Menu principal

Todos os modelos de Speedmaster desde 1957 - Aniversário de 60 anos

Iniciado por JMarcio, 07 Março 2017 às 15:55:51

tópico anterior - próximo tópico

JMarcio

No site da Omega está um mostruário de vários modelos do Speedmaster desde 1957. Quando você clica no modelo, aparecem as especificações, calibre, fatos curiosos, etc.
Imperdível

https://www.omegawatches.com/planet-omega/60th-anniversary-speedmaster/index.html

CSM

maneiro.... eu acho a caixa do FOIS com as linhas mais retas muito mais legal do que a caixa do moon....

abraços
Membro do RedBarBrazil

melao

Aquele F300 azul de 1973 é um espetaculo. Que puta relogio bacana. Babei muito aqui

flávio

PippeBR

PippeBR

Adriano

Um adendo sobre o título do tópico: não tem todos os Speedmaster aí. Aliás não tem metade, quem sabe nem um terço. E não estou contanto com variantes de mostrador e ponteiros, mas só de variantes de referência de caixa.

Abraços!

Adriano

eduardorio

Carbonieri

sic transit gloria mundi

edson rangel

Espetacular, vontade de comprar vários, mas infelizmente falta $$$. Tirando 3 relógios(digital e dois com bezel vermelho) os outros são belíssimos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Enéias

Show de bola! Será que no Brasil existe alguém que tem todos os modelos e suas variantes?

melao

Citação de: Enéias online 08 Março 2017 às 14:58:27
Show de bola! Será que no Brasil existe alguém que tem todos os modelos e suas variantes?

KKKKKKKKKKK, caro dr. isso foi uma afirmação né.

BigPaul

Citação de: Adriano online 08 Março 2017 às 00:46:37
Um adendo sobre o título do tópico: não tem todos os Speedmaster aí. Aliás não tem metade, quem sabe nem um terço. E não estou contanto com variantes de mostrador e ponteiros, mas só de variantes de referência de caixa.

Abraços!

Adriano

Concordo Adriano, existe muitas variações de movimentos e não estão todas as versões ai nessa lista

Paul

kroiden

Citação de: cesar online 07 Março 2017 às 17:43:55
maneiro.... eu acho a caixa do FOIS com as linhas mais retas muito mais legal do que a caixa do moon....

abraços

Putz, nunca tinha notado que as caixas eram diferentes, mas acho que gosto mais do moon mesmo!

michelim

Citação de: BigPaul online 08 Março 2017 às 17:20:50
Concordo Adriano, existe muitas variações de movimentos e não estão todas as versões ai nessa lista

Paul

Eu tenho um que não está aí:
Omega Speedmaster 3133 Co-axial 311.30.44.50.01.002

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

flávio

Variação por variação, vejam essa foto que tirei agora de um livro clássico que tenho, o a time capsule omega speesmaster... Desculpem a foto, tive que subir num banco para tirar...   [emoji5]

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Thauro _Relógios

Dei valor! :)

Citação de: flavio online 08 Março 2017 às 23:26:42
Variação por variação, vejam essa foto que tirei agora de um livro clássico que tenho, o a time capsule omega speesmaster... Desculpem a foto, tive que subir num banco para tirar...   [emoji5]

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

kroiden

Amigos, achei uma matéria interessante sobre o evento da Omega em Londres para celebrar os 60 anos do Speedmaster.
Eu pelo menos nem fiquei sabendo que teria essa festa. Sacanagem não terem me convidado...  ;D

http://victorcollor.com.br/de-role/60-anos-de-speedmaster/