Menu principal

Tag Heuer Original X Fake

Iniciado por dudunit, 14 Janeiro 2017 às 14:20:10

tópico anterior - próximo tópico

dudunit

Boa tarde a todos.

Ando procurando um tag heuer aquaracer para a compra, já que é um modelo que me agrada muito visualmente. Mas me deparei com isso.
Complicado demais hein... Pra quem compra relógios nos fóruns gringos, sabe que na maioria da vezes os preços ficam bem mais atraentes sem caixa, certificados e tal. E aí? como nao queimar dinheiro e cair numa situaçao dessas?

https://www.replica-watch.info/threads/aquaracer-500m-gen-vs-rep-comparison-pic-heavy.149055/

kroiden

Regra 1: Se tiver alguma dúvida sobre a procedência do relógio, não compre.
Regra 2: SEMPRE respeite a regra 1.

Fora isso, acho que é pesquisar bem sobre o modelo de relógio que lhe interessa, conhecer os detalhes, ir no representante oficial e colocar o relógio no pulso, e ter paciência.

Bons negócios aparecem a todo momento, dinheiro já é um pouco mais difícil. Gaste com sabedoria!

dudunit

Pois é, acontece que comprando remotamente, fica mais dificil se ater a todos os detalhes. Aí, so quando chega em maos que voce percebe se fez uma cagada ou um bom negocio.

kroiden

Citação de: dudunit online 14 Janeiro 2017 às 16:31:04
Pois é, acontece que comprando remotamente, fica mais dificil se ater a todos os detalhes. Aí, so quando chega em maos que voce percebe se fez uma cagada ou um bom negocio.

Regra 1  ;D

Adriano

Lido com falsificações de TAG Heuer quase todos os dias. Nunca vi uma minimamente bem feita. São todas PORCAS, para dizer o mínimo. Então, com uma em mãos, é bem difícil comprar uma por engano.

Você tem duas opções: ir em um revendedor autorizado e pagar o preço que pedem, ou tentar economizar e correr o risco. É só escolher.

Abraços!

Adriano

dudunit

Adriano, voce chegou a ver essa do topico?Nao me parece tao porca assim. Ademais, estou me referindo ao watchuseek, nao é um local tao ruim assim. La existem milhares de colecionadores, embora tenha alguns golpista tambem, como em qualquer lugar.

Alberto Ferreira

Boa noite!

Amigo,...
Você está brincando, ou apenas "divulgando" o site?

Se você acha bom negócio, em um site denominado Replica Watch Info, compre.
Pois o risco será apenas seu.  ;)

Caso contrário, eu seguiria o conselho do Kroiden...
...e ficava por aí.  :D

Abraços!
Alberto

Adriano

Citação de: dudunit online 14 Janeiro 2017 às 17:30:49
Adriano, voce chegou a ver essa do topico?Nao me parece tao porca assim. Ademais, estou me referindo ao watchuseek, nao é um local tao ruim assim. La existem milhares de colecionadores, embora tenha alguns golpista tambem, como em qualquer lugar.

Quando o falsificador não acerta nem a fonte das letras no mostrador, a falsificação não é porca, é MASTER-BLASTER-PORCA.

E quanto ao Watchuseek, tudo que existe de errado sobre relojoaria na interner, vem do Watchuseek.

Mas claro, ambas as afirmações são opiniões absolutamente pessoais minhas.

Abraços!

Adriano

dudunit

Caro alberto, achei bem grosseira sua manifestação! Eu vim aqui pedindo somente ajuda, não gosto de replicas e nem em nenhum momento quis divulgar o site! Não sei de onde você tirou isso. Quanto ao site, só descobri o mesmo quando joguei no Google diferenças entre o original e o fake, pois como disse anteriormente, estou pensando em comprar um e meu objetivo não é ser passado para trás comprando uma réplica. Somente isso!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

dudunit

Citação de: Adriano online 15 Janeiro 2017 às 01:20:38
Quando o falsificador não acerta nem a fonte das letras no mostrador, a falsificação não é porca, é MASTER-BLASTER-PORCA.

E quanto ao Watchuseek, tudo que existe de errado sobre relojoaria na interner, vem do Watchuseek.

Mas claro, ambas as afirmações são opiniões absolutamente pessoais minhas.

Abraços!

Adriano

Beleza Adriano, não entendo nada de replicas. O fato de ser bem parecido com o original que me intrigou! Mas valeu pela dica!

JotaA

Mas se é uma "réplica" a intenção é parecer mesmo.

Numa boa, não existe verdade maior que conhecer o original. A diferença é nos detalhes.

Como confirmar o sabor de lagosta se nunca comeu uma?

Não estou sendo grosseiro, tampouco fazendo hora com o amigo. Mas "vendo" com a mão conseguimos perceber as diferenças relevantes entre eles.

Abraços

Júlio André

Cocobambu

Dudu,

Comprar pela internet é complicado mesmo. De fato, as réplicas enganam muito, sobretudo, quando não conhecemos a peça direito.

Como sugestao, deixo que pesquise muito na internet. Confronte a foto do original com a peça pretendida, em especial o grafismo do mostrador, a localização exata dos escritos, visto que sempre tem alteração de posição.

Você não mencionou o modelo aquaracer, é provável que seja o antes de 2010, que tem o caseback em aço. Outra opção era escolher os mais recentes, que tem o caseback em safira, o que permite você verificar o calibre sem muita dificuldade

Comprar na net eh isso aí, aliado àquela dica dada de olhar a reputação do vendedor. Boa Sorte.

dudunit

Citação de: Cocobambu online 15 Janeiro 2017 às 08:40:25
Dudu,

Comprar pela internet é complicado mesmo. De fato, as réplicas enganam muito, sobretudo, quando não conhecemos a peça direito.

Como sugestao, deixo que pesquise muito na internet. Confronte a foto do original com a peça pretendida, em especial o grafismo do mostrador, a localização exata dos escritos, visto que sempre tem alteração de posição.

Você não mencionou o modelo aquaracer, é provável que seja o antes de 2010, que tem o caseback em aço. Outra opção era escolher os mais recentes, que tem o caseback em safira, o que permite você verificar o calibre sem muita dificuldade

Comprar na net eh isso aí, aliado àquela dica dada de olhar a reputação do vendedor. Boa Sorte.

Valeu cocobambu,

Sei que você compra bastante pela internet, obrigado pelas dicas! Tinha percebido que as inscrições na tampa traseira também Ajudam a distinguir! Vou me atentar a esses detalhes!

Grande abraço

dudunit

Citação de: JotaA online 15 Janeiro 2017 às 02:10:09
Mas se é uma "réplica" a intenção é parecer mesmo.

Numa boa, não existe verdade maior que conhecer o original. A diferença é nos detalhes.

Como confirmar o sabor de lagosta se nunca comeu uma?

Não estou sendo grosseiro, tampouco fazendo hora com o amigo. Mas "vendo" com a mão conseguimos perceber as diferenças relevantes entre eles.

Abraços

Júlio André

Obrigado Julio,

Vou buscar me especializar nos detalhes dos modelos pretendidos e procurar melhores vendedores! Espero conseguir algo legal com preço bom!  Abraços

Dicbetts

Citação de: dudunit online 14 Janeiro 2017 às 14:20:10
Boa tarde a todos.

Ando procurando um tag heuer aquaracer para a compra, já que é um modelo que me agrada muito visualmente. Mas me deparei com isso.
Complicado demais hein... Pra quem compra relógios nos fóruns gringos, sabe que na maioria da vezes os preços ficam bem mais atraentes sem caixa, certificados e tal. E aí? como nao queimar dinheiro e cair numa situaçao dessas?

https://www.replica-watch.info/threads/aquaracer-500m-gen-vs-rep-comparison-pic-heavy.149055/

Tem uma joalheira em São Paulo que logo ao abrir a indicação da marca traz um Aquaracer.

Comece por aí. É um modelo fácil. Pode ser que, encomendando, te arranjem.

Dic

raulfragoso

Tem um ditado comum lá no WatchUSeek: "Buy the seller".
Ou seja, compre o vendedor. Veja seu histórico de vendas, suas referências e qualificações.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

eduardorio

Exatamente - foque no vendedor, não no que está comprando.

Mesmo no Mercado Livre, onde a quantidade de picaretas e falsificações é imensa, há colecionadores/vendedores de confiança com quem você pode tirar todas as suas dúvidas antes de fechar negócio.

Falo por experiência própria pois, há dois anos, mais ou menos, na empolgação, tomei um tombo gigante na compra de um Carrera que, na época, aqui no FRM, deixou bastante gente experiente em dúvida. Depois disso, li muito, pesquisei mais ainda e acabei encontrando um colecionador de extrema confiança com quem comprei vários relógios, e ele não é o único. Boa sorte na busca, que faz parte do processo.

marujo

Vi que alguem mencionou o negocio da caixa. Quando morei no Libano vendiam replicas incriveis (bem feitas para eu que sou leigo) e eles avisavam disso, mas falavam assim: "A caixa é original!". Eu quase caia na gargalhada, pq muita gente la comprava para ostentar. Eu me contentei em ficar com meu Citizen velhinho de guerra.
Abraços
Osvaldo

viny

Citação de: dudunit online 14 Janeiro 2017 às 14:20:10
Boa tarde a todos.

Bom quando comecei, coisa que nao faz muito tempo, levei em consideração o comparativo entre peça original e falsa, que esta funcionando muito bem.
Depois que você adquiri uma peça original daquela determinada marca, começa a perceber certas sutilezas que antes desprezava,no caso desse tag heuer a primeira coisa que olhei foi o lumen no besel as 12 hrs.

Vejo muitos tags falsificados, me parece que caiu no gosto do brasileiro, mas com replicas muito grosseiras perto do real.

Sobre mercado livre, a reputação é um fato relevante, porem não crucial, visto que a politica dele hoje favoreça muito mais aqueles que estão dispostos a comprar a sua reputação, com anúncios premiun, vejo vendedores idôneos porem sem o numero de vendas que o possa qualificar, ou ate mesmo vendedores 100% com 15 30 reclamações(entre em cada reclamação e de uma olhada no que estao falando do vendedor),a maioria de entusiastas de relógios que vendem no ML, não tem quase venda quem dirá reputação.

E o bom e velho preço, dentro do próprio site de venda ( nao so mercado livre) existe uma concorrência,e os preços são bem similares entre eles, entao  se um relógio no mercado(relojoaria,joalheria) custa XXXX  a maioria daquele mercado(site de compras coletivas ML,OLX etc) esta XXX e tem um a X, corra bino é cilada.

Espero ter ajudado como alguns aqui no fórum já o fizeram por mim.

Grande abraço.

BigPaul

Outra replica que se colocassem os 2 relógios na minha mão e falar para eu dizer qual é o verdadeiro e qual é a replica, eu sinceramente não saberia dizer

a que ponto chegou as falsificações, e pergunto porque será que todas as grandes marcas desde relógio, bolsas, roupas de marca estilizada permitem que existem essas falsificações?

a única opção que encontro é que as replicas ajudam a divulgar as marcas, só pode ser isso pois se quisessem que acabassem, acabariam e falsificação seja qualquer coisa que seja é crime e passível de prisão.

Estive 3 vezes na China a negócios e na ultima estive num shopping varejão em Pequim de produtos do mundo inteiro e tudo, são 8 andares mas tudo falsificações, vi relógios, bolsas, roupas e até maquiagem falsa, eu até comprei uma bolsa da Channel para a minha esposa, do mesmo modelo que ela tem pois ela tem só bolsas verdadeiras como Louis Vuitton, Channel, etc e coloquei as duas bolsas Channel lado a lado não vi nenhuma diferença eram exatamente iguais e vinha até com um saco de pano que as originais vem mas claro que a minha esposa nao admitiu ficou apontando falhas que eu não consegui ver mas deu para dar boas risadas e a falsa custou a bagatela de 80.00 dólares enquanto que a original tenho até medo de falar o preço

Fui conhecer por curiosidade e acabei comprando 2 camisetas somente que nem lembro a marca, e foi um dia hilário pois quase todas as meninas vendedoras hablava espanhol e foi a primeira vez que vi chineses falando espanhol, então não preciso explicar mais nada né, mas a insistência delas para que eu comprasse determinado produto e sempre quantas unidades quieres levar senor? yo tengo bueno precito hahaahahah começava em 50,00 dólares e acabava vendendo por 5,00 dólares, enquanto alguns turistas desavisados pagavam caro eu paguei bagatela nas 2 camisetas e na bolsa pois não fui la para fazer compras mas testei elas para ver até onde chegavam nos preços, era muito engraçado.