Menu principal

Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria

Iniciado por magal, 01 Março 2017 às 15:16:23

tópico anterior - próximo tópico

magal

Boa tarde pessoal!

Sou novo no fórum e nesse mundo de relógios, tenho alguns Victorinox e um sub da Rolex, e daqui uma semana minha próxima viagem será para Alemanha, Suíça, Áustria e estou com vontade de comprar mais um Rolex, então com a ajuda de vocês gostaria de saber se em algum desses países é mais barato que aqui no Brasil, e a opinião de cada um em qual peça escolher para ser o segundo!

Desde já agradeço!
Abraços

Dicbetts

Usado ou novo?

Deduzindo que será novo, não. Comprar relógios nesses países é pagar sempre caro.

A lógica dessa gente do Velho Mundo é um pouco diferente da nossa. Para eles, relógio de algumas marcas é luxo.

E como artigo de luxo, supérfluo e caro.

Dic

jfestrelabr

Hoje com o dolar como está o preço ta muito parecido, e aqui vc ainda tem um parcelamento.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucasvp

Acho válido entrar em contato com alguns ADs verificar preço e a questão do reembolso do IVA. Na Alemanha, salvo engano, é de 19%.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Erika@SM

Citação de: jfestrelabr online 01 Março 2017 às 17:06:34
Hoje com o dolar como está o preço ta muito parecido, e aqui vc ainda tem um parcelamento.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!

Estrela,

Por exemplo, um 116000 pode ser comprado, no Brasil, por R$13,8k? Pergunto porque, na Inglaterra, sairia por esse preço (com estorno). Estou considerando uma tabela que há no rolex forum, como referência. Nos EUA seria uns R$ 18k (5.400$).

flávio

5400 dólares num sub? Nem em sonho... O mais barato Rolex em linha atualmente é o oyster e custa mais do que isso. Os subs estão na faixa de 8000. Vou além: o IVA europeu não corresponde exatamente ao estorno na saída, quase. Na Alemanha, por exemplo, chega a cerca de 14 por cento. Mas... Se for sair por Portugal, não conte com o estorno, pelos críticos problemas que ainda existem na alfândega de lá. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

vinniearques

Erika@SM

É o Oyster Perpetual 36mm. Parece que nos sites do reino unido e dos estados unidos o valor dos relógios aparece, no Brasil nada, então me baseei na tabela que citei. Coloquei mais ou menos 16% de estorno.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

flávio

Como sabem, não faço questão de saber essas designações... Mas que seja. 5500 dólares num datejust? Nem em sonho, a não ser, como disse, se contar com fé o estorno do vat. Saindo via Portugal, não conte com isso...

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 03 Março 2017 às 12:02:20
Como sabem, não faço questão de saber essas designações... Mas que seja. 5500 dólares num datejust? Nem em sonho, a não ser, como disse, se contar com fé o estorno do vat. Saindo via Portugal, não conte com isso...

Flávio

:P
Rolex ou Rolex.

AlexandreMed

se ja tem um sub eu iria de DJ, 36 ou 41, a depender do pulso.. e se tivesse com muita bala na agulha um daytona, aí sim super diferente do sub..
sobre os países, os colegas já esclareceram bem.. abraços.. qdo voltar poste pra gente ver e apreciar!!!

magal

Então, tava dando uma olhada e o que eu mais queria mesmo era um daytona, mais tirar ele zero é caro pra mim agora que tenho 21, minha mesada não suportaria hahaha, achei aqui no Brasil um semi novo (daytona) 2013 bem zero a vista no valor de 33k, esse sim daria pra mim, estou pensando em ir nele, o que acham?? E se eu não for nele vou olhar quanto ta um gmt bat, sou muito fã tb, apesar de achar ele meio parecido com o sub e agora por ser o segundo, queria um mais diferente.
Abraços

lucasvp

Ad em Curitiba vi um batman a umas 3 semanas saia 32k em 3x, sem abrir negociação

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

magal

Pronto! hahaha  ;D
Voltei e acabei comprando um que não imaginava, mais que quando vi, quando coloquei no pulso, adaptei, um yatch master 40mm com o mostrador cinza(ródio escuro), não vejo muitas pessoas falando sobre este específico modelo e acho que não seria um que vocês teriam(apenas uma opinião por não ver gente comentando sobre o modelo), mais pra mim no momento foi o que achei mais bonito. Ah e sobre minha dúvida, em minha opinião compensa muito ainda comprar "lá fora".
Segue foto, e me digam se foi uma boa aquisição ou se como disse não seria o rolex que vocês comprariam.
Abraços

Rafael_DF

Carbonieri

sic transit gloria mundi

flávio

Parabéns pela aquisição! O Yatchmaster é sem dúvida alguma o Rolex mais subestimado da linha. Porém, se eu fosse comprar um Rolex hoje, seria o Yatchmaster igual ao seu, mas mostrador azul. Olha, não bastasse eu achar o relógio bem legal, fugindo um pouco, disse um pouco, da dupla SUb/Gmt, que se parecem muito, ele sem dúvida alguma é "mosca branca". Para quem gosta de não usar coisas que todos possuem... Acho que a birra do "rolequeiro" pró, aquele que catira relógios como troca de roupa, é que o modelo não segura preço: você paga preço de Daytona na loja e o revende a valores de sub (e olhe lá!). E... E daí? Se eu me preocupasse com valores de revenda em compras, só usaria Rolexes esportivos em aço e Toyotas Corolla...

Flávio

CSM

Parabéns, bela aquisição.... este relógio é bonito para caraleo. Não consigo entender o porque dele ser subestimado... o que é fato.

abraços
Membro do RedBarBrazil

magal

Desculpaa, não tinha reparado que a foto tava péssima, e foi bem o que você falou Flavio, não estou preocupado em vender esse, quero mais é ter outros, sem me desfazer(único que penso em me desfazer é o meu sub, pois ele é o modelo antigo e queria trocar ele no modelo novo), então não estou preocupado na revenda e uma outra coisa que eu fiquei bem em dúvida foi sobre o mostrador azul, mais como a mocinha que me atendeu disse que é tranquilo trocar depois, preferi pegar esse e futuramente penso em colocar o azul(não sei se é tão fácil como ela disse, não sei mesmo, entrei pra esse mundo de relógios tem pouco tempo e espero aprender mais sobre certas coisas).
Segue foto (melhor) hahahha :)
Abraçoss