Menu principal

Omega Planet Ocean 2016 falsificado (vídeo)

Iniciado por BigPaul, 25 Janeiro 2017 às 15:16:41

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Eu sinceramente cairia nessa, ainda bem que só compro relógio novo em loja, esse negocio de comprar usado vai saber se é verdadeiro

olha que ponto estão chegando as replicas.

https://www.youtube.com/watch?v=PM-PIGoQIlI

depois desse video tem outros um atras do outro tudo replica

AlexandreMed

flávio

Esse não me enganaria nem pela face... Quando virou então... Pelo menos copiaram a arquitetura do movimento. Mas que é um mercado assustador é. Ao longe engana. Aliás, outro dia passei uma vergonha. Vi um colega advogado num bar e ao longe percebi que ele estava com um PO (2500). Lá pelas tantas nos esbarramos, trocamos uma ideia e eu disse: relógio igual ao meu hein (eu estava com um PO 2500, coincidentemente). Pois é, disse ele, e "posamos" os relógios juntos no pulso. Nem preciso dizer que então percebi que era falso. Aliás, muuuuuuuuuuuuuuuito falso.

Flávio

Ps. Modifiquei o título do tópico para indicar que aborda um PO falso.

Dicbetts

Acham isso aí bem feito? Estão de brincadeira, não é?

Apesar de mal filmado, dá para ver o nível dos acabamentos da parte laranja do bezel e o do rotor.

Dic

vinniearques

vinniearques

GuilhermeAzeredo

Não sei não pessoal, mas nesse tópico aqui: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,13061.msg260583.html#msg260583  a galera caiu tudo quando o TUZ@O postou um video de um Roal Oak pensando que se tratava de um original....

Uma coisa é alguém dizer: "olhem o vídeo dessa falsificação do Omega 'x'"... Outra coisa é o cara falar: "olha que beleza o acabamento desse Roal Oak..." e vc não saber, de antemão, que se trata de uma falsificação (e olha que lá os caras nem replicaram o movimento da AP como fizeram com esse 8500!)

Peço perdão ao Vinnie por dar segumento ao tópico! :P

Abraços!!

vinniearques

Citação de: GuilhermeAzeredo online 25 Janeiro 2017 às 16:02:53

Peço perdão ao Vinnie por dar segumento ao tópico! :P

Abraços!!

Nenhum problema, é que dos ultimos 4 topicos daqui dois são falando de replica, ai sei lá né....

Carbonieri

sic transit gloria mundi

flávio

Não vejo problemas nesses tópicos de falsificações, porque podem ajudar o incauto a separar o joio do trigo e não embarcar numa furada. Isso não quer dizer que seja favorável a falsificações, pelo contrário: por mim todas elas poderiam ir parar no meio do @$%¨$%¨do falsificador!

Flávio

BigPaul

Exato Flavio você disse tudo, a minha intenção foi essa de ficarmos alertas quanto a falsificações

eu por exemplo não sofro desse mal pois não da para confiar em comprar relógio de segunda mão, a não ser se for alguém que você conhece muito bem a índole do camarada e faça negocio

Paul

fugas

lol esse laranja meu Deus, horroroso, esse fica mais fácil de descobrir pq tem caseback transparente.

Matt5

Lembro do tópico do AP, agora atualizaram a geringonça em cima do miyota 9015:

Octávio Augusto

Citação de: Matt5 online 25 Janeiro 2017 às 17:17:10
Lembro do tópico do AP, agora atualizaram a geringonça em cima do miyota 9015:

Isso é um Miyota??
Abraço,

Octávio Augusto

jfestrelabr

Ja falei so cai em replica quem nao tem paciencia de fazer uma pesquisa.
Acho que é Miyota sim, pessima a replica vc mata so pelo rotor, nem precisa comparar o dial e detalhes.
A do omega tambem é horrorosa, Big sério vc precisa pesquisar + cara, dai vc perde o medo de replicas, depois em pede em privado que eu vou te passar um forum de replicas, as melhores do planeta estao la, sendo dissecadas e comparadas, e lado a lado ate uma criança sabe qual é o bom e o ruim ehhehe.

Vou ilustrar um pouco ok, se quiserem ir a fundo por MP eu passo.

Como falei, é so pesquisar, usei esse AP para compraração pois tenho um igual, dai pude ver de perto as diferenças ok.
Porem volto a ressaltar, so tem medo de replica que nao tem paciençia ou (e) experiencia.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

BigPaul

A diferença eu achei muito pouca entre os AP só o mostrador que nota-se mais brilhante e esses pequenos detalhes só com lupa pra descobrir

e alguém quando vai comprar vai andar com lupa ??? kkkkk

melhor mesmo é fazer uma forcinha e comprar nas lojas mesmo "brand new in a box"

e o duro que quero comprar um Breitling Avenger Skyland preto e a coragem??? pois saiu de linha faz tempo este relógio e adoro ele e só acha usado e tem aos montes a venda e quem me garante a genuinidade??? pois é tudo lá fora que encontra e aqui no Brasil nao tem, entao fico na vontade

Paul

Correia

O maior "segredo" é conhecer bem o original.

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

flávio

Nas fotos sem macro deste AP, o troço está até bom. Nos macros, os indexes do falso são toscos. Mas no geral, um relógio desses sem pegar na mão passa como verdadeiro. O movimento não, nem de longe, pelo menos a mim, engana.

Flávio

jfestrelabr

Citação de: BigPaul online 25 Janeiro 2017 às 20:49:20
A diferença eu achei muito pouca entre os AP só o mostrador que nota-se mais brilhante e esses pequenos detalhes só com lupa pra descobrir

e alguém quando vai comprar vai andar com lupa ??? kkkkk

melhor mesmo é fazer uma forcinha e comprar nas lojas mesmo "brand new in a box"

e o duro que quero comprar um Breitling Avenger Skyland preto e a coragem??? pois saiu de linha faz tempo este relógio e adoro ele e só acha usado e tem aos montes a venda e quem me garante a genuinidade??? pois é tudo lá fora que encontra e aqui no Brasil nao tem, entao fico na vontade

Paul

Vc esta equivocado, em seu pensamento, e eu acho que se vc quer o breit compre, veja com alguem que tenha referencias e compre.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FelipeP

Nossa, nessa foto dos AP ficou muito clara a distinção, realmente de longe não da pra notar muito bem, mas de perto deu pra ver vários detalhes, coisa de acabamento mesmo...só ressaltou o que eu já tinha como certo, identifica-se as réplicas pelo maquinário e pelos detalhes no dial e no bezel, felizmente nos detalhes eles sempre pecam, mas tem que pesquisar como é um original pra ter parâmetro mesmo, isso é essencial.