Menu principal

O novo Lange Moonhphase no Hodinkee

Iniciado por admin, 07 Dezembro 2016 às 15:44:15

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Acho que a Lange é uma unanimidade no que diz respeito ao "high end" dos relógios: eu não gosto, por exemplo, do visual de metade ou mais da coleção da Patek, mas gosto de quase todos os Langes. Esse não é diferente, muito embora, por incrível que pareça, eu sempre prefira relógios com ajuste via "palitinho" a botões, ainda mais nesse lado do pulso. Não bastasse quebrar a simetria da caixa, ainda introduz a possibilidade de acionamento acidental do botão. Questão de gosto...

Tá Flávio, os mesmos 38.5mm, o que é fantástico, equilibrado, o que mudou?

O marcador de fases da Lua... Contém algo interessante que ninguém que eu saiba havia pensado. Ao invés de um disco lunar com pintura, possui DOIS SE MOVIMENTANDO. O de cima contém a Lua em ouro e se movimenta de acordo com o ciclo lunar. O abaixo, com o desenho do céu, movimenta-se a cada 24 horas, como na vida real, de modo que a relação da Lua com as estrelas muda durante do dia. Achei bem bacana isso. Vejam só

https://www.hodinkee.com/articles/new-a-lange-and-sohne-lange-1-moon-phase-hands-on

fugas

Lindo demais, essa complicação de moonphase com dois discos ficou foda.

mmmcosta

Falar o quê do meu sonho de consumo horológico... Os caras aperfeiçoaram a perfeição!

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Marcelo

edson rangel

Citação de: mmmcosta online 07 Dezembro 2016 às 17:27:00Os caras aperfeiçoaram a perfeição!

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Mais ou menos isso.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CSM

Membro do RedBarBrazil

Spring

Que relógio !!

Eu tbm não sou admirador de muitos modelos da Patek e se fosse para ter algo desse nível nem pensaria duas vezes.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CHICO

Fotos não são o suficiente ;D

Aqui está o video da "coisa" funcionando. É realmente muito bonito!
Nota-se inclusive a mudança de data.

https://www.instagram.com/p/BNwtqQvAs2l/?taken-by=langeaholic

Chico