001

do site "TUDOR PELAGOS LHD WITH IN-HOUSE MOVEMENT A magnificent example of a tool watch and symbol of adventure, the Pelagos is one of the most complete traditional mechanical divers' watches available today. Waterproof to 500 m (1,640 ft), the Pelagos is fitted with a movement manufactured in-house by TUDOR. It is now available in a new "left-handed" version. TECHNICAL FEATURES: Ceramic matt black disc Titanium bracelet
comes with an additional rubber strap"

Hum esperava mais da tudor, queria um GMT black bay ou pelagos :P

Adriano

Na verdade, coroa às 9 horas é justamente para quem usa relógio no pulso esquerdo. Não é bem um relógio para canhotos. Para não machucar o verso da mão. Até porque o pulso no qual se usa o relógio não tem a ver com ser destro ou canhoto.

Abraços!

Adriano

raulfragoso

Eu sou destro e nunca consegui usar relógio no pulso esquerdo.

Quanto ao Pelagos, ele continua na minha wish-list :)
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

TUZ40

Adorei!

Goste demais do Pelagos, espero ainda ter um.  :)
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Vou repetir o que disse aqui algumas vezes: se antes a Tudor era a Rolex "wannabe", agora é o inverso. Eu sinceramente acho os modelos da Tudor, seja em visual como sacadas que colocam neles, mais legais do que os Rolex. Aliás, se a Rolex lançasse exatamente os mesmos modelos da Tudor, os fãs estariam delirando.

Ah, sobre a coroa à esquerda, o primeiro relógio que vi com isso foi o Sinn EZM1, ainda nos anos 90, que usava movimento Lemania 5100. O troço havia sido projetado em conjunto com o GSG 9 alemão e os atiradores pediram justamente a coroa à esquerda para não atrapalhar ao manusear as armas. O movimento Lemania se foi mas a Sinn fabrica esse crono, QUE É DUBARALHO, até hoje. Vejam:

http://www.sinn.de/en/Archive/EZM_1.htm

flávio

GutoDelf

Lindo o pelagos, a mão que digita a senha do cartão de crédito chega a tremer hahaha

bem legal também o artigo Flavio, deu uma boa vontade de ter um pam com a coroa as 9h heim

abraços

Dicbetts

Lindo. A Tudor vem dando um show de criatividade na sobriedade, algo que considero difícil.

É a marca que mais me empolga hoje.

Dic

ogum777

coroa às 9 hs!

leftys eu tenho dois citizen - ny0040 e ny0054, com coroa às 8, e um MM com coroa às 9. os 3 confortabilíssimos!

tenho votnade de virar o mostrador e os ponteiros e repintar o disco de data de todos os outros meus relógios.

e às vezes sonho com um sub no date modificado, invertido.

raulfragoso

E tem mais alguns "mimos" nessa versão left-handed:

- Os mostradores são numa cor creme, que dá uma tonalidade mais vintage, assim como o bezel em cerâmica num preto fosco (matte);
- O dial tem a inscrição com o nome do modelo (Pelagos) escrito em vermelho, além dos números no mostrador de data com a cor vermelha para os dias pares;
- Apesar de não ser uma série limitada, o caseback vem estampado com o número de série do relógio (portanto cada relógio será único);

Sinto-me tentado a mudar a ordem da minha wish-lista agora  :o
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Clélio

Putz, Tudor snow flake é show.... com a coroa left matou a pau  :o :o me apaixonei.... :-*

Eu adoro relógios com a coroa diferenciada, acho que dá um destaque muito legal.    Tenho dois divers lefts da Citizen assim, o NY0054 e o Zilla, porém o Zilla pelo tamanho não chega a ser referência em conforto...

Abs a todos

ogum777

só uma pergunta:

qual o preço estimado dessa belezinha?

Octávio Augusto

O que muito me agradou foi o tom dos luminosos, que harmonizou perfeitamente com o conjunto do relógio.
Abraço,

Octávio Augusto

raulfragoso

Citação de: ogum777 online 17 Novembro 2016 às 22:14:40
só uma pergunta:

qual o preço estimado dessa belezinha?

Price for the Tudor Pelagos LHD: 4,200 Swiss Francs / 4,140 Euros / 4,400 USD (just like the standard Pelagos). Available as of tomorrow (18 November 2016).

Fonte: https://monochrome-watches.com/tudor-pelagos-lhd-left-handed-review-price/

jvitor_amaral

alguém aqui é canhoto, usa o relógio na mão esquerda e se incomoda com a coroa? Porque eu sou, sempre usei o relógio na mão esquerda e nunca me incomodou...mas fiquei feliz em ver esse modelo saindo, quem é canhoto sabe como sofremos com coisas banais em algumas situações corriqueiras hahahaha
@watches.in.sampa

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

AlexandreMed

sou canhoto, uso na mao esquerda em 99% das vezes.. e nenhuma coroa me incomoda.. mas tb nao tenho grahans, panerais, nenhum destes..

renato155

Sou canhoto, uso relógio na mão esquerda e nem sabia que eu tinha um problema... até agora [emoji848]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;