Menu principal

Breitling foi colocada à venda

Iniciado por admin, 29 Novembro 2016 às 15:03:43

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Uma das últimas independentes está para ser vendida. Quem comprará? Entenda se: qual grupo?

http://watchesbysjx.com/2016/11/industry-news-breitling-on-the-block.html

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

ascarneiro

vamos lá amigos, uma vaquinha e a gente compra a Breitling!

se cada forista contribuir com algum pouco dinheiro a gente consegue    ;D ;D
Alvaro Carneiro

TUZ40

"All your base are belong to us"

Dicbetts

Ficaria de olho no LVMH. Por causa do Bernard Arnault e do Biver, que não deixam passar cavalo encilhado.

(Acho que o SG está fora porque se reestrutura; o Kering recentemente comprou a Ulysse Nardin; e o Richmont tem a IWC e a Panerai, concorrentes da Breitling no "setor militar".)

Fora isso, apostaria num grupo chinês.

Dic

TUZ40

Se fosse para apostar, eu colocava minhas fichas na LVMH, acho que tem história ali já.
"All your base are belong to us"

flávio

Vão achar que estou louco, mas li uma entrevista ontem do CEO da Citizen, de uns meses atrás, dizendo que o grupo tinha interesse numa outra marca de luxo suíça além da Arnold and Son. Topam um bolão? Hahahahahahahahahahah

Flávio

Dicbetts

Citação de: flavio online 29 Novembro 2016 às 16:40:34
Vão achar que estou louco, mas li uma entrevista ontem do CEO da Citizen, de uns meses atrás, dizendo que o grupo tinha interesse numa outra marca de luxo suíça além da Arnold and Son. Topam um bolão? Hahahahahahahahahahah

Flávio

Isso se realmente a Breitling for vendida. É isso que diz a matéria do Bloomberg, cujo título é "Swiss Watchmaker Breitling Said to Be Considering a Sale". Pode ser um balão para saber se há alguém disposto a uma troca de ações.

Se ninguém topar, desidrata: revê estratégia publicitária, reduz a linha, etc.

Dic

FALCO

A bem da verdade, a reportagem da bloomberg diz que a Breitling está analisando uma proposta de compra.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

fbmj

Poxa a Breitling abocanhou o dinheiro da Sicura e mesmo assim não teve jeito... Quero ver qual próximo grupo vai ser sugado...

Leontap

Citação de: Dicbetts online 29 Novembro 2016 às 17:05:32
Isso se realmente a Breitling for vendida. É isso que diz a matéria do Bloomberg, cujo título é "Swiss Watchmaker Breitling Said to Be Considering a Sale". Pode ser um balão para saber se há alguém disposto a uma troca de ações.

Se ninguém topar, desidrata: revê estratégia publicitária, reduz a linha, etc.

Dic
Foi o mesmo que pensei. Esse anúncio de "to-pensando-em-me-vender-nao-sei-pra-quem" não me convenceu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.