Menu principal

NATO STRAP PREMIUM!

Iniciado por Jason ABM, 04 Fevereiro 2017 às 02:22:56

tópico anterior - próximo tópico

Jason ABM

Senhores(as), boa noite.

Antes de mais nada, sou novo no fórum, por isso, talvez, não tenha utilizado as ferramentas corretas para localizar um tópico destinado para o assunto que tratarei neste, posto isso, peço perdão desde já, se estiver sendo redundante. Até porque, acho muito difícil esse assunto não ter sido discutido por aqui.

Mas vamos ao assunto: NATO STRAP PREMIUM!

Desde a minha paixão pelo OMEGA SEAMASTER 300 SPECTRE EDITION, que não canso de buscar um relógio, dentro da minha realidade financeira, que se assemelhe ao tão cobiçado relógio usado pelo 007 no filme Spectre, que custa mais de R$20.000,00.

Porém, tive muita dificuldade e até decepção, ao ver a diferença de qualidade entre a pulseira original do Omega, que custa seus 150 "TRUMPS" kkkk... e as que são comercializadas no mercadolivre, por exemplo.

Mas vasculhando na internet, achei duas "empresas", sites, que trabalham com pulseiras nato, com uma qualidade um pouco mais alta, que se aproximam a cintos de segurança usados no carro, ou seja são mais lisas, e não onduladas como as que estamos acostumados, que se aproximaria mais da original omega. São elas:

BLUSHARK STRAPS:

https://www.blusharkstraps.com/

e

PHENOMENATO:

*Na minha humilde opinião, essa é a que mais se parece com nato da omega. Adoraria colocar ela em um Orient Mako Usa 2 fundo preto! kkkkkkkkkkk...

http://phenomenato.com/

*SE ALGUÉM FOR COMPRAR ALGUMA DAS DUAS, POR FAVOR, SE POSSÍVEL, ME INFORME! POIS NÃO TENHO CARTÃO INTERNACIONAL PARA ADQUIRIR UMA BELEZINHA DESSAS! PRECISO DA AJUDA DE QUEM POSSA FAZE-LO! KKKKKKKKKK

(81) 9 8873-7726 ZAPZAP

Jason ABM

Jason ABM

CSM

Coincidentemente as minhas chegaram hoje... exatos 1 mês para chegar sem tributação. A qualidade realmente é muito acima da média, o material é confortável, macio, a ferragem me parece de muita qualidade, a fivela fica bem centralizada, um dos keepers é movel, acho que é a melhor nato que já usei, e olha que já experimentei uma penca.... a qualidade me parece muito com a da omega que é disparado a mais legal, benchmark das natos.... o húngaro que atende foi super simpático e solicito. Apesar de mais cara que a média, me parece que vale o investimento...

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Membro do RedBarBrazil

CSM

Mais uma com o passador mais perto do outro...

Membro do RedBarBrazil

fugas

hum uma "cobaia" comprou  ;D , vou verificar essa phenome nato, tava procurando algo no estilo do tecido da oem nato da omega.

automatic

kroiden

Parece legal. Acho que vou encomendar minhas primeiras nato.  ;D
Cesar, essas suas são polished ou brushed? Não consegui identificar nas fotos.

Abs

CSM

Membro do RedBarBrazil

GuilhermeAzeredo

Show as natos, Cesar! Parabéns! Pelas fotos dá pra perceber a qualidade superior... Natos são minhas pulseiras favoritas! Mas as que temos por aqui são verdadeiras porcarias....

Abraços!

Jason ABM

CESAR!

Meus parabéns, amigo. Pensei que seria um dos primeiros a comprar, aqui no Brasil, estava até apreensivo se chegariam ou se seriam tributadas. Na verdade ainda estou um pouco, e ficarei assim até a sua chegada. Encomendei uma BOND/ HD/ 22MM/ LONG/ POLISHED.

Como você fez para rastrear o pedido? E demorou 1 mês desde a postagem do produto ou desde a compra?

CSM

um mês desde a postagem, ele demorou tipo uma semana para colocar nos correios e mandou um tracking number.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Jason ABM

Sensacional!

Estou aguardando a minha. Assim que chegar, postarei fotos!

eflach10

Matt5

Parabéns, Cesar.

Parecem muito boas!

kroiden

Pessoal, uma pergunta. Aquelas nato que vendem no ML são muito chulé? É que como não tenho nenhuma nato, pensei em comprar uma dessas para ver se consigo usar ou se vai ficar mofando na gaveta.

eflach10

Eu tenho uma do ML... também comprei pra ver se me adapto antes de gastar mais numa premium.
Achei bem honesta. Se vc estiver no Rio, tenho uma caqui (bem clara) sobrando (20mm). Posso te emprestar.
Abs!

CSM

tem um cara chamado jairo no ml, ele vende umas natos muito honestas e com bom preço. procura la KADIMA1. tenho uma penca de natos dele.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Jason ABM

Citação de: kroiden online 09 Fevereiro 2017 às 09:30:58
Pessoal, uma pergunta. Aquelas nato que vendem no ML são muito chulé? É que como não tenho nenhuma nato, pensei em comprar uma dessas para ver se consigo usar ou se vai ficar mofando na gaveta.

Caro amigo Kroiden,

Penso que se você tem um relógio simples, quer apenas que ele mude um pouco de visual, você pode investir tranquilamente nessas natos do Mercado Livre, ou até em pulseiras de couro, borracha, e etc.

Mas se você tem um relógio bom, elegante, essas natos "standard", ficarão e deixaram o relógio feio, minha opinião apenas. Se você tem um relógio assim, vale a pena investir em uma premium.