Menu principal

Zenith El Primero Esqueleto no Hodinkee

Iniciado por admin, 02 Dezembro 2016 às 14:31:26

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Vejam só

https://www.hodinkee.com/articles/zenith-el-primero-skeleton-ceramic-chronograph-introducing

Gostei? Eh... Sou suspeito, como sabem, pois tendo a não gostar desses relógios "hublotizados". Mas em uma coisa a Hublot foi sagaz: o novo movimento deles é de construção modular e com o sistema de crono no mostrador, o que traz um ar "técnico" no visual, com aquele monte de alavancas, patati patatá... E o EL Primo, com sua clássica construção, totalmente integrada, sem nada para ver no mostrador? Eu não gostei... Alguns certamente irão gostar, eu achei passável. Parece o Carrera Esqueleto novo da Tag, pelo qual também não morro de amores.

Flávio

Octávio Augusto

Eu não gostei.
Não sei se pelas fotos, mas achei o mostrador confuso. Ficou parecendo relógio chinês, na minha opinião.
Abraço,

Octávio Augusto

ascarneiro

Citação de: Octávio Augusto online 02 Dezembro 2016 às 14:46:55
Eu não gostei.
Não sei se pelas fotos, mas achei o mostrador confuso. Ficou parecendo relógio chinês, na minha opinião.

concordo, nem preciso repetir suas palavras.

:)
Alvaro Carneiro

Adriano

A minha opinião é que raros mecanismos ficam realmente bonitos se esqueletizados. Para ficar bonito, tem que ser projetado para ser esqueleto, ou tem que ser um mecanismo extremamente simples.

O El Primero é feio até como "open heart" especialmente o lado do mostrador.

Minha opinião, claro.

Abraços!

Adriano