Menu principal

Qual Rolex comprar?

Iniciado por michelim, 09 Fevereiro 2017 às 07:51:03

tópico anterior - próximo tópico

Para um primeiro Rolex, qual desses você escolheria?

Submariner modelo antigo Date em preto
5 (8.9%)
Submariner modelo antigo sem data em preto
7 (12.5%)
Submariner Date moderno em preto
21 (37.5%)
Submariner Date moderno em Verde
4 (7.1%)
Submariner sem data moderno em preto
19 (33.9%)

Total de membros que votaram: 56

Votação encerrada: 23 Fevereiro 2017 às 06:51:03

vinniearques

Amigos pelo visto ele já definiu que será um SUBMARINER, só quer escolher agora a referencia....

michelim

Isso aí Vinnie. Eu acho o Batman gmt muito bonito, mas acho que pra um primeiro rolex eu vou mesmo de sub. E o que tenho visto o sub c possui muitas melhorias bacanas na pulseira e caixa que achei bonito. Agora a escolha entre o preto e verde é difícil assim como o date e no date. São relogios muitíssimo parecidos mas diferentes e cada um como uma característica bacana. Não me impressiona que muitos amigos não conseguem ter apenas um! ;)
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

flávio

Sub? Sem data.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

TUDA

BigPaul

O Submariner sem data sempre foi o original

nao consigo gostar daquela lupa

Paul

LuisR

Citação de: BigPaul online 11 Fevereiro 2017 às 16:01:55
nao consigo gostar daquela lupa

Paul

Concordo plenamente. O problema é que a oferta de no date estranhamente parecer ser bem menor  (mais raro)

aguiar

Sub , o modelo que for do seu agrado.

CSM

Citação de: LuisR online 11 Fevereiro 2017 às 17:13:11
Concordo plenamente. O problema é que a oferta de no date estranhamente parecer ser bem menor  (mais raro)

A oferta é bem menor porque ninguém quer!! O date é muito mais legal [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Acredito que o consumidor comum, que deve ser a maioria esmagadora, prefere com data.

Eu acho o sem data mais bonito.

AlexandreMed

Citação de: JotaA online 11 Fevereiro 2017 às 20:29:04
Acredito que o consumidor comum, que deve ser a maioria esmagadora, prefere com data.

Não tenha dúvida disso.. quem aqui não já ouviu 10x um "leigo" dizendo: essa lupinha da Rolex eh muito legal!!!

Correia

Os novos Sub C podem ser melhores relógios(e são), mas não consigo gostar dessa caixa XL, prefiro os mais antigos, como os 14060m ou os SD1220m(dos novos o que gosto mesmo é do SD1220).

Para o meu gosto o Sub C ficou estranho, dificil de explicar.

Abs
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

FPiccinin

O SubC tem consideráveis melhorias, mas no pulso eu me acho mais confortavel a versao anterior com bezel em AL. Mas o subC é bonito pkct.

raulfragoso

Estou no mesmo barco, guardando grana para o primeiro Rolex, e já me decidi pelo Sub-C sem data. Pra mim é o Rolex mais clássico que há  8)
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Suski

GMT tinha que estar na lista. Acho fantástico e, mais que isso, útil!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

jfestrelabr

Citação de: Suski online 12 Fevereiro 2017 às 15:21:08
GMT tinha que estar na lista. Acho fantástico e, mais que isso, útil!

GMT é fantastico, também acho, porem em uma disputa rapida com o sub ele perde, acho que o comprador ai ja estava inclinado a um submariner mesmo, acho que esse deveria ser o 1° rolex de todo mundo que almeja essa marca.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

a função do segundo fuso do GMT realmente é muito útil..... acho valido colocar no páreo também sim.... sem contar que acho a caixa mais legal que a do sub, a guarda da coroa dele é menos grossa que a do sub e acho que veste melhor...

abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Nesse caso, eu ficaria com o GMT, se ele fosse uma opção.

Rafael_DF

jfestrelabr

Seus hereges, o promeiro rolex de um homem é o Submariner e ponto final.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Spring

Já tive os dois e fico com Sub.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.