Menu principal

3000 membros registrados no FRM

Iniciado por admin, 11 Janeiro 2017 às 16:26:54

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Aprovei agora o membro FRM de número 3000. Nem em sonho achei que o fórum, que já esta na sua terceira iteração, duraria tanto. Com o passar dos anos, vários aqui comentaram que o modelo havia se esgotado, abandonaram-no e o criticaram. Não chegaria a tanto... Como já disse em alguns depoimentos aqui, havia sim um ar mais despretensioso e de descoberta por parte de todos nos primórdios, lá pelos idos dos anos de 1990. O mercado mudou, cresceu e, ao contrário do que poderia se imaginar, fechou-se cada vez mais. Os frequentadores do FRM adquiriram cultura suficiente a ponto de as discussões aqui, ou parte delas, se tornarem banais. Não sei... Estou sempre aprendendo, muito embora numa velocidade menor do que antes, é certo. Grande parte aqui já fez seu mestrado e doutorado em conhecimentos de relojoaria, que poderiam ser melhor repassados às novas gerações. De qualquer forma, o FRM ainda é fonte de pesquisa e difusão de conhecimentos sobre relojoaria e cumpriu, aliás, vem cumprindo o que me levou a criá-lo há mais de 15 anos.

Fica o registro.

Flávio

Matt5

Parabéns, Flavio!
Pelo sucesso do forum e pela iniciativa que rendeu um agregado tão rico em informações que é o FRM.

[emoji122]

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

muito legal parabéns para o FRM, para você flávio e para os moderadores para mante-lô no ar! continuo aprendendo muitas coisas interessantes por aqui, vendo muitas coisas legais, e fiz alguns bons amigos oriundos daqui....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Tudo começou aqui, e se não fosse por isso, não sei se estaria ainda no colecionismo. Parabéns Flávio, creio que retratou bem o espírito do FRM. Abs

nlss33

Meus parabéns ao Flavio pela ideia, ânimo, interesse, foco e conhecimento. E parabéns a todos os 3000 inscritos, que de uma forma ou de outra retroalimentam o próprio espaço com cultura geral horológica, seja mais científica, descritiva, opinativa, ou o que for.
Um espaço democrático de discussão e aprendizado é sempre bem-vindo, e é essa a minha impressão do Fórum.

Abraços a todos!

JrMachine

Parabéns Flavio, cara que sempre está disposto a compartilhar informações e conhecimentos com todos, de forma fácil e gentil, sendo membros antigos de forum ou novatos como eu, por isso chegou ás conquistas. Aprendi muito, e continuo aprendendo aqui.
E parabéns a todos os moderadores também  :-*

CSM

Citação de: Cosentino online 11 Janeiro 2017 às 17:04:47
Tudo começou aqui, e se não fosse por isso, não sei se estaria ainda no colecionismo.

Teria sido uma opção mais inteligente financeiramente falando hahaha......

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Parabens, e olha que eu to nessa desde o inicio, um saco acompanhar o Maia por esses anos todos kkkkkkk

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Edgar

Parabéns!

Se não fosse bom, não teria tantas pessoas...

Abraços
Edgar
Escolha o caminho do meio!

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Clélio

Flávio, Parabéns a quantidade de membros e tempo de existência do Fórum atestam o sucesso desta empreitada....

Abs

edson rangel

Parabéns, aprendi  muito e tenho muito mais a aprender.

Única reclamação: Conheci relógios que me apaixonei e não posso ter. ;D ;D ;D ;D

Parabéns de verdade.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Alberto Ferreira

Boa noite!
Valeu, Flávio!
8)

E com uma pontinha de saudável conivência, eu fico naquela do Neruda...

Abraços e vida longa ao FRM!
Alberto

Heu

Parabéns!
Continue com essa iniciativa!
:)

GuilhermeAzeredo

Parabéns pelo sucesso nessa jornada, Flávio! Este é o resultado de todo seu esforço e dedicação!! Horas e horas de prazeroso aprendizado!

Abraços!

Rafael_DF

fugas

wrocha

Parabéns a todos que criaram e mantém o fórum .

Pouron

Parabens Flávio! E parabens para todos que contribuem no dia a dia!